Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: compensa...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de igor2503a
    Registro
    23-06-2007
    Idade
    32
    Posts
    186
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    é q eu to lvl 14 skill 58/57 e vou cologar premiun la pro dia 15 +/- eu acho ai queria saber ate q skill eu treino pra cologar premiun nesse dia?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2

    Registro
    27-09-2007
    Localização
    Bragança Paulista
    Idade
    36
    Posts
    1.104
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igor2503a Ver Post
    é q eu to lvl 14 skill 58/57 e vou cologar premiun la pro dia 15 +/- eu acho ai queria saber ate q skill eu treino pra cologar premiun nesse dia?
    Hoje é dia 8, então acho que dá pra pegar uns 75/75 com folga, se você for "nerd" dá até pra pegar mais. Mas 75/75 já tá de bom tamanho. Aí quando você for free de novo treina mais.

  3. #3
    Avatar de Elite Angelus
    Registro
    25-04-2008
    Idade
    38
    Posts
    144
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Hoje é dia 8, então acho que dá pra pegar uns 75/75 com folga, se você for "nerd" dá até pra pegar mais. Mas 75/75 já tá de bom tamanho. Aí quando você for free de novo treina mais.
    Pegar 75/75 com folga ? Ta jogando o que ? ragnarok ?

    Tempo estimado para avançar de 58 para 75 em melee skill:
    144 horas e 13 minutos.

    15-8 = 7 dias

    em 7 dias treinar 144 horas ? 144 dividido por 7 = +/- 20 horas

    treinar 20 horas por dia não seria nerdice não ?

    @ Topic : Procure treinar o quanto der então, voce deve pegar no maximo 70 até dia 15. 70 não ta bom não, mas ja consegue caçar na boa certos monstros.

    Qualquer duvida, mande mensagem para mim in game (Eu jogo no seu mundo)

    :riso:
    "Um dia vai dar certo" (Tia do Docinho)



Tópicos Similares

  1. Treinar não compensa!
    Por HMind no fórum Tibia Geral
    Respostas: 153
    Último Post: 14-06-2008, 08:56
  2. Stalagmite - será q compensa??
    Por Kion Salin no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 08-03-2008, 21:52
  3. Indignação! Tibia compensa?
    Por André Mendonça no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 12-11-2007, 16:17
  4. Soft boots.. compensa?
    Por Irus Vana no fórum Knight
    Respostas: 18
    Último Post: 01-11-2007, 19:22
  5. Soft boots.. compensa?
    Por Irus Vana no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 27-10-2007, 18:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •