Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 86

Tópico: Entrevista quíntupla: Seromontis

Registro
    19-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuta o Baldii Ver Post
    ja sacaram q 95% dos nego e fika no top, ou pega lvl 300 para de joga??
    q c fod* q fiko dificil, para de nerdia e vai c divertir, tem um lvl 350.. c eu fosse top do tibia ia ser o segundo cara mais feliz do mundo (primeiro eh o bill gates)

flamdo em comparaçao.. esse cara e total oposto do cachero.. e nunka fui com a cara dele... mas eh inegavel.. o sero sabe upa...
    c vc fala q o bill gates e o kra mais feliz do mundo pq e o mais rico esta errado
    hj em dia ele c encontra e 4º lugar ( ate onde eu sei ) e o omen mais rico do mundo e um karinha la ( kici o nome e a nacionalidade ) q comanda a claro no brasil entre outras empresas por ai a fora ...
    sobre a entrevista
    legal adoro le essas coisa pq dai fiko sabendo um pouco mais sobre akela tal pessoa e n fiko pensando coisa q n e . :10:

gogo pega mais entrevista
    sugestao : pega akeles kras XEIOS de RARE ³ itens e v c eles nos revelan alguma coisa interesante :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <Editado>

Banido
    Registro
    07-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o0 mais o seromontis nao era br ?

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL Realmente ta foda a cada update tibia melhora graficos e piora a jogabilidade -.- cancei de comenta com meus amigos a respeito disso os cara da cip só deve pença em grana e fuck lol mas se eu tivese dentro dakela empresa eu ia muda tudu e todos iam ser felizes galera o mais sinistro de tudu eh q eu ja joguei tudu conteh jogo mas n consigo para d joga tibia x_o sux d+ mas eh foda mesm issu q todos dizem nas entrevistas.... kicksoft faze uq neh eles nem imaginam q nois existe x_o se alguem kizeh me add ~ [email protected] flw ae galera viciada

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiacitiada Ver Post
    c vc fala q o bill gates e o kra mais feliz do mundo pq e o mais rico esta errado
    hj em dia ele c encontra e 4º lugar ( ate onde eu sei ) e o omen mais rico do mundo e um karinha la ( kici o nome e a nacionalidade ) q comanda a claro no brasil entre outras empresas por ai a fora ...
    sobre a entrevista
    legal adoro le essas coisa pq dai fiko sabendo um pouco mais sobre akela tal pessoa e n fiko pensando coisa q n e . :10:

gogo pega mais entrevista
    sugestao : pega akeles kras XEIOS de RARE ³ itens e v c eles nos revelan alguma coisa interesante :rolleyes:
    "LOL~ SE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE, ME DA O SEU E VAI SER FELIZ "

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, gostei da entrevista.. Muito boa
    O Seromontis parece ser bem legal... Pelo menos ele é verdadeiro, "jogo por leveis"
    AHouAHouAHouaHuoAhaOUhAUAHo
    E pro otro ale q falo q os lvl 300 + param de jogar, é q tpw assim, fica demorado pra upa e muitas vezes eles jah nao tem tanto tempo pra joga qt antes =p
    O Lord'Paulistinha ta lvl 330 e pokos axo, e nunca deu retired (q eu saiba)...

A cip realmente faz cagada nos update, nao conseguem balancear as vocaçoes... Ou Kina ta muito forte num update ou ta muito fraco... O critical de pally com assassin ta fodao, mage Rula... =p

Ahh, axo tambem que essas potions novas acabarao com os HL's... Só favoreceu os Noob memo... As potion pra kina sai mais cara do q as UH se vc for um lvl "decente"

E tipo, nao precisa dexa facil pros HL... Mesmo eles sendo tds cheater(TODOS), eles perderam muito tempo da vida deles com o jogo... E dai vai lah e fazem um update q desarma o char do HL (Y)
    =x
    Vlw

Publicidade:

Última edição por Darkness Ghost; 14-05-2008 às 16:18.

Registro
    21-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah certo msm...

Pow a Cip tah cainu pakas bixu..

na epoca q eo comecei a jogar tibia[q conheci] era mo bom so q num sabia aproveitar.

si eo tivesse o conhecimento q tenhu hj nu tibia i com a tecnologia[???] dakela epoca tava mt feliz vey.. ;]

Cip si for pra continuar com esses update pare pls ;]

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loko ein!

MAnow!

Cara gente boa Falo Tudo

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a runa ultimate healing n foi removida do jogo so que os kinas teram que possuir lvl 24 e ml 4 e o dano de cura sera em torno de 100-150...
    Última edição por Demetrex; 16-05-2008 às 09:31.

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD
    Última edição por Demetrex; 16-05-2008 às 09:32.

Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

O TibiaBR como um fansite deveria dar opiniões sobre alguns problemas...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  2. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Mateusz Dragon Wielki
    Respostas: 84
    Último Post: 01-06-2010, 09:32
  3. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Tripida