Postado originalmente por
Regras do forum
7.7 - Evite questionar atitudes de usuários, moderadores, sub-administradores, administrador em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
Existem Direitos e Deveres, acredito que é dever de todos os membro do forum ler as regras.
Acredito também que você tem o direito de questionar, mas, para isso, você deveria mandar uma MP para o moderador que fechou seu tuturial perguntando o motivo.
Creio que seria o modo correto para li dar com essa situação
Editado

GrYllO
Bom tuto.
Erm... meio receita de bolo...
...e isso é um tanto nocivo pois só cria jogadores bitolados, que lêem o seu tópico, fazem exatamente o que está escrito nele, e quando a informação termina, ficam sem saber o que fazer.
Dá uma lida nas
Regras gerais para TUTORIAIS da seção DRUIDA. depois de fazer isso, remonte o seu tuto de forma que ele não pareça tanto uma mera receita de bolo, ok?
Bom, ele fechou e falou o motivo, eu andei lendo seu tuturial.
A secção de druidas tem as regras feita pelo GryllO para poder manter a ordem na secção.
Como falei acima, você tem direitos e deveres, e seu dever é ler as regras.
Jamais uma pessoa pode alegar desconhecer a lei (nesse caso regras) para se defender de uma infração, isso inclusive está na lei que rege nosso pais.
Portanto, creio que primeiramente é ler as regras do forum, e depois as regras para faze rum tuturial, após isso tais apto para fazer um tuturial.
Lógico que se fugi das regras, será novamente fechado
Bjs.
Editado 2

Shadow Krawling
Hoje fiquei muito chateado.
Fiz um tutorial muito legal e demorei para fazer.
Ai chega um sub-moderador e simplesmente fecha e fala que era " Receita de Bolo ".
E o pessoal só comentando falando que estava bacana.
Queria a opinião de vocês.
Fiquei muito bolado com isso.
E pretendo tirar essa história a limpo.
• Vou até o fim.

Regras de tuturial para druidas
Tutoriais não deverão conter receitas de bolo e passo a passo. A palavra final para a classificação de algum tutorial como "receita de bolo" e "passo
Quando ele fala em receita de bolo, é onde foi enquadrado seu tuturial nas regras para tuturiais de druidas.
Você nem procurou ler as regras né?
Bjs