Olá, antes de começarem a ler vou escrever este texto chato e entediante, quem não se importar com isso, pule-a logo, obrigado.
A história O Ladrão só está parada temporariamente, irei continuar. Essa será uma história diferente, já que estamos em um universo paralelo, e, para a infelicidade de vocês, é baseado em muitos animes, sobreposto Bleach e Yu Yu Hakusho, o que não significa que me limitarei à eles, apesar de muitas coisas que foram copiadas descaradamente deles
Muitas coisas ficarão meio '' vagas '', mas espero que entendam ao passar dos capítulos.
O primeiro capítulo foi dificílimo de escrever, por ser impossível começar de outra forma, então digo que os outros possam a vir a ser muito melhores. Eu não estou escrevendo sozinho, mas estou junto com um amigo; apesar de que o primeiro capítulo foi escrito por mim, mas ele revisou também. Direi quais partes que ele escreveu, futuramente. Beijos a todos que estão lendo :3
Ah, lembrei agora: Os títulos de episódios bizarros de animes... Usarei eles
A história se passa em um mundo paralelo ao nosso, com diferentes costumes, animais e tecnologia. Os conflitos políticos são freqüentes, e lutas de espadas são tão normais que todos estão acostumados, porém muitas espadas possuem habilidades especiais, assim como os lutadores. As habilidades diferenciam-se umas das outras, dependendo de quem as empunha e de quem as fabricou. Uma espada chegou a ser tão especial que o fundador das duas maiores tribos – Shurak e Rakan - partiu a terra ao meio ao lutar, e separou em duas partes aquele país tão unido. Os conflitos entre Rakan e Shurak começaram, e a espada foi perdida e o fundador esquecido.
A habilidade foi passada de geração em geração, mas nunca se manifestou, até que um clã achou que descobrira onde estaria a espada, e ainda mais: Era ela que fazia a conexão com o Inferno e a Terra.
Capítulo 1: A espada sanguinária
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação