Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 121

Tópico: O que vcs esperão do proximo UPDATE?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de elite hox
    Registro
    23-09-2007
    Localização
    rio das ostras
    Posts
    73
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Wink O que vcs esperão do proximo UPDATE?

    O que vocês esperam do proximo update????

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "People are reminded by few...
    myths are reminded by all..."

    Play on Wicca Crowley

    visita?
    www.flogao.com.br/elitehox

  2. #2
    Avatar de Juko
    Registro
    03-10-2005
    Localização
    Santos
    Idade
    35
    Posts
    1.246
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Espero que tópicos como o seu diminuam.

    Mas gostaria bastante que a nova área seja realmente grande e interessante.
    Última edição por Juko; 25-04-2008 às 13:35.
    Ensinei os melhores!

    Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

    VIVA LA REVOLUCIÓN!

  3. #3

    Registro
    24-06-2006
    Localização
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Idade
    34
    Posts
    2.556
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    que a cip nao foda ainda mais com o jogo...

    novos bixos...

    vocaçoes mais balanceadas...

    e uma coisa que eh quase impossivel mas seria ótimo....antiga uh denov (:

    t+

    flw

    "...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

    "Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."
    _____________________________________________

  4. #4
    Avatar de ShockZz
    Registro
    18-12-2006
    Idade
    34
    Posts
    649
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    o Test Server..
    http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
    Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
    mesmo que o Pacaembu se cale,
    mesmo que o Manto Sagrado desbote e
    mesmo que a vitória esteja longe.
    Serei Corinthians seja longa a jornada,
    seja dura a caminhada.
    Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
    Serei Corinthians ATÉ MORRER!


    CORINTHIANS SEMPRE.

  5. #5
    Avatar de Detonadorado
    Registro
    19-03-2006
    Localização
    Vila Velha
    Idade
    35
    Posts
    977
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    novas vocações...


    novas areas de hunt..


    novos outifits...


    novos spells..

    novas coisas que facilitam a vida do jogador Tibiano.. =D


    Várias coisas que eu espero que a cip faça...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.




    __________________________________________________ __________________________

    Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

  6. #6
    Avatar de Kot
    Registro
    12-12-2004
    Localização
    Itajaí
    Idade
    37
    Posts
    1.704
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu realmente penso que algum dia no Tibia eles lancem novas vocações.
    Já que foram criados elementos, novas magias e possibilidades, porque não continuar essa expansão para algo mais dinâmico?
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________


    Administração [ ]_____________________________________________


    Medicina [ ]_________________________________________________

  7. #7
    Avatar de wikle
    Registro
    17-02-2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    5.593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vai ser lançada nova área com temática centrada nas civilizações Maia/Azteca/Inca. Quem viver verá.

    [ ]'s

  8. #8
    Avatar de Godot
    Registro
    14-09-2007
    Idade
    34
    Posts
    843
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Espero que tirem as runas por hotkey, que volte as UHs e tbm o nome certo da UE, que volte ao sistema antigo de balanceamento, que tirem a opção de colocar a luz em 100% e que tirem essa parada de elementos.

    Pronto com isso eu volto a jogar tibia.
    Última edição por Godot; 25-04-2008 às 14:23.

  9. #9
    Avatar de wikle
    Registro
    17-02-2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    5.593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Espero que tirem as runas por hotkey, que volte as UHs e tbm o nome certo da UE, que volte ao sistema antigo de balanceamento, que tirem a opção de colocar a luz em 100% e que tirem essa parada de elementos.

    Pronto com isso eu volto a jogar tibia.
    Então você não jogará mais Tibia .

    [ ]'s

  10. #10
    Avatar de Dave'Mustaine
    Registro
    27-09-2007
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    36
    Posts
    900
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Mais balanceamento em vocações.
    Runas por ML.
    Mais GMs.
    Uma addon para Free.
    Menos lag.
    A inclusão do sistema que nosso colega "demulius" citou no tópico dele lá no Tibia Proposals.
    UH com cura maior.
    Poções curando um pouco mais, com limite de level menor.
    Exevo Pan por 40 de Mana, para Level 13 Druid/Paladin.
    Mais quests.
    Sem limite de level para usar a espada, mas sim limite de skills.
    Mais magias para Sorcerer e Druid(poderiam explorar mais a varinha...) (magias para Free também)
    Exori com dano calculado por Level + ML(O Level x ML), exigindo um pouco mais de mana.


    É isso que eu quero. \o

    Aham certo sem limite de level pra usar arma e sim limite de skill ¬¬, ai um botter treina ateh 90/90 e pega uma avenger e dai hitando 400...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dave'Mustaine; 25-04-2008 às 15:19.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •