Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Esta deve se tornar a vídeoteca oficial do fórum de paladinos?

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

2 66,67%
  • Não

1 33,33%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Vídeoteca de paladinos 8.11 proposta

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grupo 71-100

Lv 71-100

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pontinhu; 10-05-2008 às 11:50.

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grupo 101-120

Lv 101-120
    Última edição por pontinhu; 10-05-2008 às 11:49.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grupo 121 em diante

Lv 121 em diante
    Última edição por pontinhu; 10-05-2008 às 11:50.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vídeos de quests e bosses

Vídeos de quests e bosses

Descrição: Ultimate Challenges quest:Scrapper(Arena 2)
    Dados do Autor: Storm of'balera-lv55
    >>BAIXAR<<
    Última edição por pontinhu; 10-05-2008 às 11:55.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinos, guias e testes

Treinos, guias e testes

Descrição: Princesinha caissa ensina a comprar flechas elementais
    Dados do Autor: Princesinha Caissa/Arqueira Voraz
    >>BAIXAR<<

Publicidade:

Última edição por pontinhu; 10-05-2008 às 11:56.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom? tá ruim?
    Comentem o que vocês acharam e respondam à enquete;
    Lucastrf, você achou as imagens grandes agora?está bom assim?
    Tony of lyon, se tiver videos pra adicionar, joga aí. :riso:

Cya

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    Tá bom? tá ruim?
    Comentem o que vocês acharam e respondam à enquete;
    Lucastrf, você achou as imagens grandes agora?está bom assim?
    Tony of lyon, se tiver videos pra adicionar, joga aí. :riso:

Cya
    Pow axo q vc deveria separar videos Free dos Premmy, fikaria BEEM mais facil...

Dar nota aos videos e colocar o lvl/skill minima q deve ter pra ir no local

eu vih ali um video do Dytax em ghostlands, ele ew lvl 55 mas n preisa de lvl 55 pra caçar Ghostlands entende?

Mas pra um começo esta EXCELENTE!

Parabens

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah ficou grande demais, na minha opinião deveria ser num post só, 2 no máximo. Eu tenho um esquema de organização que a videoteca vai ficar recheada de informações mas não vai "inchar" como ficou essa aqui, além do mais eu tenho disponibilidade para entrar aqui todo dia (15 minutos por dia digamos), eu acho que eu deveria fazer ou então verificar se o fórum suporta que vários usuários editem um mesmo tópico.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fofolete Ver Post
    Nah ficou grande demais, na minha opinião deveria ser num post só, 2 no máximo. Eu tenho um esquema de organização que a videoteca vai ficar recheada de informações mas não vai "inchar" como ficou essa aqui, além do mais eu tenho disponibilidade para entrar aqui todo dia (15 minutos por dia digamos), eu acho que eu deveria fazer ou então verificar se o fórum suporta que vários usuários editem um mesmo tópico.
    Você acha que eu fiz em vários tópicos por que?
    Foi pelo seguinte: Para poder se usar o índice para você ver o vídeos separados pelo level, separadamente, sem ter que ver tudo.
    Agora, quanto à ficar grande ser ruim, não tem como agradar a gregos e troianos;Do mesmo jeito que você achou melhor colocar tudo em um post só, tem gente que é melhor tirar as fotos, outro dirá que é melhor pôr separado por local, outro dirá que é por FREE/ PREMMIUM, outro dirá que falta colocar os dados(mesmo sendo óbvio que fiz a vídeoteca ontem e não tempo de ver tudo) e assim por diante, ninguém ficará totalmente satisfeito. Vote na enquete seguindo a sua opinião, só assim saberemos se a maioria gostou ou não, se não gostar, fazemos outra, até agradar a maioria. Eu não quero uma unanimidade, por que eu sei que toda unanimidade é burra.
    Não me surpreendo de você discordar de mim em alguns pontos, eu me surpreenderia se você concordasse comigo totalmente.
    Ah, acho que já respondi essa sua pergunta, em outro tópico, ou via PM, é impossível que outras pessoas venham a editar a vídeoteca que eu postei, por exemplo.Apenas eu ou um moderador/sub-moderador poderia fazê-lo.A única maneira de isso ser feito(mais de uma pessoa editar) seria assim: A vídeoteca com vários tópicos(que você não aprovou), com mais de uma pessoa postando, assim a vídeoteca teria dois ou mais "donos", a desvantagem é que dependeria de mais de uma pessoa para fazer as atualizações, já que cada uma se encarregaria de atualizar uma parte.Ou então, só se você sharear a sua conta e senha do tibiabr

EDITED
    Tava olhando no tópico de propostas, eu no primeiro post propus um tópico no mesmo estilo da vídeoteca de knights, e você não falou nada que não ia ser bom, pelo contrário, você falou que concordava com todas as minhas propostas, aliás, não só você, muitos usuários concordaram.Foi por esse motivo que eu fiz desse jeito, entende?Não faz o menor sentido você criticar depois de dizer que estava bom, só falta você dizer que está ruim só por que fui eu quem fez, e não você.

Abraços
    Última edição por pontinhu; 10-05-2008 às 14:21.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hara Vulkan Ver Post
    Pow axo q vc deveria separar videos Free dos Premmy, fikaria BEEM mais facil...

Dar nota aos videos e colocar o lvl/skill minima q deve ter pra ir no local

eu vih ali um video do Dytax em ghostlands, ele ew lvl 55 mas n preisa de lvl 55 pra caçar Ghostlands entende?

Mas pra um começo esta EXCELENTE!

Parabens
    Cara, obrigado pelo elogio,e principalmente por ter postado aqui, muitas pessoas passaram no tópico e nem se comprometeram a dar suas opiniões;Você é mesmo um cara de caráter(não que eu tenha duvidado disso algum momento, apenas estou ratificando), conversamos em um post quando não tinha feito esta vídeoteca, e agora você posta aqui dando sua opinião, muito admirável.
    Se um dia eu tiver um filho, ele poderia ter o seu caráter.

Agora voltando ao post, cara, você me deu uma idéia GENIAL!Vai agradar quem quiser a vídeoteca organizada por level, por local e por free/premmium;
    Muito obrigado mesmo, passe aqui depois de um tempinho pra ver essa idéia em ação.

Abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem