Postado originalmente por
Fofolete
Já que o outro foi fechado, alguém poderia me mandar link de 2 vídeos? Eu tenho um tópico na área testes com "layout" pronto, só preciso do vídeo.
Cara, só pra você saber: o outro tópico não era bem pra postar vídeos, era pra gente fazer as nossas idéias tomarem forma;Não precisa que ela seje fechada para postarem nesse tópico, uma coisa não implica na outra, não sei o que você pensa, mas eu penso que ambos os projetos de vídeotecas e esse tópico de discussão aqui são importantes para a gente ter uma noção do que a gente quer na nossa vídeoteca oficial, e não como uma concorrência:- "Já que aquela loja fechou, vamos comprar naquela ali, gente."
Eles estão um para ajudar o outro, tanto é que indiquei o seu tópico, que está na seção de testes, embora não seja o local apropriado para ele.
OBS:O link do tópico tá na página 3
@Caissa
A respeito de não estarem todos os vídeos com SS e Imagens de monstros, saiba que não tive tempo útil para tal(eu falei na introdução da vídeoteca), estava fazendo o possível, para postar tudo ao mesmo tempo, de uma só vez, mas o tixa fechou o tópico.Até a idéia que eu tive(para agradar o fofolete, e outros que acham que o tópico tava inchado) não pude postar.Não deu tempo.O tixa falou pra esperar a enquete acabar.A idéia(que já está toda pronta) é de fazer um tópico na mesma estrutura da vídeoteca do boril safadao, com homenagem a vídeoteca dele e td mais.
Ah! uma coisa.Com o tibicam 8.11 eu consigo ver os vídeos 8.0,8.1 e 8.11, com uma pequena diferença, nos gráficos.Com certeza o tibicam 8.2 vai permitir ver 8.0, 8.1, 8.11 e 8.2.Não haveria necessidade de fechar a vídeoteca 8.11 e começar uma nova 8.2, ou mesmo se tivesse necessidade, a gente quer ter uma vídeoteca 8.11 respeitável, que a gente possa se orgulhar e até pôr o link dela para consultas depois, não uma bagunçada.
Quanto à esperar o cristofer atualizar a dele, tá beleza, mas vocês só não se esqueçam que ele furou com vídeoteca 4 vezes, sendo que nessa última nem se preocupou em se justificar, mesmo ficando um mês ausente.Aliás, ele atualizou só e largou o tópico de novo, por que eu postei os erros de atualização dele(e não foram poucos) e ele não consertou, se consertou deve ter sido agora, que começamos a discutir um novo projeto de vídeoteca.Assim é mole!"Ameaçado" de não ser mais o responsável pelos vídeos, ele tá fazendo de tudo pra ganhar novamente nossa confiança.Mas comigo vai ser dificil.Na minha opinião, o Cristofer começou mal a vídeoteca, com problemas com o antigo dono(Sids) e com vários usuários da vídeoteca do Sids, que (quase) deixaram de postar na vídeoteca*****mplo: O sephiroth druid antigamente tinha uns vídeos na sign, de autoria do lanceloth arch.Tem uns 2 ou 3 que não foram postados na vídeoteca.Eu mesmo, tenho na assinatura 2 vídeos que não postei na vídeoteca, pois fazia 1 mês que o Cristofer não dava sinal de vida.E eu sempre indo ver a vídeoteca.Acho que eu cheguei a visitá-la mais até do que o próprio dono.
Vamos ver, se não for mesmo pra mim estar a frente dessa nova vídeoteca, se ficou ruim o meu trabalho, eu passo adiante tudo que acharem legal pegar da nossa vídeoteca, sem problemas.
Eu só quero me certificar que a nossa vídeoteca vai estar em "boas mãos", que cumpram o que prometem e que tenham disposição para torná-la um sucesso.