Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Menos um pro tibia

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Vilatovisk
    ahh... comecando eu so u mauricio e estou usando esse acc de meu amigo no tibiabr, sao pra avisar eu, jogo num shar e nois shareamos, entao vo desabafar logo....
    O tibia acaba de perder mais um fan e jogador e irei explicar issso e se nao tao com saco de leer f***-Se nao fikem floodando...
    PARABENS TIBIA vc retrata perfeitamente a vida rea....nosssa tibia ajuda a nos desenvolver sociologicamente....AFF TIBIA RETRATA A RL SIM , NA VIOLENCIA E NA CORRUPSAO...E TIBIA NAO DESENVOLVE NADA P*** MER**
    EU PERDI MINHAS FERIAS INTEIRAS JOGADANDO ESSE TRECO E CONSEGUI C ARMOR, KINA LEGS, BPS DE UH E TAVA FINALMENTE ACABANDO A PORRA DA QUEST DO POST OFICE e AI MORRI DROPEI KINA LEGS + CROW ARMOR E ALIAS TUDO POR UM EMPURAMZINHU.....UM LAG =] NOSSA MAIS EU NAO TO ME ESKENTANDO POR ISSO NAO...EU NA VERDADE AGRADEÇO...NUNCA MAIS VO PERDE TEMPO COM JOGUINHU Q DEXA A CABEÇA PARADA E AJENTE FIKA Q NEM ZUMBI DIAS INTEIRO MADRUGANDO ENTAO PENSEM SE VCS NAO ESTAO PERDENDO O SEU TEMPO JOGANDO....VAO FAZER OTRA COISA, VAO NAMORAR TIBIA EH SO UM JOGO E AS PESSOAS TAO LEVANDO ISSO MUITO A SERIO....
    ENTao resumindo
    eu parei de jogar e espero nunca mais voltar e num adianta fika pedindo itens....LOL
    e alias se meu amigo kizer continua jogando, EDAI coitado dele pois um dia ele tmb eira se arrepender de ter perdido sua vida nesse jogo miseravel q faz ajente botar P.a e manipula todos nois .....agora se quizer deletar o topico q delete
    ja me abafei estou so avisando pra vcs...
    aposto q maioria vai me xinga etc etc....
    mais de quallker modo o tibiabr sempre foi um bom site e o melhor =] agradeço por tudo

Muito obrigado e um Adeus para sempre....

Mauricio :mad:
    issu ai bem q vc faz, dai eu n precisu ispera na fila d espera pra entra nu tibia, esperu q muitus q pesem comu vc saiam, adeus , passar bem!"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avante ao Role-Play!!!

http://img2.uploadimages.net/thumbs/...0Logo_AVRP.jpg

M.E.O.B.N.P.Q.E.T.A.G.E.E.N.S.N.
    Movimento "Eu odeio brs noobs pq eu tenho amigos gringos e eles n saum noobs" :riso:

M.E.O.M.M.E.U.P.Q.N.P.V.S.
    Movimento "Eu odeio MSN mas eu uso pq n posso vive sem"

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, eu nao estou aki pra t xingar como mta gente tah... mas para t dar um conselho d um kra q tah no lvl 25 com scale armor (hakiadu):

c vc for parar d jogar tibia, nao t culpo, pois perder tdos esses itens eh mto foda... mas entao vc pode esfria a kbeça jogando menos, e fazendo roleplay no tibia... (garanto q ajuda MTO) fazendo isso vc pode ateh voltar a jogar, mas logikamente nao como antes... balanceadamente, ou vc pode apenas por roleplay, q deveria ser o motivo do tibia... pois eh um rpg online, apesar d mtas pessoas soh se preocuparem com lvl, ml, skills, ekips, etc... mas eu prefiro mto mais me preocupa com o roleplay, pq alem d ser divertido, vc encontra otras pessoas q sao iguais a vc e q jah passaram por isso e tem uma solucao para o problema... ai qm sai ganhando soh eh vc....

malz pelo topikozin cumprido... mas eh isso kra, faça o q kiser e nem liga pros kra q soh xinagam...

100+

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O segredo eh ter auto-controle. Se vc tiver issu, vc naum vai viciar nessa porra.
    Eu jogo tibia pq meus amigos sao fiéis e aki tbm eh bom para conhecer pessoas de otros paises. Eu sei q poderia usar um MSN ou um ICQ, mas Tibia, vcconhece algumas pessoas e se diverti com eles em tempo real.
    Se vc se dar bem com Tibia, sem viciar, vc vai se dar bem, vivendo a vida real e jogando Tibia (e naum ao contrario)

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Vai para?!?!Serio mesmo?!?!Então Tchau.
    O Tibia não precisa de Sharers como você, vou intepretar um isso como uma Vingança Divina....
    Com toda a certeza, menos gente pra dexa um char 24h online e enxe a fila de espera ¬¬

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Cada um cuida da sua vida, so porque não consegue melhorar no Tibia acha que todos são Nerds Viciados e Etc...

Francamente

< Replicane Dauth >
    Concordo plenamente, em fato, conheço muita gente que joga e faz muita mais coisa durante o dia, nen todo mundo fica o dia intero "se fazendo de feliz" na frente do tibia, jogue tibia por diversão, esse é o 2° motivo pelo que ele foi feito

Citação Postado originalmente por gelo
    nossa, para de joga mesmo e vai assisti aula de gramatica cara.... ta feia a sua situação.
    Com toda razão, eta gramática bonita ¬¬

Permissões de Postagem