Postado originalmente por
Seru
Nome: Gui Kao
Magic Level: 7 :B
Level: 14
Equipamentos: Crown Helmet,Guardian Shield, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Moonlight Rod :x
Dinheiro: 25k
Tipo de Conta: Free :p
Duvida: O que posso caçar, que me dê lucro e com poco gasto ? :x
Olá.
No seu nível eu caçava nas ghostlands de carlin, ghouls, skeletons e scorpions. Upei até o level 30 lá, não gera waste, dá muito dinheiro e dificilmente há PK's (do level 13 ao 31 só morri uma vez para pk). Se for não esqueça de sempre abrir as bags de ghouls, pois eles dropam Life rings. Desça nas caves
sempre com food.
No level 30+ há outra cave nas ghostlands mas ela necessita de Hmm's para matar stalker's e ds's, e UH's para o caso de acontecer alguma cagada (é comum).

Postado originalmente por
Felipe*Edge
Nome: Phoenix Edge
Magic Level: 32
Level: 29
Equipamentos: Platinum Amulet, Crown Helmet, Guardian Shield, Todas as Wand até meu Lv (Tenho a ultima também), Blue Robe, Leather Boots, Plate Legs/Knight Legs.
Dinheiro: 15k
Tipo de Conta: Free Account
Dúvida: Compença caçar dragons com icicle, tomando um waste, porém, pegando muito level?
Compença mais uma Knight legs ou uma plate legs, se for melhor plate legs, vale a pena vender a Knight Legs?
The Edge~
Na
minha opinião não vale a pena caçar draggys, razões:
1 - Você é free, vai ter que comprar as icicles, o que vai gerar prejuízos grandes, creio que no seu nível, principalmente se você não tem um main char, prejuízos grandes não são viáveis.
2 - Meu conhecimento não me permite dar certeza, mas creio que não existam muitas boas áreas free para se matar draggys, e as que existem devem estar sempre cheias.
Resumindo, não vai ter um bom custo benefício, na minha opinião.
Quanto as legs, não creio que seja bom comprar uma knight legs, observe:
Uma plate legs tem 7 de defesa e pesa 50.0 oz.
Uma knight legs tem 8 de defesa e pesa 70.0 oz.
Se eu fosse você economizaria para comprar uma blue legs.
Espero ter ajudado.
Abraço.