O que vocês esperam do proximo update????![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O que vocês esperam do proximo update????![]()
"People are reminded by few...
myths are reminded by all..."
Play on Wicca Crowley
visita?
www.flogao.com.br/elitehox
Espero que tópicos como o seu diminuam.
Mas gostaria bastante que a nova área seja realmente grande e interessante.
Última edição por Juko; 25-04-2008 às 13:35.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!




que a cip nao foda ainda mais com o jogo...
novos bixos...
vocaçoes mais balanceadas...
e uma coisa que eh quase impossivel mas seria ótimo....antiga uh denov (:
t+
flw
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
_____________________________________________
o Test Server..
http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Pacaembu se cale,
mesmo que o Manto Sagrado desbote e
mesmo que a vitória esteja longe.
Serei Corinthians seja longa a jornada,
seja dura a caminhada.
Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
Serei Corinthians ATÉ MORRER!
CORINTHIANS SEMPRE.
novas vocações...
novas areas de hunt..
novos outifits...
novos spells..
novas coisas que facilitam a vida do jogador Tibiano.. =D
Várias coisas que eu espero que a cip faça...
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Eu realmente penso que algum dia no Tibia eles lancem novas vocações.
Já que foram criados elementos, novas magias e possibilidades, porque não continuar essa expansão para algo mais dinâmico?![]()
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
Vai ser lançada nova área com temática centrada nas civilizações Maia/Azteca/Inca. Quem viver verá.
[ ]'s
Espero que tirem as runas por hotkey, que volte as UHs e tbm o nome certo da UE, que volte ao sistema antigo de balanceamento, que tirem a opção de colocar a luz em 100% e que tirem essa parada de elementos.
Pronto com isso eu volto a jogar tibia.
Última edição por Godot; 25-04-2008 às 14:23.
Última edição por Dave'Mustaine; 25-04-2008 às 15:19.