Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: • Nossos Direitos.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão • Nossos Direitos.

Hoje fiquei muito chateado.
    Fiz um tutorial muito legal e demorei para fazer.
    Ai chega um sub-moderador e simplesmente fecha e fala que era " Receita de Bolo ".
    E o pessoal só comentando falando que estava bacana.
    Queria a opinião de vocês.
    Fiquei muito bolado com isso.
    E pretendo tirar essa história a limpo.

• Vou até o fim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ Shadow Krawling ]

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Krawling Ver Post
    Ai chega um sub-moderador e simplesmente fecha e fala que era " Receita de Bolo ".

• Vou até o fim.

kara eu concordo com vc... tudo bem q vc pode faze um topico igual ao q ja tem... mas eh uma visao diferente de jogo q as pessoas q leem vao poder perceber e ver as diferentes formas de se jogar... nao precisa tem um tuto exclusivo so pra falar de como upar um druid, podem ter varios para todos exporem suas ideias e tecnicas... eu tbm nao acho isso justo... mesmo pq nos topicos fixos ( como akele de fla as duvidas de onde caçar ) raramente eu sou respondido... ;/

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li o seu tuto (mintira dei uma visada)

oke o gryllo flo, eh q o tutorial da tudo mt mastigadu.. e as pessoas vao seguir ele e qd acabarem fikam sem fazer..

eu nunk fis um tuto,mas li mts, e a maioria explika oq fazer, ond caçar, porem dexa varios lugares e tecnicas entreabertos para incentivar o jogador desenvolver seu proprio estilo...

axo q ele n precisava ter fechado, e vc n precisava criar esse topico reclamando, deve ter dado algum trabalho o tuto mesm, mas n custa remonta-lo, dandu uma polida e tirandu alguns pedaços

considere uma critica construtiva //abrass

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava lendo ele.. procura organizar mais, separando com pontos e cores escreva melhor você fes até o lvl 30 se você ler o que o moderador escreveu com calma você vai entender, é so você organizar e terminar ele que ele abre seu tópico denovo.. entende?

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso o que você diz.
    Se ela abrir ele de novo eu arrumo deixo tudo certo o maximo possivel.
    Mais vai que eu arrumo e ela ignora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ Shadow Krawling ]

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é! comcordo sim, já fiz tutoriais legais e chegou um moderador e APAGOU meu tópico sem nem me perguntar! tudo bem, moderadores "listos", mas pô, respeitem nosso trabalho!

Os moderas tao ficando chatos nesse sentido, nao pode fazer nada! tem coisa que as regras nao proíbem, como tópicos perguntando se você fuma orégano, logo, sem um real motivo pra apagarem!

e me aguardem, pois lá vem PM!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regras do forum
    7.7 - Evite questionar atitudes de usuários, moderadores, sub-administradores, administrador em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
    Existem Direitos e Deveres, acredito que é dever de todos os membro do forum ler as regras.

Acredito também que você tem o direito de questionar, mas, para isso, você deveria mandar uma MP para o moderador que fechou seu tuturial perguntando o motivo.

Creio que seria o modo correto para li dar com essa situação

Editado

Citação Postado originalmente por GrYllO
    Bom tuto.

Erm... meio receita de bolo...

...e isso é um tanto nocivo pois só cria jogadores bitolados, que lêem o seu tópico, fazem exatamente o que está escrito nele, e quando a informação termina, ficam sem saber o que fazer.

Dá uma lida nas Regras gerais para TUTORIAIS da seção DRUIDA. depois de fazer isso, remonte o seu tuto de forma que ele não pareça tanto uma mera receita de bolo, ok?

Bom, ele fechou e falou o motivo, eu andei lendo seu tuturial.

A secção de druidas tem as regras feita pelo GryllO para poder manter a ordem na secção.

Como falei acima, você tem direitos e deveres, e seu dever é ler as regras.
    Jamais uma pessoa pode alegar desconhecer a lei (nesse caso regras) para se defender de uma infração, isso inclusive está na lei que rege nosso pais.

Portanto, creio que primeiramente é ler as regras do forum, e depois as regras para faze rum tuturial, após isso tais apto para fazer um tuturial.

Lógico que se fugi das regras, será novamente fechado

Bjs.

Editado 2

Citação Postado originalmente por Shadow Krawling Ver Post

• Vou até o fim.
    Citação Postado originalmente por Regras de tuturial para druidas
    Tutoriais não deverão conter receitas de bolo e passo a passo. A palavra final para a classificação de algum tutorial como "receita de bolo" e "passo
    Quando ele fala em receita de bolo, é onde foi enquadrado seu tuturial nas regras para tuturiais de druidas.

Você nem procurou ler as regras né?

Bjs
    Última edição por Lire; 10-05-2008 às 18:24.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou chata, não fale que somos chatos =[
    Como dito, ele fechou, com motivos, você pode reclamar o que quiser, mas isso foi uma crítica construtiva. Não é porque tu teve trabalho pra fazer que ele tem que permanecer lá, entende?
    Qualquer dúvida, nesses casos, por favor entre em contato com quem fechou o tópico, ok?

Abraços

Tópicos Similares

1. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30
  2. Você tem noção dos seus direitos e deveres?
    Por Rocky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 13-04-2008, 21:57
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem