Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Team fortress 2.

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Team fortress 2.

Team Fortress 2 é a tão esperada sequência da modificação original de Quake Team Fortress sendo desenvolvida pela Valve Corporation. É um jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa baseado em equipes com elementos de estratégia. O jogo teve vários conceitos e designs: em 1999 o jogo apareceu divergindo do Team Fortress original para mais realista e com estilo militar de jogabilidade, e o design se transformou além do jogo à 7 anos lançado. O resultado final de Team Fortress 2 atualmente irá ser diferente do visual original do Team Fortress, com visual de desenhos animados.
    Em 24 de agosto de 2006, dois trailers do Team Fortress 2 foram mostrados ao público e estão disponíveis em vários sites relacionados a games e no site do Steam.

Muitas pessoas acreditam que este jogo é uma sequência da modificação da Valve ao seu jogo premiado "Half-Life", Team Fortress Classic. Outras pessoas acreditam que este jogo é uma sequência do original jogo Team Fortress, "Quake World Team Fortress", ou QWTF resumindo. Depois do lançamento do jogo Half-Life, a Valve ofereceu emprego aos criadores de QWTF e criou outra versão do mesmo jogo, que chegou a ser como o próprio TFC.

.................................................. .................................................Wikipedia

As classes são:

scout: a classe mais rapida, tem como armas uma shotgun, uma pistola e um bastão de baseball.
    pode pular duas vezes e corre muito rapido, ele captura areas mais rapido que qualquer outra classe.

soldier: um tipico soldado, carrega uma bazooka, uma pá e uma pistola. pode dar grandes saltos atirando a bazzoka em seus pés.

sniper: quem nunca se irritou com aqueles caras carregando snipers no cs? é basicamente a mesma coisa, esse carrega uma sniper, uma sub-metralhadora e uma machete

pyro: coloca fogo nos inimigos e os faz arder e perder muita vida. carrega um lança-chamas, uma shotgun e um machado.

medic: (minha profissão favorita) pode tanto curar os outros como infligir dano, apesar de não ter o dano muito efetivo ele ganha pontos por curar os companheiros de equipe e se a pessoa que ele estiver curando matar alguem, o medico tbm ganha pontos.
    carrega um lança-agulhas, uma medigun(arma que recupera os outros e pode deixa-los ivulneraveis) e uma serra de ossos

heavy weapon guy: tipico gordão que carrega coisas pesadas. ele carrega uma minigun muito potente, que pode carregar até 200 tiros. geralmente um medico acompanha um desses, ja que ele pode ser uma arma poderosa.
    carrega uma mini-gun, uma shotgun e pode dar socos.

demonman: o homem da demolição, pode lançar dois tipos de explosivos, um que gruda e outro que é um missil. destroi as construções do engineer mais facilmente que as outras profissões.

carrega um lança explosivos, uma shotgun e uma garrafa de whysky(sim, é uma arma)

engineer: é um mecanico, pode construir tele-tranportadores, dispensers(maquinas que recuperam sua vida como um medico, só que com menoos intensidade) e metralhadoras que atioram assim que veêm um inimigo. ele em si não inflige quase nenhum dano, mas as metralhadoras fazem isso por ele.
    ele carrega uma pistola, uma shotgun, uma chave-de-fenda e um kit de contrutor.

spy: um espião. pode se disfarçar como qualquer profissõ do time adversario, e ele copiara o nome de algum dos participantes de equipe, alem de que pode ficar invisivel, sendo praticamente imperceptivel. ele carrega uma faca consigo, que pode matar na hora se der uma facada nas costas.
    ele carrega uma magnum 44, uma faca, e um kit de espião.

O jogo ainda tem um sistema de proezas, onde vc tem que completar pequenas "missões", onde vc pode ganhar até armas extras para as profissões. essas missões variam de jogar em todos as fases do jogo a trabalhar como espião e ser curado por um medico inimigo.

bem, é isso, quer ajuda no jogo? add minha steam ID: baaxouh e eu te ajudarei.

o jogo pode ser comprado pela steam(orange box: 49,99 dolares ou sozinho, 19,99 dolares, alem de outros pacotes)

acreditem, se quer se divertir online, esse é o jogo. apesar de não ser tão conhecido como couter-strike, é muito mais divertido, até pelos seus graficos, que lembram a animação da pixar, os incriveis.

Video:

http://youtube.com/watch?v=jM7LhpCsd-Q

Screenshots

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jess~; 06-05-2008 às 23:05.

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha recebido ele na minha steam "de gratz" por 1 semana eu acho, mas só fui ver quando faltava 1h pra acabar o "de gratz"

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adicionadas SSs e video.

@up:
    é pq teve fim de semana gratis pra mostrar as novidades do update

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem steam também?

add ae felipecloud

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogava team fortress 1 online na steam émto massa asuhasuhashuasuhasuasuh
    da mta vontade de jogar o 2 mais ainda ta meio salgado :x

Publicidade:

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, no meu TF2 n sai akela img na ponta da arma do heavy :/

Comprei meu OB por uns 25 ou 30 dólares, promoção de natal xD

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem ganhei uma semana gratis, mais quando eu vi faltava 2 dias, ai nem rolava, prefiri ficar no 1 msm =p

Jess~ , se tive steam add ai psicokiller44.

Soldier/Medic/Enginer/Demoman Humilham.

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

akele negocio do heavy é nos graficos no maximo acho eu, pq aki tbm num sai |:

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDITED

Veio, muito loco o jogo, agora vi um vidoe decente, que mostra os grafico melhor, todas as classes, e talz.

Tem como compra sem ser por dolars?

Os graficos e a jogabilidade é mehor, mais divertida =P
    Última edição por Narina; 07-05-2008 às 13:13.

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narina Ver Post
    Só acho que no Team Fortress 2 eles puxaram muito pro lado comico, mais em desenho, não é tão realista.

btw, Jess~, se joga o 1 tambem?
    eu tenho, mas nem jogo.

qaunto aos graficos, assim é inovador. muito melhor se fosse um grafico a la crysis

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | THE ORANGE BOX [+TEAM FORTRESS 2][QUEM AQUI JOGA?]
    Por Tio sorriso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 01-02-2008, 10:43
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56