Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor da criação de uma nova videoteka ?

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, a do CristoferMartins está desorganizada e/ou desatualizada.

0 0%
  • Não, a do CristoferMartins é uma ótima videoteka.

1 100,00%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: Discussão Acerca da Vídeoteca de Paladinos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção IMPORTANTE

Gente seguinte:
    Vou postar o modelo assim:

Descrição: <Tipo assim: Paladino matando dragons em d lair de venore>
    Local/Criatura: <óbvio, mas a criatura etm que ser a mais forte/a que dá o maior loot/a que você mata mais no vídeo>
    Dados do autor: <nome do sujeito que postou, se quiser, lv/skills>
    Recomendações: <lv e skills mínimos>
    Comentário: <sei lá, lure os bichos 1 de cada vez>
    Vídeo: <link do vídeo>
    O que vocês acham?Bom?Ruim? Se sim,onde está ruim e por quê?
    Por favor, dêem sua opinião, não vou mudar lá pra depois dizerem que está horrível, que precisa tirar a descrição, ou colocar a exp/h.

Modelo de organização:

-Por level(como está);
    -Por Áreas FREE e Áreas Premmium;
    -Por LocaL(D lairs, Demons, quaras, heros, tumbas);
    -Ou por outro tipo(especifique qual);

Qual vocês acham bom?
    OBS: vou editar no primeiro post, por que senão quase ninguém vai ler isso aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu
    Comentem a vídeoteca que eu montei, plz Eu levei um tempão pra fazer e tem mais de 100 visitas e nenhum comentário
    A opinião de vocês faz toda a diferença: nós todos ajudamos a ela ser formada.

Abraços
    Citação Postado originalmente por CristoferMartins
    bom,ja atualizei a vidioteka,e to olhando todas as ideias pra ver qual acho a melhor e depois posto aki.
    mas eu acharia muito bom se fizessem uma enquete de qual modo seria melhor.
    tixa to penssando ainda.
    Eu ainda não votei, nem opnei, pois to aguardando uns dias para ver como ficará a videoteca do cris.

A sua ficou muito boa, só que acho que deveria ter um padrão, se colocar uma criatura, tem que ser em todas, assim como a SS.

Mais ficou muito boa a sua.

Lembro que estamos já no mês 5, isso quer dizer que daqui a pouco começa as teaser e em seguida vamos ter a update 8.2.

É provavel que todos os videos do 8.1 e 8.11 seram inutilizado, e com isso encerrará mais um capítulo na história dos pally para dá inicio a outra.

E outra videoteca surgiria com a 8.2.
    lógico que se os videos do 8.1 tocarem no 8.2, pode permanecer a videoteca, mas creio que será inutilizada.
    Acredito que nesse momento poderia escolher uma pessoa para gerenciar a videoteca.

Os que tiverem interesse podem falar com o tixa, e acredito ser sensato também falar com o cris.

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    Gente seguinte:
    Vou postar o modelo assim:

O que vocês acham?Bom?Ruim? Se sim,onde está ruim e por quê?
    Por favor, dêem sua opinião, não vou mudar lá pra depois dizerem que está horrível, que precisa tirar a descrição, ou colocar a exp/h.

Modelo de organização:

-Por level(como está);
    -Por Áreas FREE e Áreas Premmium;
    -Por LocaL(D lairs, Demons, quaras, heros, tumbas);
    -Ou por outro tipo(especifique qual);

Qual vocês acham bom?
    OBS: vou editar no primeiro post, por que senão quase ninguém vai ler isso aqui.
    Minha opnião é por Local, isso já separará automaticamente free de premio.
    Como falei, se alguém pensa em ir em banuta, ele vai atras dos videos de banuta.
    Já pensou ele ir páginas e mais paginas de leveis para achar banuta?
    Quem caça em banuta é uma faixa de level bem grande.
    Já vi pessoas de level 30, como em seus subsolos vi pessoas de leveis 120+

Bom é minha opnião.
    O que decidirem para mim está bom.

Beijinho para todos e fico no aguardo do cris e da sua organização.

Creio que o único que deverá descidir o melhor para o forum, é o tixa.
    Última edição por Lire; 10-05-2008 às 16:29.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que o outro foi fechado, alguém poderia me mandar link de 2 vídeos? Eu tenho um tópico na área testes com "layout" pronto, só preciso do vídeo.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fofolete Ver Post
    Já que o outro foi fechado, alguém poderia me mandar link de 2 vídeos? Eu tenho um tópico na área testes com "layout" pronto, só preciso do vídeo.
    Cara, só pra você saber: o outro tópico não era bem pra postar vídeos, era pra gente fazer as nossas idéias tomarem forma;Não precisa que ela seje fechada para postarem nesse tópico, uma coisa não implica na outra, não sei o que você pensa, mas eu penso que ambos os projetos de vídeotecas e esse tópico de discussão aqui são importantes para a gente ter uma noção do que a gente quer na nossa vídeoteca oficial, e não como uma concorrência:- "Já que aquela loja fechou, vamos comprar naquela ali, gente."
    Eles estão um para ajudar o outro, tanto é que indiquei o seu tópico, que está na seção de testes, embora não seja o local apropriado para ele.
    OBS:O link do tópico tá na página 3

@Caissa
    A respeito de não estarem todos os vídeos com SS e Imagens de monstros, saiba que não tive tempo útil para tal(eu falei na introdução da vídeoteca), estava fazendo o possível, para postar tudo ao mesmo tempo, de uma só vez, mas o tixa fechou o tópico.Até a idéia que eu tive(para agradar o fofolete, e outros que acham que o tópico tava inchado) não pude postar.Não deu tempo.O tixa falou pra esperar a enquete acabar.A idéia(que já está toda pronta) é de fazer um tópico na mesma estrutura da vídeoteca do boril safadao, com homenagem a vídeoteca dele e td mais.
    Ah! uma coisa.Com o tibicam 8.11 eu consigo ver os vídeos 8.0,8.1 e 8.11, com uma pequena diferença, nos gráficos.Com certeza o tibicam 8.2 vai permitir ver 8.0, 8.1, 8.11 e 8.2.Não haveria necessidade de fechar a vídeoteca 8.11 e começar uma nova 8.2, ou mesmo se tivesse necessidade, a gente quer ter uma vídeoteca 8.11 respeitável, que a gente possa se orgulhar e até pôr o link dela para consultas depois, não uma bagunçada.
    Quanto à esperar o cristofer atualizar a dele, tá beleza, mas vocês só não se esqueçam que ele furou com vídeoteca 4 vezes, sendo que nessa última nem se preocupou em se justificar, mesmo ficando um mês ausente.Aliás, ele atualizou só e largou o tópico de novo, por que eu postei os erros de atualização dele(e não foram poucos) e ele não consertou, se consertou deve ter sido agora, que começamos a discutir um novo projeto de vídeoteca.Assim é mole!"Ameaçado" de não ser mais o responsável pelos vídeos, ele tá fazendo de tudo pra ganhar novamente nossa confiança.Mas comigo vai ser dificil.Na minha opinião, o Cristofer começou mal a vídeoteca, com problemas com o antigo dono(Sids) e com vários usuários da vídeoteca do Sids, que (quase) deixaram de postar na vídeoteca*****mplo: O sephiroth druid antigamente tinha uns vídeos na sign, de autoria do lanceloth arch.Tem uns 2 ou 3 que não foram postados na vídeoteca.Eu mesmo, tenho na assinatura 2 vídeos que não postei na vídeoteca, pois fazia 1 mês que o Cristofer não dava sinal de vida.E eu sempre indo ver a vídeoteca.Acho que eu cheguei a visitá-la mais até do que o próprio dono.
    Vamos ver, se não for mesmo pra mim estar a frente dessa nova vídeoteca, se ficou ruim o meu trabalho, eu passo adiante tudo que acharem legal pegar da nossa vídeoteca, sem problemas.
    Eu só quero me certificar que a nossa vídeoteca vai estar em "boas mãos", que cumpram o que prometem e que tenham disposição para torná-la um sucesso.
    Última edição por pontinhu; 10-05-2008 às 18:02.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Eu ainda não votei, nem opnei, pois to aguardando uns dias para ver como ficará a videoteca do cris.

A sua ficou muito boa, só que acho que deveria ter um padrão, se colocar uma criatura, tem que ser em todas, assim como a SS.

Mais ficou muito boa a sua.

Lembro que estamos já no mês 5, isso quer dizer que daqui a pouco começa as teaser e em seguida vamos ter a update 8.2.

É provavel que todos os videos do 8.1 e 8.11 seram inutilizado, e com isso encerrará mais um capítulo na história dos pally para dá inicio a outra.

E outra videoteca surgiria com a 8.2.
    lógico que se os videos do 8.1 tocarem no 8.2, pode permanecer a videoteca, mas creio que será inutilizada.
    Acredito que nesse momento poderia escolher uma pessoa para gerenciar a videoteca.

Os que tiverem interesse podem falar com o tixa, e acredito ser sensato também falar com o cris.

Minha opnião é por Local, isso já separará automaticamente free de premio.
    Como falei, se alguém pensa em ir em banuta, ele vai atras dos videos de banuta.
    Já pensou ele ir páginas e mais paginas de leveis para achar banuta?
    Quem caça em banuta é uma faixa de level bem grande.
    Já vi pessoas de level 30, como em seus subsolos vi pessoas de leveis 120+

Bom é minha opnião.
    O que decidirem para mim está bom.

Beijinho para todos e fico no aguardo do cris e da sua organização.

Creio que o único que deverá descidir o melhor para o forum, é o tixa.
    Caissa, você não está opinando a respeito dela agora, aqui?
    Desculpe, mas qual a diferença de opinar aqui e lá?
    Os dois tópicos estão ligados: Um a gente discute propostas e sugestões, e no outro tornamos elas algo palpável;
    Gente, não sei se o pessoal tava com medo de comentar lá, sei lá.Mas tava estranho, 100+ visitas e nenhum comentário.
    Sei lá, parece que as pessoas não estão querendo se comprometer mostrando a opinião delas, apenas criticando a das outras e "pegando" as que lhe agradam e "usando" como se fossem suas.Os únicos que pintaram lá para dar suas opiniões foram o fofolete, o deus of hell, o hara vulkan e o tixa(esse último não foi pra dar opinião, mas).
    Tudo bem, vamos esperar a enquete acabar.Mas até lá já terei todas as fotos necessárias upadas, agora que sei que gostaram da ídéia(eu só queria ouvir isso ).
    GoGoGo Ver os vídeos e dar notas.
    Cya

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode-se dizer que terei trabalho dobrado :eek:
    Agora é como se tivessem 2, e não uma vídeoteca.
    O que eu não faço para atender gregos e troianos?
    Se você gostou da vídeoteca de levels, pode continuar usando ela;
    Não gostou, acha feia?Acha bisonha?Acha ela inchada?Não tem problema, por que agora você tem o estilo de tópico antigo, organizado por local!
    Nobzin pergunta:
    -Mas como assim?As duas ao mesmo tempo como?Simples, tem os links lá, veja e compare:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3392262

Opinem...

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é bem um erro...
    Por exemplo:
    Eu mostrei a Tumba 1 no level 55....Mas um level 20 já pode caçar lá!
    E o vídeo dessa Tumba está na categoria de lvl 50 até 70 (eu acho).

Outro exemplo:
    O Lanceloth mostra caçando necro no level 81, e ele está na categoria 70+, sendo que level 50 ja se pode caçar necro....

