Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Mãe [+Um pouco Triste]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Mãe [+Um pouco Triste]

A Pessoal priemiramente vou dizer que estou um pouco chatiado com minha mãe, eu amo muito ela, mais eu estou chateado.

aa história e a seguinte, eu tenho uma irmã de 18 anos, trabalha e ganha 450 reais por mes, deposita tudo na conta "dela" e as vezes tira 80 reais pra ir pra shows de asa de águia, chiclete com banana e muito mais. minha mãe e meu pais são bons comigo,
    eu jamais pedir uma coisa se quer.. a eles, nunca pedir um tênis, nunca perdi roupas, nunca pedir celular, sim, eu nunca pedir nada assim pra eles, eles me davam por conta própria. eu não pego bem e materiais, eu sou um garoto natural, não me apego em celular nem roupa de stilo tpw nike nem tenis da addidas, o pouco que eu tenho ainda agradeço. tudo que eu tenho foram meus pais que me deram.. sempre agradecir a eles, como foi dito eu nunca pedir nada.

Até que um dia, bem no dia do meu aniversário, eu ja estava brigado com minha irmã pois, o tempo todo ela diz que me odeia.
    e fala que gosta mais de meu outro irmão do que de mim, deseja até a morte pra mim, acreditem ela não me suporta!. eu nem ligo pra isso, para deixar um pouco mais de espaço para ela, eu decidir nem da a palavra com ela. fechei minha boca.
    Continuando.. no dia do meu aniversário, ela pediu um celular para minha mãe, acho que era um v3. ela pediu que minha mãe comprasse pelo cartão pediu pediu e minha mãe foi no shopping com ela comprar, quando acordei vi uma carta dizendo, tem miojo na dispensa, e a panela com a agua ja ta preparada e o fósforo esta em cima da mesa. no outro dia, eu vi a promoção da premium account no site do boacompra, e pedir que minha ame comprasse, pois eu ia por no cartão dela e eu mesmo ia pagar com o dinheirinho que eu junto no colégio, da merenda!, ela se recusou. eu pedir mãe por favor poe esse negocinho pra mim no seu cartão eu pago eu pago. ela se recusou denovo. hoje eu parei para refletir, as coisas que eu nunca ganho sempre e minha irma que ganha, tem 10 anos que eu não ganho um presente de aniversario, minha irmã ganha um celular e roupas a cada 3 ou 2 meses uahauaua, eu nem tenho inveja nem nada cara.
    poxa o pediir pra minha mae comprar uma p.a pra mim e ela olhou na minha cara e falou que não ia comprar, e ainda falou que não queria alimentar vício de jogo de ninguem.

Queria saber se minha mae ta certa em ter se recusado a comprar a p.a pra mim ou não.

Obrigado pela atenção, tenho 15 anos e moro em salvador-ba!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você fica muito jogando, ela está certa sim.
    Ela faz isso para o seu bem e porque ela se preocupa com você.

Anyway, postar problemas pessoais é contra as regras do fórum =P.

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pobre eh foda. mentira uahuaha

bate um lero com sua mae

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ela ta 100% certa, não vale a pena gastar dinheiro com jogos, se eu fosse você saia agora desse PC antes que ele tome conta de você e se torne um viciado (Tipo eu assim D: )
    Presentes:
    01

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Celular é útil, só isso.

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela ta errada, se você fosse pagar depois ela deveria aceitar...
    Última edição por Dark'Seiya; 10-05-2008 às 12:01.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela te deu a vida, te da uma casa e comida.

O resto é supérfulo.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, voce nao esta sozinho, juro por tudo que é mais sagrado, minha historia é identica a sua (tirando que vc quer pa, e eu uma bateria)

eu nunca pedia as coisas e tal...eu tb nunca liguei pra bens materiais e tal, mas o grande problema é que mesmo se eu pedir uma coisa simples, uma pilha pra por no meu mp3, eles demoram pra comprar.faz 9 meses que eu pedi um pilha e ate hj nada...eles nem se importam comigo direito...nem pra pagar a conta do meu celular ele pagou, esse celular custou 50 reais, comprei mes passado, e eu ja reclamando por só ter tido um cel com 14 anos, agora meu pai esquece de pagar a conta...af...

bom cara, eu acho que isso nao tem jeito, eu ja desencanei com isso, vo dexa ser assim ate eu ter 18, 19, e ai eu vivo normal, vai dar na mesma

só uma coisa:faz greve de fome, eu tentei e nao deu (fiquei 2 dias só na agua), mas quem sabe nao funciona pra vc?
    tambem pode tenta pegar resfriado, etc...
    Última edição por xandaooo; 10-05-2008 às 11:36.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra relaxa, se você quer mesmo a PA, compre e pague por boleto bancário, quanto a sua mãe é a idade, conforme você for ficando mais velho vai ver que no fundo ela queria o melhor pra você, se não foi o melhor , pelo menos ela tentou...

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki em ksa as vezes rola disso, eu so o do meio e o unico homem ai eh tenso =/
    mais meu pai eh mto compreensivel ai sempre q eu converso com ele agente se entende, explica pra ele que o jogo eh um pouco viciante sim, mais que poderia ser mto pior e que voce sempre foi moh humilde e talz...
    dialogo eh melhor q klker revolta[+falei bunito!]

cya e boa sorte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. Poker ;) (Texas Hold'em)