Gente, tomei nota das sugestões, e vou dizer uma coisa:
Não tem nada mais chato que essas coisas de XP/h, skills e munição(mas a idéia de por a foto da munição é ótima, como imagem .gif é leve, a imagem não demora a carregar e dá um efeito legal) em uma vídeoteca.É a parte que eu acho inútil, e também , é a mais difícil de lembrar, quando vai postar o vídeo.
Pow, dá pra ver isso assim que se abre o vídeo.Só pus pra agradar algumas pessoas que antes diziam ser úteis esses dados, na vídeoteca do cristofer.
Se vocês concordam em tirar, eu vou lá correndo tirar, não poderia estar mais feliz, isso reduz bastante o meu trabalho. :riso:
@ Lucastrf
Cara, só uma coisa: nem todo mundo sabe postar imagens .gif direitinho como vc mostrou(lembrando que no uploads.tibiabr.com não funciona, pq não aparece o gif em movimento).No modelo de vídeos não vou pedir isso, eu mesmo terei todos os gifs de monstros hospedados e com o link deles em um bloco de notas eu colocarei eles antes de editar o vídeo.E após isso encaminharei o vídeo para alguém dar a nota e tirar uma foto.
@Boril Safadao
Cara, a sua vídeoteca foi a primeira que eu vi, me lembro até hoje do nome:
Tutoriais e Vídeos interessante para paladinos, tenho até hoje nos meus favoritos, mesmo com a maioria dos links quebrado :triste:.O estilo do seu tópico é um e o da vídeoteca de knights é outro, completamente diferente, apesar de preferir o seu, muitas pessoas iam dizer que ficava mais legal detalhado, etc;Gente, eu postei esse tópico para discutir, quem acha melhor um tópico como
a vídeoteca do boril e quem acha melhor um mais detalhado, como
a vídeoteca de knights?
E outra coisa: Gente, eu fiz a vídeoteca:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=239070
Tem uma enquete nela, participem, por favor.
Dá uma olhada nos vídeos que eu pus imagens de monstros e fotos do vídeo.Acho que dá um "quê" especial ao vídeo.Agora outra coisa:
eu queria saber quem gostaria de ajudar na vídeoteca tirando as Screenshots e dando as notas aos vídeos. Se quiser me ajudar, poste aqui ou mande uma mensagem privada, eu enviarei uns 5-10 vídeos para cada um(depende do número de pessoas que quiserem participar) para tirar SS iradas e dar notas.Claro, não mandarei os vídeos de autoria do crítico. xD
Comentem a vídeoteca que eu montei, plz

Eu levei um tempão pra fazer e tem mais de 100 visitas e nenhum comentário :wscared:
A opinião de vocês faz toda a diferença: nós todos ajudamos a ela ser formada.
Abraços