Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Tutorial de como acha uma quest

Banido Avatar de Celso Dias
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutorial de como acha uma quest

bom tem gente q pede spoil plz mas pq nao achar as proprias quests?
    intao vo coloca um tuto simples mas q para uns vai ajuda

como descobri uma quest(requisitos minimos: dark ou steel helmet, plate ou noble armor, dragon ou tower shield,fs , dh ou k axe, plate legs ou knight legs,botas:knight e paladin:skills otimos como 70/70 e ml 4.Sorc ou druida:ml 25 ou mais)Leve sempre um ou mais amigos(e leve sempre uma bp d uh e d hamm e no caso dos magos bp of uh, hmm e sd)
    1º em lugares abertos: Preste atençao em tudo q vc ver durante uma hunt ou quando vc ta passando em um lugar q nao passa mta gente, olhe sempre pras arvores, pois as vezes pode haver alguma quest debaixo dela(no caso seria um corpo).
    2ºlugares fexados como kazordoon: preste atençao aos minimos detalhes.Uma alavanca ou uma passagem escondida na parede pode ser um inicio d uma quest.se achar uma chave nao perca tempo e acesse www.tibiabr.com e coloque em chaves.
    3ºem caves: se vc achar um buraco com fire ,poison ou energy field nao perca tempo e teste uma destroy field rune e se der certo vc podera ate decer.no caso se for 2 buracos , os dois podem ser falsos ou um deles pode ser verdadeiro.
    4ºnas montanhas(exemplo:kazordoon):se vc presta atençao tem montanha q da pra escala-la se colocar de 3 em 3 parcels.escale-a.pode ser uma quest.se nao for pode ser ate pra pega uma chave pra uma outra quest(se vc nao acha na lista d chaves no tibia vc vai descobri uma nova quest!)
    5ºnpcs: se vc achar algum npc q nao evnda nada e nao da spell(pode ser ate o q vende) tente hi offer.se ele fala alguma coisa ele vende objetos.se ele nao fala nada tente: hi mission (ou quest).se nao fala nada tente hi job ai ele falara o q ele faz.tenha um tradutor em mao.vc pode falar alguma coisa sobre o q ele faz ai vc vai perguntando poergunte ate history.ele pode dizer a vc ate sbre uma quest.
    esse foi o pequeno tutorial de como descobri uma quest
    pra alguns vai ajuda
    VAMO LA BRAZUCAS VAMO MOSTRA A ESSES GRINGOS Q NAO SAO SO ELES Q ACHAM QUEST NAO!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom brigadu pelas dicas

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw cara. boas dicas

Banido Avatar de Celso Dias
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ok

eu nao sou um dakeles caras ignorantes q falam tipow zuando a gente falando:
    "e ai noob nao sabe acha quest ne"principalmente gringos falam isso
    quero q os brasucas comecem a aparecer mais no tibia
    ja penso "Brasileiros descobrem nova quest"
    ai os gringos vem"ai cara blz intao como e akela quest?"e e melhor nem fala
    em vez d nos chama d noobs eles vao começar a nos respeitar
    omg
    Última edição por Celso Dias; 11-02-2005 às 12:29.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa, agora eh soh axa as quest :90:

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Outra boa dica para quem manja de inglês:
    Leia os livros atentamente, vários deles têm ligações com Quests, dando dicas de como fazê-las e resolvê-las.
    Caso não tenho sacado muito bem o que o livro quer dizer, pergunte à algum NPC próximo sobre os nomes e palavras repetidas que aparecem no livro.
    Vá juntando o quebra-cabeça de palavras até chegar à Quest.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tuto muito interessante eu mesmo nunca faley history com nenhum npc (num sabia desse comando) e eu adori fala com os npcs e zua eles ex se chega pro cara da taverna de thais e fala hi ham dai aqui alguma coisa tipo vamo mata demon dai ele responde talvez mais tarde hahsauhusahusahusa.

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ai pq o legal do jogo eh vc fazer as quest por vc mesmo e vamo ai roleplay moçada

Diabinha

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai pessoal!Roleplay rlz!
    No meu antigo char q era lv 22, eu sempre fazia as quests com spoil, agora com meu novo char(bem mais forte hehe) eu soh fiz as q eu lembrava do char antigo e spoil never more!
    Pra quem soh faz quest com spoil, naum sabem como eh legal fazer as quests sem spoil, dah uma alegria por dentro de saber q vc descobriu sozinho um misterio!Com esse char fiz sem spoil as quests do orc shaman, do mino mage, da blood herb e ontem eu fiz da chave da prisao de kazz!
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendo o que você tem contra os gringo, são pessoas como nós, mas com jeitos, costumes e face diferente...
    Se nós descobrirmos, que bom, se eles descobrirem, congratulações!
    Flw's»

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem