Prólogo
História de quando ainda era o rei Tibianus II
Era uma noite muito escura quando dois guardas se falavam:
-Que noite calma não é???
-É, e também muito fria não acha para um dia de verão????
-Eu acho...
E a noite foi ficando mais escura e fria.
E a lua cheia estava com todo o seu brilho..
Os lobos uivando e a noite escura e fria...
Somente dava para escutar o vento e os Lobos...
O Último Olhar
Estava frio até que um dos guardas se esforça com o olhar e vê um homem de Chapéu com ponta,baixinho,cara de mau,com uma wand grande e cheios de Demons o protegendo...
Se esforçou mais e viu que era o Ferumbras,o monstro que o rei Tibianus queria matar e chega até o portão..
Escuta-se ferros rangendo, era a força dos demons em cima dos portões...
Os guardas vão avisar ao rei e ele pede que eles o vigiem...
Até que o Ferumbras entra Na sala do rei e derruba os guardas e vai para cima do rei aé que um dos guardas se levanta do chão e diz:
-Você quer ele????Mate-me primeiro...
E então o guarda faz uma magia chamada O Último olharfalando:
-Que o Rei,Eu eo demônio sejamos levados para o lugar mais longe daqui e trancafiados em uma torre sendo vigiados por magos,arqueiros e cavaleiros...Que nos unimos e formamos um só e que ficamos conhecidos como o último olhar do rei,meu e do demônio que sejamos dignos da derrota e faça o meu amigo virar o novo rei que se chamará Tibianus III e que sejamos lembrados por esse sacrifício..
-Amigo cuide bem desse reino...
-E você rei Tibianus II eu sei que você daria a vida por este reino tchau amigo...
E assim foi feito...
Vários anos se passaram e esse sacrifício nunca será esquecido nem por ele e nem por todos...
E como o desejo dele foi feito assim trancafiados em uma torre em Edron vigiados por magos,arqueiros e cavaleiros de elite...
FIM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação