Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedi pra gerar o Chipset do Outfit ali com os addons, e ele sai sem os addons:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    OMG, já tá pensando até em Easter Eggs... HAUAHuaH calma, o programa não é nenhuma potência transnacional prestes a dominar o mercado ou ser comprada pelo Google.

Eu acho que incluir um Paint nele é desnecessário justamente por já existir o Paint, só pesaria o programa, acho que simplicidade e objetividade levam ao sucesso de um programa. Tenho vários amigos 'rebeldes' que preferem o TFG por ter apenas a opção de texto e a opção copiar, ao invés de todas as funções tibianas do Desk.

Já a idéia dos frames, eu não entendi, conheço o Pivot, mas... você experimentou o programa? Se não, eu sugiro que o faça, não consigo ver onde poderia ser implantado um sistema de frames, quando todos os frames já estão disponíveis na miniatura ou no gerador de chipset.

s=D|--<

Todas as minhas idéias são pro terceiro programa, o que é 3 em 1...
    Você cria o Cenário, coloca os personagens e as falas.
    Aperta NEXT FRAME, ele gera um FRAME na sua animação, daí quando for salvar, você salva como ANIMATED GIF, e não precisa editar no Fireworks...
    E o "Paint", seria só um ápis colorido, lata de tinta e seleção, para somente fazer uns efeitos no cenário que foi montado, entende?
    Eu achei útil, fazendo de forma bem simples, o programa continuará leve e útil...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HiSoKaH Ver Post
    Bom, minha idéia é o seguinte para o Wardrobe:
    por exemplo, eu quero colocar um addon do summoner no outfit de knight:
    eu vo lá no summoner, desmarco as opções de Outfit e Addon 2 (porque no Wardrobe o 2 é a capa) e aperto um botão em que o addon fica fixo. Ai eu vou no de Knight, desmarco os addons e fica o outfit com o addon por cima. Ai você vai arrastando o addon até ajeita
    frescurites pls
    a, e eu sei que é só ajeitar no paint, mas acho que seria mais facil no proprio wardrobe non?
    ^^ cya~
    Incremento a sua idéia:
    Colocar um "Paint" no próprio programa, no último.
    Não é tão dificil, ao meu ver, fazer um "Paint" em Visual Basic, daí aumenta e muito a capacidade do programa.
    E talvez colocar uns Easter Eggs que você pode acessar usando linha de código, no modo "Avançado" do programa...

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg, qdo eu fazia fake num tinha wardrobe nao...

se deus quiser eu volto a fazer fakes nas ferias aih num paro mais...

por enquanto vo ficar nas sprites no paint hauhaauhua

falloooww

@Fakerlab

mtooo bomm o site...
    tao de parabens ae..

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão de "brinks ca galere"...
    Fui abrir o programa, acusou vírus com uma das formas do Themida...
    (sim, eu sei que não é um vírus criado por vocês e tal, como já explicaram)
    Mas eu achei que vocês tivessem deixado de usá-lo.
    Daí num vai dar pra usar o Wardrobe aqui...

Mas o pior foi o susto que eu tomei com a mensagem de vírus.
    "Caramba, depois de tantos anos sem pegar um vírus, acabei de pegar um de um!"

Publicidade:

Última edição por Sanfonamaker; 22-07-2008 às 13:46.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanfonamaker Ver Post
    Vocês estão de "brinks ca galere"...
    Fui abrir o programa, acusou vírus com uma das formas do Themida...
    (sim, eu sei que não é um vírus criado por vocês e tal, como já explicaram)
    Mas eu achei que vocês tivessem deixado de usá-lo.
    Daí num vai dar pra usar o Wardrobe aqui...

Mas o pior foi o susto que eu tomei com a mensagem de vírus.
    "Caramba, depois de tantos anos sem pegar um vírus, acabei de pegar um de um!"
    Acabaram de nos reportar o mesmo problema.
    Mas isso é muito estranho porque dessa vez não usamos o Themida, o Gooden está pesquisando isso melhor pra ver o que pode estar acontecendo, porque ao contrário do que aconteceu da última vez com o NOD32, dessa vez está aparecendo com pouquíssimas pessoas.

Mas olha Sanfona, falar que "a gente tá de brincadeira" já é sacanagem.
    A gente tá fazendo tudo com a maior boa vontade, não tem nada malicioso no programa, aí qualquer coisa que aparece a gente já tá de brincadeira?
    Como se alguém tivesse nos pagando pra fazer algo...

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Acabaram de nos reportar o mesmo problema.
    Mas isso é muito estranho porque dessa vez não usamos o Themida, o Gooden está pesquisando isso melhor pra ver o que pode estar acontecendo, porque ao contrário do que aconteceu da última vez com o NOD32, dessa vez está aparecendo com pouquíssimas pessoas.

Mas olha Sanfona, falar que "a gente tá de brincadeira" já é sacanagem.
    A gente tá fazendo tudo com a maior boa vontade, não tem nada malicioso no programa, aí qualquer coisa que aparece a gente já tá de brincadeira?
    Como se alguém tivesse nos pagando pra fazer algo...
    Não GoldStorm, foi o susto que eu tomei, eu sei que no teu programa não tem nada malicioso, por isso quando eu abri e vi a mensagem, tomei um susto, mas quando me dei conta de que eu tinha aberto o teu programa, fiquei tranqüilo, só foi pelo susto mesmo.
    Me desculpe caso tenha feito você pensar outra coisa. :riso:
    E eu estava pensando em fazer um "Design" pro teu próximo programa e com isso colocar mais umas idéias.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanfonamaker Ver Post
    Não GoldStorm, foi o susto que eu tomei, eu sei que no teu programa não tem nada malicioso, por isso quando eu abri e vi a mensagem, tomei um susto, mas quando me dei conta de que eu tinha aberto o teu programa, fiquei tranqüilo, só foi pelo susto mesmo.
    Me desculpe caso tenha feito você pensar outra coisa. :riso:
    E eu estava pensando em fazer um "Design" pro teu próximo programa e com isso colocar mais umas idéias.
    Ok, tudo bem. :]

O "próximo programa" que você diz seria a nova versão do Wardrobe ou o Studio?
    Porque o projeto da nova versão do Wardrobe já está pronto. Fizemos grandes alterações no design do programa. Como eu disse em um dos meus posts aqui, não será um visual moderno, misturas de preto e amarelo, etc, vai continuar com um visual normal, mas com a integração de novas funções, botões foram mudados, as posições de quase tudo mudaram, etc.
    E o Studio já está com o projeto pronto também, mas se você quiser dar sugestões, fique a vontade! ;]

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Ok, tudo bem. :]

O "próximo programa" que você diz seria a nova versão do Wardrobe ou o Studio?
    Porque o projeto da nova versão do Wardrobe já está pronto. Fizemos grandes alterações no design do programa. Como eu disse em um dos meus posts aqui, não será um visual moderno, misturas de preto e amarelo, etc, vai continuar com um visual normal, mas com a integração de novas funções, botões foram mudados, as posições de quase tudo mudaram, etc.
    E o Studio já está com o projeto pronto também, mas se você quiser dar sugestões, fique a vontade! ;]
    É o Studio.

Imagem:

Última edição por Sanfonamaker; 22-07-2008 às 17:32.

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, eu jah baixei o wardrobe, mas ai qdo vou baixar os spr e dat, vou em downloads e ai cliko em CLIKE AQUI, mas olha uq aparece:

Oops!

Desculpe! A página que você procura não pode ser exibida.
    Certifique-se que você digitou o endereço corretamente e que a página que você está tentando acessar não é uma página restrita.
    Fakerlab

Publicidade:

Status: Makin' Runes D:
    Não se morre com honra, se vive com ela.
    EES~ Forever on my hearth.

http://img62.imageshack.us/img62/802/eleven.png
    Tenso /\ !11eleven!11 armor, eu acredito.

http://img132.imageshack.us/img132/3743/imgsign.png

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem