Aff, kra, 1°, um noob desses vc num deve dar atenção pra ele.
o kra "Tenta cata lvl 30 em 3 dias sem sharear"
Se eu virasse um vegetal, sem amigos, sem namorada, sem escola que nem ele eu pegava em 2 dias =P
1° Ele eh besta, perde o tempo INTEIRO dele com um joguinhu, daki a pouco ele pega umas doenças (fika trancado num quarto escuro, dia e noite pra v o q te acontece, sme pega sol nem nda).
2° Mais besta ainda, metendo o anderslash no meio da historia soh pra tira uma onda de "eu sou forte". Qtos vezes vcs num viram akele "fortao, metido" levando uma surra e sai chorando?
3° vem aki dize que fez akilo pq num tinha nada pra faze. Num tem nda pra faze, vai vive a vida, fika dando uma de fortao mas se esconde atraz de uma tela de computador.
Entaum, o que eu digo eh, o autor do topico fikou nervoso a toa ( a soh manda ele para akele lugarzinhu e por ele ignored no msn) , e isso na minha opiniao não era pra ser postado aki, pelo simples fato de que um noob imbecil num tinha nada pra faze , vc se irritou e trouxe algo que era pra ser ignorado para cá, isso soh deixa o noob feliz pq agora ele pensa "uhauaauuh, o cara posto no tibiabr, ahuauhhua, consegui enche o saco dele!!"
Pra mim eh assim, vem me enche o saco in-game dependendo ou tah ignored ou hunted (se for MUITO low lvl, eh ignored num perco meu tempo matando noob =P)
agora of-game, ou eh porrada ou ignored (=p)
mas na maioria das vezes eh ignored, num soh muito de fika estressado