Não seria apropriado deixar em uma categoria que fosse uma recomendação mínima pro level , e não o próprio level do cara que está caçando?
    Última edição por Storm ofbalera; 10-05-2008 às 18:54.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Não sei se é bem um erro...
    Por exemplo:
    Eu mostrei a Tumba 1 no level 55....Mas um level 20 já pode caçar lá!
    E o vídeo dessa Tumba está na categoria de lvl 50 até 70 (eu acho).

Outro exemplo:
    O Lanceloth mostra caçando necro no level 81, e ele está na categoria 70+, sendo que level 50 ja se pode caçar necro....

Não seria apropriado deixar em uma categoria que fosse uma recomendação mínima pro level , e não o próprio level do cara que está caçando?
    isso reforça o argumento dela ser por area de caçada.

Como falei, recomendações de leveis as pessoas podem se dirigir a tuturiais e a pergunte aqui suas duvidas.

Bom, vai uma pessoa lá na avaliação e pergunta, level 55 onde caçar.

vem um e responde, no dlair de venore.

a pessoa vai atras de videos que mostre como é o dlair.

por isso creio que o melhor seria por area de caçada.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    isso reforça o argumento dela ser por area de caçada.

Como falei, recomendações de leveis as pessoas podem se dirigir a tuturiais e a pergunte aqui suas duvidas.

Bom, vai uma pessoa lá na avaliação e pergunta, level 55 onde caçar.

vem um e responde, no dlair de venore.

a pessoa vai atras de videos que mostre como é o dlair.

por isso creio que o melhor seria por area de caçada.

Esse jeito é legal...
    Mas o mais eficaz é o do level...O problema é que quem cria o vídeo tem que estar ciente de qual seria o level mínimo para poder caçar ali...
    Porém, muita gente faz o vídeo mas não sabe bem o level minimo pra caçar no lugar que está...
    A idéia seria debater com um grupo experiente como o nosso aqui da seção,e tirar um level mínimo e skills para cada lugar...

Por exemplo: Bom o vídeo de necro é um level 80 lá...
    Mas vamos dizer que fulano já conseguia caçar de boa lá no level 50....
    Ok, então o level mínimo seria o 50 +-...Porém beltranho conseguiu caçar no 42 com um pouco de waste...Então o level mínimo passaria pra 40+- mas diriamos que da waste, caso não caia um rare como a boh.

É mais trabalhoso? Sim.
    Porém bem mais prático e acessivel...
    Eu poder estar no level 50, e procurar um lugar onde caçar, na Hora! E não ficar esperando a sugestão de ninguem nas respostas, pois as vezes o cara quer saber onde caçar AGORA, e só recebe a resposta 1-2 dias depois...
    Aí fica difícil...

Obs:
    Ia ser legal se o TibiaBR deixasse a gente "sharear" uma conta aqui no Forum...aí ficava um grupo fechado de ativos dessa parte, e sempre que pudessemos ficariamos atualizando os vídeos, e ajeitando os erros. Ou até embelezando o Tutorial
    Última edição por Storm ofbalera; 10-05-2008 às 19:18.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Obs:
    Ia ser legal se o TibiaBR deixasse a gente "sharear" uma conta aqui no Forum...aí ficava um grupo fechado de ativos dessa parte, e sempre que pudessemos ficariamos atualizando os vídeos, e ajeitando os erros. Ou até embelezando o Tutorial

:eek:
    Brilhante idéia!!!

Podeia fazer uma nova conta e passar a senha dessa conta para alguns integrante da secção.

O nome de usuário poderia ser Paladin Team

E a videoteca como até alguns tópicos importantes poderia ser de responsabilidade desse usuário.

Mais isso teria que levar a proposta para um sub-administrador eu acho :wscared:

OBS. poderia fazer uma enquete de pessoas para saber se é apta ou não para participar dessa equipe.

Assim formaria um grupo que poderia mais tarde incluir outra pessoa através de votos dessa turma.

Publicidade:

Última edição por Lire; 10-05-2008 às 20:06.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem