Sempre fui fã dele por ser knight mas quero mesmo é br em 1°![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sempre fui fã dele por ser knight mas quero mesmo é br em 1°![]()
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

Cara, pelo amor de Deus, a cip estragou tudo, e vc acha mesmo q Uh's são sux?Elas sustentavam toda a economia do tibia, e de que adianta ser lvl 130 ou 340+ se vc heala a mesma coisa?Uh eh cara? n sei aonde, vai comprar uma bp de ultimate health potion pra ver, 2 vezes mais o preço de uma backpack de uh.Quanto mais a cip tenta mudar pior vai ficar .
Sem mais.
Mto interessante a intrevista
hail knights :riso:
deveriam fazer uma com o EO!

ele ta certo no ponto do heal mt suux cip devia fazer uma votaçao pra ve se gostaram das potions é se a maioria falase n voltava a uh,mf(eu axo q o certo era fazer assim).
[mt boas as entrevistas]
Fusion~
Boa entrevista, pode ser impressão minha mas eu achei que ele não estava com a minima vontade de fazer a entrevista e estava fazendo poco caso de ambas.
Eu sou knight e acho que o update não é um motivo concreto para largar o jogo, quando os sorcerers se ferraram e reclamavam os pallas e os kinas respondiam dizendo que eles eram noob's e talz, agora está acontecendo a msm coisa com os knight, kda vocação vai ter seus altos e baixos até que finalmente elas se estabeleçam.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
nossa..esse ai é nerd em tibia
maluco parece que só pensa tibia, tibia e tibia
maas estou gostando das entrevistas
falta só do brazuca =)
http://img230.imageshack.us/img230/9222/imagemez0.jpg
- time mais querido
- 3° maior torcido do brasil
- 21 titulos paulistas
- CINCO brasileiros
- TRÊS libertadores
- TRÊS mundiais
- supercopa libertadores
- 2 recopa sul-americana
- copa conmebol
- copa master da conmebol
- torneio rio-são paulo
- 3 copas dos campões estaduais rio-são paulo
- goleiro mais fiel
- goleiro artilheiro
- segundo time que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira
Outro reclamando do update.
Dos 5 entrevistados, 1ek, 2 ms, 1 ed reclamaram do update.
O judge(rp) n reclamou, pelo contrário, ele elogiou a great spirit potion
e tava todo feliz com seu super combo de assassin star + exori con. Talvez isso e o resultado da enquete sobre a vocação mais poderosa queira dizer algo, correto? :rolleyes:
-----
Gostei da entrevista, teve uma parte ali q ele falou que caçava com explosion e burst arrow lol. Isso mostra como os knights eram inuteis no passado. Lembro tambem que o EO com todo aquele skill dele usava burst arrow mesmo em pessoas que estavam perto dele, pois hitava mais com elas do que com o melee.
A guerra de hiberna acabou? Ele disse que estava ganhando a guerra ateh antes do update das potion, e no final disse que estava hunted pela DM. A guerra ja acabou ou ainda ta rolando?
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Da horinha a entrevista, soh que a parte de que non pvp eh + faicl de upar eh o contrário infelizmente ;/
02:47 Boneco de'Vodoo [27]: gostaria de saber se o senhor poderia me presentiar com vestimentos adequados para o enfrentamento de criaturas do nivel baixo/medio? Grato,Aguardo Sua Resposta Atentamente.