Curtir: 0
I'm back, baby!
•Asox•
[email protected]
d=)
http://img20.imageshack.us/img20/632/intervw7.gif
http://img140.imageshack.us/img140/4...r551569as7.gif
http://i275.photobucket.com/albums/j...g?t=1202671267
"A unica diferença entre um sonho e a realidade é a atitude ;]"




Fazer o que é a influencia que esses topico tão fazendo a minha cabeça.
MAis ca entre nos o que vc postou mesmo la em cima????
Meu chapa é um vicio postar nesses topicos idiotas , é inevitavel o futuro de um topico desse tipo.
Para perguntas idiotas tolerancia zero.
Última edição por anao_batedor; 08-05-2008 às 22:48.
•Asox•
[email protected]
d=)
http://img20.imageshack.us/img20/632/intervw7.gif
http://img140.imageshack.us/img140/4...r551569as7.gif
http://i275.photobucket.com/albums/j...g?t=1202671267
"A unica diferença entre um sonho e a realidade é a atitude ;]"
Fooodazzz![]()
-Oq vc falaria se deitasse para 1 dragg?
~~~~iria comprar bless e aol
-Oq vc fazia se seu melhor amigo lhe tivesse hackeado?
~~~~ ia pergunta "botter ou sharer?" caso nao seja nenhum dos dois, ia dar p set pra ele
-Oq vc falaria se o gm le desse ban sem vc ter culpa?
~~~~ iria usar coisa la, q eu nao lembro o nome xD complain acho
-Oq vc falaria se 1 noob roubasse seus loot e vc jogar em world non-pvp?
~~~~ nada
-Oq você faria se alguem mandasse vc parar de jogar tibia e ir pra escola?
~~~~ iria dizer q minha universidade ta de greve ( e ta mesmo!)
1º Grorlam lurado em Luminera ;p
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443
Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242
:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:
S2 Kedicia Ulran :wub:
~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
~~Nunca invite amigos na sua casa~~
~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
Não Use Drogas
=]
-Oq vc falaria se deitasse para 1 dragg?
Aee bora joga mais no Ts
-Oq vc fazia se seu melhor amigo lhe tivesse hackeado?
Eu arrebentava ele no meio :@
-Oq vc falaria se o gm le desse ban sem vc ter culpa?
Affffffffff que carai --'
-Oq vc falaria se 1 noob roubasse seus loot e vc jogar em world non-pvp?
Enfia essa bag no rabo véi
-Oq você faria se alguem mandasse vc parar de jogar tibia e ir pra escola?
-Ah vai lava essa cara (:
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
-Oq vc falaria se deitasse para 1 dragg?
- Lurer filho da ****
-Oq vc faRia se seu melhor amigo lhe tivesse hackeado?
OU vc me devolve as coisas ou a gente vai ter uma boa conversa
-Oq vc falaria se o gm le desse ban sem vc ter culpa?
Foda-se, vou jogar mario kart
-Oq vc falaria se 1 noob roubasse seus loot e vc jogar em world non-pvp?
enfia no ** entao seu pobre
-Oq você faria se alguem mandasse vc parar de jogar tibia e ir pra escola?
- Jah to na escola e vou ter um futuro melhor que o teu
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-




-Oq vc falaria se deitasse para 1 dragg?
Falaria Aff.. e voltaria jogar possivelmente tentando recuper o loot perdido..
-Oq vc fazia se seu melhor amigo lhe tivesse hackeado?
Falar.. n falaria nada.. eu catava minha bike atravessaria a cidade no vacuo.. e xegaria na casa dele e kebrava a cara dele..
-Oq vc falaria se o gm le desse ban sem vc ter culpa?
Falaria q ia buscar meus direitos e provar q sou inocente
-Oq vc falaria se 1 noob roubasse seus loot e vc jogar em world non-pvp?
ia falar nda... pq nunk eu jogaria em NON PVP (MUNDO DI TOP NOOB Q N GUENTA MORREEE)
-Oq você faria se alguem mandasse vc parar de jogar tibia e ir pra escola?
eu sinceramente pararia e ia pa iscola..pq 1 hora vc tem q perceber q isto eh 1 jogo...e muuitos levam isso pra vida inteira...e ai n conseguem diferenciar TIBIA de sua VIDA..ai a vida vira otra coisa e o cara passa a ser 1 VICIADO..
Última edição por Ramphastos; 12-05-2008 às 15:42.
sl
axo q ficaria put*
e c acontesse tudo junto....
dava reitred...