Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Gift pro Leomage + novos sprites

Registro
    04-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jess

Ouro:

?

;DD haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Galiant; 10-05-2008 às 16:14.
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    Nada vê Strad, A.A. é um estilo de sombrear não algo obrigatório em todos os sprites.
    AA não é estilo de sombrear, é uma técnica para diminuir o efeito serrilhado.
    Vocês não estão vendo pois o fundo tá escuro. Colocando eles em um fundo claro vai mostrar o que estou falando.
    Ex.:

Como você pode ver a ponta tá serrilhada. Trabalhando o AA você pode diminuir esse efeito e assim melhorando o aspecto do sprite. Não estou dizendo que eles estão ruims, mas poderiam ficar melhores se for trabalhado o AA de alguma forma.

Aproveitando, nesse mesmo sprite parece que a luz tá vindo de baixo e da direita e não da esquerda e de cima, como deveria de ser.

Galiant, ouro:

Abraços.

Strad.
    Última edição por Strad; 10-05-2008 às 18:54.

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando, nesse mesmo sprite parece que a luz tá vindo de baixo e da direita e não da esquerda e de cima, como deveria de ser.
    Há controvérsias!! haiuhuiaee, Nem prestei atenção, de verdade! =( haha
    Valeu pelo ouro =DD
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito A.A. por ai não segue direção de luz, e muitos de nós aqui (inclusive eu) estamos poco ligando pra da onde a luz vem, já que nós é que escolhemos onde o "sol vai ficar".

Outra, o fundo do tibia é escuro, estão o Galiant já usa um ton escuro para simular isso.

~Mage

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    Muito A.A. por ai não segue direção de luz, e muitos de nós aqui (inclusive eu) estamos poco ligando pra da onde a luz vem, já que nós é que escolhemos onde o "sol vai ficar".

Outra, o fundo do tibia é escuro, estão o Galiant já usa um ton escuro para simular isso.

~Mage
    A direção da luz realmente não importa, desde que todos os seus sprites estejam sempre com o mesmo esquema. Não ligar pra esse detalhe é deixar de ter um propósito pro sprite, que no meu ver , é de estar no jogo de alguma forma pelo fato de estarmos em um forum de Tibia. Sendo esse o propósito, temos que seguir algumas regras, e uma delas é que o foco de luz vem do noroeste. Muito AA realmente te tira um pouco do espaço de trabalho, mas ele tem que ser trabalhado de alguma forma, não pode ficar sem, se você quiser dar qualidade ao seu trabalho. o bom seria se no Tibia permitisse usar transparência no pixel, dai poderiamos fazer o verdadeiro AA.

Quanto ao fundo, você tem que levar em consideração que existem fundos claros no Tibia tambem! Não é só no slot dos equips e na backpack que ficam os ítems, eles ficam expostos nas casas, no chão, ou onde quer que o jogador queira.

Strad.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Strad; 11-05-2008 às 20:41.

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o local, é bem verdade mesmo. Tinha me esquecido.

Mas acho que não ter um ponto de luz não tira o propósito do sprite, tudo bem que o sonho de muitos é ser spriter oficial da Cip mas não quer dizer que não possamos experimentar outros jeitos de fazer gráficos "enquanto o pedido não chega".

~Mage

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não preciso dizer que a primeira ficou um lixo e o resto ficou lindo né?
    Claro, a edição da bolinha que o Strad fez ficou mais lindo ainda.
    Parabéns.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leomage, não se engane.
    Esse não é um V de Leomage, é um V de LAW. :/

HAUAHuahuaHU

HEY, será que só eu gostei da primeira?
    Tá, pintura não está o máximo, mas gostei da lâmina, surreal. \o\

Eu não gosto muito de anti aliasar sprites, mas nas pontas eu sempre uso dois pixels marotos em pontos estratégicos pra tirar o serrilhado, e quase sempre é o suficiente.

Quanto ao Pillow Shield of Leomage V eu gostei das cores e dos tons brilhante alaranjados que você usou.

A Brandish não gostei muito do cabo, acho que, se comparado à lâmina, fica muito escuro, embora num sprite menos brilhante ficasse ótimo.

Falcor Maul criativa, acidental, mas bonita... é tudo que precisa-se dizer. :riso:

s=D|--<
    q.

Tópicos Similares

1. gift to marcinhow e mais algumas sprites...
    Por Dark Phobia no fórum Sprites
    Respostas: 10
    Último Post: 15-05-2008, 00:02
  2. Extensão de sign de Sleazy
    Por Sleazy no fórum Testes
    Respostas: 111
    Último Post: 18-03-2008, 20:45
  3. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08
  4. Gift Pro VK