Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Oq vc Falaria?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Idade
    34
    Posts
    6.581
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Eu acho que tibia sugou o resto de cerebro que esse cara tinha....

    Ai na boa mais que topico merda heim... faz algo que preste.

    A maioria nem ta ligando pra essas coisas...


    OBS: A qualidade dos topicos ultimamente tão indo de mal a pior.
    Então não posta, zé ruela.

    Cadê o Gryllo numa hora dessas?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

  2. #2
    Avatar de Asox
    Registro
    07-06-2007
    Localização
    Recife
    Idade
    32
    Posts
    481
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Cadê o Gryllo numa hora dessas?
    Dispenso um trocadilho sutil :Blurp_ani

  3. #3
    Banido
    Registro
    10-06-2007
    Posts
    3.190
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Descurtir

    Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Então não posta, zé ruela.

    Cadê o Gryllo numa hora dessas?
    Fazer o que é a influencia que esses topico tão fazendo a minha cabeça.
    MAis ca entre nos o que vc postou mesmo la em cima????


    Citação Postado originalmente por -OwNed- Ver Post
    A dos posts também! :uhoh:

    ps. Tibia xupador de selebros omg :hmy:


    Edit.:
    @narutorlz

    Senta o sarrapo campeão :thumb:


    Meu chapa é um vicio postar nesses topicos idiotas , é inevitavel o futuro de um topico desse tipo.
    Para perguntas idiotas tolerancia zero.
    Última edição por anao_batedor; 08-05-2008 às 22:48.

  4. #4
    Avatar de Asox
    Registro
    07-06-2007
    Localização
    Recife
    Idade
    32
    Posts
    481
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Fazer o que é a influencia que esses topico tão fazendo a minha cabeça.
    Omg, o xupador de selebros ataca novamente! :wscared:

    ps. topicos

  5. #5
    Avatar de Nofx Wee
    Registro
    30-04-2008
    Idade
    36
    Posts
    77
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fooodazzz




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Thiagolacosta
    Registro
    26-08-2006
    Localização
    The
    Posts
    1.435
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    -Oq vc falaria se deitasse para 1 dragg?
    ~~~~iria comprar bless e aol
    -Oq vc fazia se seu melhor amigo lhe tivesse hackeado?
    ~~~~ ia pergunta "botter ou sharer?" caso nao seja nenhum dos dois, ia dar p set pra ele

    -Oq vc falaria se o gm le desse ban sem vc ter culpa?
    ~~~~ iria usar coisa la, q eu nao lembro o nome xD complain acho
    -Oq vc falaria se 1 noob roubasse seus loot e vc jogar em world non-pvp?
    ~~~~ nada
    -Oq você faria se alguem mandasse vc parar de jogar tibia e ir pra escola?
    ~~~~ iria dizer q minha universidade ta de greve ( e ta mesmo!)
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

    Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

    :yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:


    S2 Kedicia Ulran
    :wub:

    ~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

  7. #7
    Avatar de Kyward
    Registro
    04-03-2006
    Idade
    35
    Posts
    1.468
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    -Oq vc falaria se deitasse para 1 dragg?
    Aee bora joga mais no Ts
    -Oq vc fazia se seu melhor amigo lhe tivesse hackeado?
    Eu arrebentava ele no meio :@
    -Oq vc falaria se o gm le desse ban sem vc ter culpa?
    Affffffffff que carai --'
    -Oq vc falaria se 1 noob roubasse seus loot e vc jogar em world non-pvp?
    Enfia essa bag no rabo véi
    -Oq você faria se alguem mandasse vc parar de jogar tibia e ir pra escola?
    -Ah vai lava essa cara (:

    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

  8. #8
    Avatar de Marksman
    Registro
    30-04-2008
    Localização
    Londrina
    Posts
    1.852
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    -Oq vc falaria se deitasse para 1 dragg?
    - Lurer filho da ****
    -Oq vc faRia se seu melhor amigo lhe tivesse hackeado?
    OU vc me devolve as coisas ou a gente vai ter uma boa conversa
    -Oq vc falaria se o gm le desse ban sem vc ter culpa?
    Foda-se, vou jogar mario kart
    -Oq vc falaria se 1 noob roubasse seus loot e vc jogar em world non-pvp?
    enfia no ** entao seu pobre
    -Oq você faria se alguem mandasse vc parar de jogar tibia e ir pra escola?
    - Jah to na escola e vou ter um futuro melhor que o teu
    :.Luminera 4ever:.

    Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

  9. #9
    Banido
    Registro
    05-02-2008
    Localização
    Iibiza cidade de Rico amor..
    Idade
    34
    Posts
    350
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    -Oq vc falaria se deitasse para 1 dragg?
    Falaria Aff.. e voltaria jogar possivelmente tentando recuper o loot perdido..

    -Oq vc fazia se seu melhor amigo lhe tivesse hackeado?
    Falar.. n falaria nada.. eu catava minha bike atravessaria a cidade no vacuo.. e xegaria na casa dele e kebrava a cara dele..

    -Oq vc falaria se o gm le desse ban sem vc ter culpa?
    Falaria q ia buscar meus direitos e provar q sou inocente

    -Oq vc falaria se 1 noob roubasse seus loot e vc jogar em world non-pvp?
    ia falar nda... pq nunk eu jogaria em NON PVP (MUNDO DI TOP NOOB Q N GUENTA MORREEE)

    -Oq você faria se alguem mandasse vc parar de jogar tibia e ir pra escola?
    eu sinceramente pararia e ia pa iscola..pq 1 hora vc tem q perceber q isto eh 1 jogo...e muuitos levam isso pra vida inteira...e ai n conseguem diferenciar TIBIA de sua VIDA..ai a vida vira otra coisa e o cara passa a ser 1 VICIADO..
    Última edição por Ramphastos; 12-05-2008 às 15:42.

  10. #10
    Avatar de bruno werner
    Registro
    12-05-2008
    Posts
    100
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão o0'

    sl

    axo q ficaria put*

    e c acontesse tudo junto....

    dava reitred...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Jogos | GTA vice city online = diversao garantida!
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 155
    Último Post: 06-06-2009, 11:38
  3. FAZENDO DINHEIRO COM RUNAS, PÓS 8.0
    Por Felia Math no fórum Sorcerer
    Respostas: 27
    Último Post: 10-02-2008, 16:46
  4. PodCast MF
    Por Wolf of night no fórum Fakes
    Respostas: 208
    Último Post: 31-01-2008, 17:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •