Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: MeiKan

Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MeiKan

Olá, antes de começarem a ler vou escrever este texto chato e entediante, quem não se importar com isso, pule-a logo, obrigado.
    A história O Ladrão só está parada temporariamente, irei continuar. Essa será uma história diferente, já que estamos em um universo paralelo, e, para a infelicidade de vocês, é baseado em muitos animes, sobreposto Bleach e Yu Yu Hakusho, o que não significa que me limitarei à eles, apesar de muitas coisas que foram copiadas descaradamente deles
    Muitas coisas ficarão meio '' vagas '', mas espero que entendam ao passar dos capítulos.
    O primeiro capítulo foi dificílimo de escrever, por ser impossível começar de outra forma, então digo que os outros possam a vir a ser muito melhores. Eu não estou escrevendo sozinho, mas estou junto com um amigo; apesar de que o primeiro capítulo foi escrito por mim, mas ele revisou também. Direi quais partes que ele escreveu, futuramente. Beijos a todos que estão lendo :3
    Ah, lembrei agora: Os títulos de episódios bizarros de animes... Usarei eles

A história se passa em um mundo paralelo ao nosso, com diferentes costumes, animais e tecnologia. Os conflitos políticos são freqüentes, e lutas de espadas são tão normais que todos estão acostumados, porém muitas espadas possuem habilidades especiais, assim como os lutadores. As habilidades diferenciam-se umas das outras, dependendo de quem as empunha e de quem as fabricou. Uma espada chegou a ser tão especial que o fundador das duas maiores tribos – Shurak e Rakan - partiu a terra ao meio ao lutar, e separou em duas partes aquele país tão unido. Os conflitos entre Rakan e Shurak começaram, e a espada foi perdida e o fundador esquecido.
    A habilidade foi passada de geração em geração, mas nunca se manifestou, até que um clã achou que descobrira onde estaria a espada, e ainda mais: Era ela que fazia a conexão com o Inferno e a Terra.

Capítulo 1: A espada sanguinária

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scholles; 05-05-2008 às 21:38.

Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto pelo double-post, mas tomei a liberdade de fazê-lo já que tenho informações novas e a maioria das pessoas posta o primeiro capítulo no 1º post depois do inicial do tópico... Então, fica aí o capítulo 1 ( sem mudanças ):

Capítulo 1
    A espada sanguinária

-Acorda, Zarak, isso não é hora de ficar dormindo!
    - Hum? – o garoto respondeu, sonolento,
    - A expedição vai começar. Disseram para ficarmos atentos, logo vamos começar a caminhar.
    Então Zarak começou a se lembrar. Era uma expedição para treinamento, iria com um grupo de cinco e mais um amigo. Teriam que enfrentar demônios, que estavam aumentando muito em pouco tempo, e começavam a representar uma ameaça para a vila que estava perto do centro em que eles se concentravam.
    Logo começaram a caminhar, se embrenhando no meio do mato, todos juntos. Um zumbido indefinido começou de um lado, e quando parou do outro lado também começou um barulho, como se estivesse respondendo. Uma criatura de mais ou menos um metro, vermelha e com a pele escamosa pulou de uma árvore. Zarak puxou a espada do ombro e tentou acertá-la, mas o monstro pulou do chão e caiu no ombro de seu atacante. Deu uma cotovelada rápida na cabeça de Zarak e foi para o solo, avançando contra os outros, quando Zarak caiu, depois de ser impulsionado. Sua cabeleira preta encheu-se de poeira e terra.
    ‘’ Como aquele merdinha me derrubou assim? Droga. ‘’ Zarak pensou, enquanto o demônio saltou e fincou as unhas na cara de outro colega. Puxou a mão, e uma massa disforme e branca saiu dali – sua alma. Abriu a boca, com apenas quatro caninos desenvolvidos e a sugou sua mais nova refeição. ‘’ Hora de testar se eu realmente consigo. ‘’ pensou o garoto.
    Zarak se levantou, segurou a espada com as duas mãos e se concentrou. Sentia sua força espiritual aumentando, uma camada azul já contornava a espada e aos poucos foi ao longo do seu corpo. Levantou a espada, enquanto o demônio brincava com os outros desviando de todos os ataques, e deu um golpe brutal no meio do ar. Repentinamente um corte imenso apareceu nas costas do demônio, que rolou e bateu em uma árvore. Zarak esperava ver seu sangue escorrer, mas nem um pingo foi derramado, e ia ir á encontro do monstro, quando notou um pequeno detalhe: sua espada estava coberta de sangue, que ia desaparecendo aos poucos e penetrando na espada. Sentiu uma firmeza, e a espada ficou mais poderosa, sua energia aumentando. O demônio se levantou e Zarak correu até ele. A velocidade do garoto tinha aumentado, e a espada parecia muito mais leve.
    Com um golpe violento, tentou cortar a cabeça do demônio, mas ele cambaleou e se desviou, estendeu a mão e tentou acertar a cabeça de Zarak, mas o garoto rolou para o lado e o monstro acertou o outro colega que estava atrás de Zarak no meio do peito. O peito do seu colega estourou e explodiu em sangue, logo seguido de sua morte.
    Com um guincho, o demônio puxou a alma do morto e começou a correr para longe, meio desajeitado. Zarak tentou segui-lo, mas Irusha o impediu. Irusha possuía um cabelo negro curtíssimo, com a pouca quantidade arrepiada.
    - Não vale à pena. – falou seu amigo, com a voz rouca e áspera. O peito musculoso estava parcialmente à mostra, e logo acima ao mamilo esquerdo uma enorme marca vermelha se encontrava, resultado de um soco do inimigo. – Estamos cansados. Apesar de estar ferido, aquele monstrinho poderia nos matar. Algo o espantou, e eu não quero ficar aqui para descobrir o que foi.
    - Nem eu, Irusha. – respondeu Zarak, percebendo o quanto a luta o cansara.
    - Temos dois cadáveres. O que faremos? – perguntou outro colega, com a espada partida ao meio.
    - Os levaremos de volta – Zarak falou, decidido. Um pequeno corte na sua camisa indicava que quando o demônio errara por pouco, tinha feito um ferimento, onde um pequeno fio de sangue escorria e manchava a camisa. Caminhou até um dos mortos e o colocou no ombro, girando e iniciando o caminho de volta.

Editei o primeiro post com a descrição

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que boa parte dos leitores vão olhar torto para o seu roleplay, EleMenTals. É uma pena, mas não se deixe abalar.

Lembro-me de ter comentado sobre a velocidade dos acontecimentos, quando acompanhava sua outra história, O Ladrão. Na minha opinião, você acabou cometendo esse mesmo erro no Capítulo I de MeiKan.

Eu me contento com um inicio de história bastante vago, feito para atiçar a curiosidade, mas nunca ficarei satisfeito com diversas ações sendo espremidas em poucos parágrafos. O protagonista acorda (em algum lugar que não foi descrito) e depois de oito linhas já está "se embrenhando no meio do mato". Fiquei totalmente perdido com a falta de descrição do espaço.

Sinceramente, esperava mais. E espero mais do próximo capítulo.

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, Elementals... Acho que faltou um pouco de calma. Tipo, A história começa do nada, a ação já está em andamento e o leitor precisa de uma base para se firmar.

Ta certo que tu deu uma breve introdução à tua história e tal, antes do texto, mas isso não substitui nem de longe uma explicação que faz parte da história. Finge que é um livro de verdade,e tenta ler sem o teu comentário inicial - Não dá pra entender quase nada, né?

Isso que, mesmo com a explicação, eu não entendi algumas partes. Por exemplo, aquele trecho em que ele "puxou a mão, e saiu uma massa disforme e branca, que era a alma" - Como assim?

Outro detalhe, tu repetiu muitas vezes o nome do personagem em um espaço curto. 13 vezes, mais ou menos. Use sinônimos, certo?

É aquela coisa... Tu te baseou em anime e tudo mais, e eu vou te dizer... Yu Yu Hakusho é um dos piores animes que eu ja vi. Tudo naquele desenho é totalmente desproporcional, caras com ombros gigantes, mostros sem noção nenhuma nem nenhuma lógica... Tudo é explicado pelo fato deles serem monstros, uma falta de criatividade. (e vai me desculpar, mas até o traço do cara que desenha o YYH é feio.)

Mais ou menos assim: "Ele é invulnerável/o corpo dele fica musculoso do nada a ponto de ficar gigante/ele quebra o chão com um soco - Ah, mas ele é um monstro, então ta explicado.

Nesses animes sem-noção todos os poderes e viagens bizarras não têm base lógica nenhuma, e ver aquelas coisas bizarras, geralmente cheias de músculos, e não enteder o porquê daquilo, não me agrada nem um pouco.

Isso sem contar que o principal recurso desse tipo de anime é o visual bizarro ou extraordinário, então não é a mesma coisa ver ele por escrito.

Outra coisa que me chamou a atenção: O inimigo do personagem Zarak tinha que ser logo um demônio, que pra complementar o clichê ainda é vermelho e tem escamas? E tinha mesmo a necessidade do peito do cara explodir e saltar sangue? Ele não poderia morrer de um jeito menos "doido"? Sei lá..

Eu me senti que nem o Emanoel, sabe? Fiquei esperando mais de um tópico teu. Tu faz muito melhor que isso, pode ter certeza. Muito melhor mesmo. Esses animes de luta são a pior viagem que tem. Ta certo, tem uns bons por aí, bons pra caramba. Mas o foco deles geralmente é bem diferente, e eles têm toda uma história complexa por trás que vai muito além da violência sangrenta, grátis e sem explicação.

Desculpa se peguei meio pesado. Bem, tu que sabe, se achar que o meu comentário pode ser de alguma ajuda pros próximos capítulos, beleza. Se não, tudo bem.

Dá pra mudar o rumo ainda, se tu quiser.

Próximo Capítulo?

A.E. Melgraon I
    Última edição por Melgraon I; 07-05-2008 às 15:04.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I Ver Post
    Sei lá, Elementals... Acho que faltou um pouco de calma. Tipo, A história começa do nada, a ação já está em andamento e o leitor precisa de uma base para se firmar.
    O capítulo 2 está mais organizado, espero.
    Ta certo que tu deu uma breve introdução à tua história e tal, antes do texto, mas isso não substitui nem de longe uma explicação que faz parte da história. Finge que é um livro de verdade,e tenta ler sem o teu comentário inicial - Não dá pra entender quase nada, né?
    Não, não dá; Mas eu simplesmente não conseguia começar de outro jeito; O capítulo 2 deve explicar algumas coisas e fazer vocês terem mais dúvidas x.x
    Isso que, mesmo com a explicação, eu não entendi algumas partes. Por exemplo, aquele trecho em que ele "puxou a mão, e saiu uma massa disforme e branca, que era a alma" - Como assim?
    Hm... Pra mim faz sentido, demônio sugador de almas para se alimentar...
    Outro detalhe, tu repetiu muitas vezes o nome do personagem em um espaço curto. 13 vezes, mais ou menos. Use sinônimos, certo?
    Anotado :3
    É aquela coisa... Tu te baseou em anime e tudo mais, e eu vou te dizer... Yu Yu Hakusho é um dos piores animes que eu ja vi. Tudo naquele desenho é totalmente desproporcional, caras com ombros gigantes, mostros sem noção nenhuma nem nenhuma lógica... Tudo é explicado pelo fato deles serem monstros, uma falta de criatividade. (e vai me desculpar, mas até o traço do cara que desenha o YYH é feio.)
    Eu odeiava YYH até que eu parei um dia pra ver. O início é terrível, mas fui me acustumando.
    Mais ou menos assim: "Ele é invulnerável/o corpo dele fica musculoso do nada a ponto de ficar gigante/ele quebra o chão com um soco - Ah, mas ele é um monstro, então ta explicado.
    Well... todo anime tem uma pitada de falta de noção... Espero que não se decepcione também com os próximos capítulos.
    Nesses animes sem-noção todos os poderes e viagens bizarras não têm base lógica nenhuma, e ver aquelas coisas bizarras, geralmente cheias de músculos, e não enteder o porquê daquilo, não me agrada nem um pouco.
    Bem... meio difícil explicar como espadas podem cortar o ar também... :triste:
    Outra coisa que me chamou a atenção: O inimigo do personagem Zarak tinha que ser logo um demônio, que pra complementar o clichê ainda é vermelho e tem escamas? E tinha mesmo a necessidade do peito do cara explodir e saltar sangue? Ele não poderia morrer de um jeito menos "doido"? Sei lá..
    Dêmonios serão um pouco frequentes, e os vermelhos e com escamas são de um '' tipo ''. O jeito doido, sim, ele poderia morrer de outra maneira, mas achei mais legal assim, bem bizarro :wub:
    Eu me senti que nem o Emanoel, sabe? Fiquei esperando mais de um tópico teu. Tu faz muito melhor que isso, pode ter certeza. Muito melhor mesmo. Esses animes de luta são a pior viagem que tem. Ta certo, tem uns bons por aí, bons pra caramba. Mas o foco deles geralmente é bem diferente, e eles têm toda uma história complexa por trás que vai muito além da violência sangrenta, grátis e sem explicação.
    Bem, achei que vocês nunca iam esperar algo muito bom de mim, mas... *-*
    Desculpa se peguei meio pesado. Bem, tu que sabe, se achar que o meu comentário pode ser de alguma ajuda pros próximos capítulos, beleza. Se não, tudo bem.
    Prefiro que façam assim, pode ser bem pesado mesmo, pra mim saber tudo de ruim e poder quotar comentário por comentário.

@ Emanoel
    Tentarei moderar na velocidade, prometo ;P

Obrigado por comentarem, Emanoel e Melgraon.
    Amanhã deve sair o capítulo dois.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem