O_O
Nooss tiu dourado!! isso vai se bão por dimais sô!!
otimo!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O_O
Nooss tiu dourado!! isso vai se bão por dimais sô!!
otimo!!!
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Outra pergunta
vo dar um exemplo:
Tem como bota os addons de vial no outfit de pirata?
ou botar addons de um em outro outfit
Serio, esses programas me ajudaram um monte, to loco q sai o studio
Caramba, falta de leitura mata.
Posso ser um respondedor de dúvidas autenticado e com crachá?
Tá, vou responder mesmo assim. :riso:
Cara, isso é coisa básica, se você usa Paint é só colocar a cor branca como secundária na paleta, se é no Fireworks o jeito é usar a Wand no branco, ir em Edit > Select Similar e deletar.Postado originalmente por Joejohn
Tem sim, está vendo aqueles espaços para escolher:Postado originalmente por XxDuduxX
[v] Outfit
[ ] Addon 1
[ ] Addon 2
?
Pois então, faça seu outfit de Pirata sem addons e copie a imagem.
Depois coloque os addons de Vial no outfit de sumonner e desmarque a opção [v] Outfit.
Pronto, pegue a imagem do addon sozinho e encaixe no Paint.
É claro, os addons são desenhados para serem encaixados em outfits específicos, então, como o programa não faz mágica, alguns ajustes terão de ser feitos por você para que encaixem no outfit desejado.
---------------------------------------------
Bom, agora vamos aos comentários...
Cara, vocês estão de parabéns, o programa ficou muito bom, cobriu e superou todas as espectativas que eu tinha.
A espera valeu a pena, sintam-se revolucionários!
É isso, aplausos pra vocês.
Nenhum bug encontrado por mim, e olha que eu abusei do Desk com comandos que antes bugavam, tipo inserir caracteres no meio de uma linha, resetar com alinhamento trocado e talz.
A melhor surpresa? Todos os monstros incluídos!
Eu achei isso muito bom, arranjar os sprites de criaturas sempre foi um grande problema, agora estão todas aí, reunidas pelo programa. ;D
Quanto ao guarda-roupas, literalmente, ficou melhor do que no Fireworks, porque o efeito Multiply nem sempre atinge com exatidão as cores, testei e as cores estão perfeitamente iguais às do meu outfit, que foi retirado diretamente do Tibia.
É isso, me usem nas suas fakes!
O:02,A:00,H:098,P:078,S:079,D:098
AHUAHauhau...
Acho que essa fake foi uma crítica à praticidade, olha o nome do Archdemon. :rolleyes:
AHUAHAUHAUHA... pois é, Vista é assim.
s=D|--<

Tá, vai demorar muito para eu conseguir baixar com o NOD32?
Creio que não.
O Gooden já está trabalhando nisso pra resolver esse problema e também o do Windows Vista.
Enquanto isso eu estou pegando os novos IDs das Outfits e Criaturas para que o programa funcione com o Tibia.dat da versão 8.1.1.
Logo logo vamos lançar uma atualização com correção para esses problemas, e mais alguns pequenos erros simples como os que o Marcotonio citou.
Por favor tenham paciência, estamos fazendo o que podemos. Obrigado pela compreensão.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Olha antes de vcs fazerem a nova versão do wardrobe tenho uma idéia:
colocar o dead mode dos monsters, outfis e suas determinadas cores pq de repente vc vai colocar o kra ou monstro morto e dai da a volta no forum procurando(exagero plx) mas é só uma idéia se quiserem usar podem mas pode ser dificil achar
A MUITO TEMPO EU TO KERENU FLA KOM VC PQ O DONO DO cfb N ME ESCUTAAAA
TEM GENTE Q N TEM OUT DO TIBIA
OU SEJA EDITADO
ENTAUM TINHA Q TER UM ICONE
PRA ADICIONAR NOSSO OUT PERSONALIZADOS
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FORA ISSO TA ROOOOX
auhsuheuhuhse
gratz cya
~Mazim
CAMPANHA
IMPOSTO JUSTO PARA VIDEO GAMES
Bom, minha idéia é o seguinte para o Wardrobe:
por exemplo, eu quero colocar um addon do summoner no outfit de knight:
eu vo lá no summoner, desmarco as opções de Outfit e Addon 2 (porque no Wardrobe o 2 é a capa) e aperto um botão em que o addon fica fixo. Ai eu vou no de Knight, desmarco os addons e fica o outfit com o addon por cima. Ai você vai arrastando o addon até ajeita
frescurites pls
a, e eu sei que é só ajeitar no paint, mas acho que seria mais facil no proprio wardrobe non?
^^ cya~
No meu wardrobe e no desk da o mesmo erro
Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execuçao.
PS: Ja ta com tibia.dat e tibia.spr na pasta mesmo assim nao funciona.
alguem pode ajuda?
OMG, já tá pensando até em Easter Eggs... HAUAHuaH calma, o programa não é nenhuma potência transnacional prestes a dominar o mercado ou ser comprada pelo Google.
Eu acho que incluir um Paint nele é desnecessário justamente por já existir o Paint, só pesaria o programa, acho que simplicidade e objetividade levam ao sucesso de um programa. Tenho vários amigos 'rebeldes' que preferem o TFG por ter apenas a opção de texto e a opção copiar, ao invés de todas as funções tibianas do Desk.
Já a idéia dos frames, eu não entendi, conheço o Pivot, mas... você experimentou o programa? Se não, eu sugiro que o faça, não consigo ver onde poderia ser implantado um sistema de frames, quando todos os frames já estão disponíveis na miniatura ou no gerador de chipset.
s=D|--<