Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Alguem conhece esse cara??

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    O forum é sobre Tibia, ele criou o tópico pra avisar que há alguém entre nós que só tá aqui pra causar confusão, se você nun gosto do tópico, nun tinha que postar, e se tu gosta de fala pelo MSN sobre outra coisa, o problema é teu, mas ter a cara de pau de vir floodar desse jeito aqui...? Sai daeee...

quem ve diz q vc sabe joga neh? o dia q vc pega level 30 im 3 dias fala cmgu
    (sem sharea)

otra coisa
    nerd eh a mamaezinha
    era find semana ai da pra joga ate tard:o

u.u
    eu naum tinha nd pra faze i vi u post RIDICULO q ele fez
    ai mi irritei i começei a xinga ele

bibi see u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao o kra q ta se gabando ae...se ele eh tao bom q kata tudo isso em uma semana...pq o fodao num procura algo melhor pra faze como criar uns char lvl 30 ou tentar algo mais ou quem sabe simplesmente ser amigavel?ser amigavel eh melhor q fikar falando coisas do tipuh...vc eh noob!EU sou bom!Como eu sow bunitu!Vc eh feiu!Num tenho nada pra faze e vo te enxe sem motivo hahaha! Poha procura algo melhor pra faze ae -.-"
    Quer exemplos?ok ;
    -Se joga se cabeça no poço
    -Se sobreviver...se joga de novo
    -Vai joga tibia jah q eh tao bom nisso
    -Faça aulas de etiqueta =D
    -Treine ser gentil
    -Se vc sobreviveu e num fez tudo isso...se joga de cabeça no poço novamente ;P

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir MORRAM

li isso e achei um absurdo :
    * nunca viu 1 dessas neh? UIIIIIIIIIIIII COITADINHU FORUM DU TIBIABR
    nao sab meu nick la si eu for bannido
    eu mato o ander slash im antica
    Pyro Lith fudendo o cu dus mane Naty ti amu di + tu eh tudu na minha vida a pessoa+ perfeita do mundu ti amo diz:

Pyro Lith fudendo o cu dus mane Naty ti amu di + tu eh tudu na minha vida a pessoa+ perfeita do mundu ti amo diz:
    anderslash
    ·$1|-=|§¡® Kñ¡g|-|† £ö®ð|=-|-=|Ëðð¡ë ήöñ (/)ä¡ðëñ|=-| Hail Chimera! / Hail TibiaBr! / Tibia is my life.... diz:
    -.-
    falo newbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ·$1|-=|§¡® Kñ¡g|-|† £ö®ð|=-|-=|Ëðð¡ë ήöñ (/)ä¡ðëñ|=-| Hail Chimera! / Hail TibiaBr! / Tibia is my life.... diz:
    vc eh o anderslash?
    naum
    q bando de doentes , , q droga , um forum tão serio com esses Karas tao babakas, OW SEUS FDP , ANTES DE FALAR NO NOME DO ANDERSLASH , VCS TÊM Q MORRRER E VOLTAR UMAS MIL VEZES E AINDA SERA POUKO, SEUS DEMETES.NÃO SUGEM ESSE NOME PORQ É SAGRADO...SEUS NOGENTOS.
    Última edição por klaiane; 17-02-2005 às 07:08.
    :xyxnervou :xyxnervou

http://www.flogao.com.br/klaiane

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ainda tem gente que me pergunta pq eu não faço amizade com brasileiro no tibia.

tristeza isso aew.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa esse retardado pra lá, tem tantas coisas para se preocupar do que com um besta desse. Ahh, ele que mecha com Ander em Antica, huihuhuhu n sabe o que espera ele.

Publicidade:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MaGrOLiNo
    quem ve diz q vc sabe joga neh? o dia q vc pega level 30 im 3 dias fala cmgu
    (sem sharea)

otra coisa
    nerd eh a mamaezinha
    era find semana ai da pra joga ate tard:o

u.u
    eu naum tinha nd pra faze i vi u post RIDICULO q ele fez
    ai mi irritei i começei a xinga ele

bibi see u
    Deu quote no tópico errado...
    O que xama o otro de NERD foi o que EU dei quote...
    E também nun tenho coragem de tentar pega lv30 com um char em 3 dias (nen cerébro) nen shareo e peguei lv30 com skills utéis em 9 meses, nun sou o melhor, mas jogo do jeito que eu quero, não importem o que falam...

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHARE ACC EH CRIME = BANN
    e ainda fala q shareia account na boa, como se fosse normal neh?
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nego q num tem oq faze... discuti sobre tibia é so um jogo
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, kra, 1°, um noob desses vc num deve dar atenção pra ele.
    o kra "Tenta cata lvl 30 em 3 dias sem sharear"
    Se eu virasse um vegetal, sem amigos, sem namorada, sem escola que nem ele eu pegava em 2 dias =P
    1° Ele eh besta, perde o tempo INTEIRO dele com um joguinhu, daki a pouco ele pega umas doenças (fika trancado num quarto escuro, dia e noite pra v o q te acontece, sme pega sol nem nda).
    2° Mais besta ainda, metendo o anderslash no meio da historia soh pra tira uma onda de "eu sou forte". Qtos vezes vcs num viram akele "fortao, metido" levando uma surra e sai chorando?
    3° vem aki dize que fez akilo pq num tinha nada pra faze. Num tem nda pra faze, vai vive a vida, fika dando uma de fortao mas se esconde atraz de uma tela de computador.

Entaum, o que eu digo eh, o autor do topico fikou nervoso a toa ( a soh manda ele para akele lugarzinhu e por ele ignored no msn) , e isso na minha opiniao não era pra ser postado aki, pelo simples fato de que um noob imbecil num tinha nada pra faze , vc se irritou e trouxe algo que era pra ser ignorado para cá, isso soh deixa o noob feliz pq agora ele pensa "uhauaauuh, o cara posto no tibiabr, ahuauhhua, consegui enche o saco dele!!"

Pra mim eh assim, vem me enche o saco in-game dependendo ou tah ignored ou hunted (se for MUITO low lvl, eh ignored num perco meu tempo matando noob =P)
    agora of-game, ou eh porrada ou ignored (=p)
    mas na maioria das vezes eh ignored, num soh muito de fika estressado

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kotsuma
    Aff, kra, 1°, um noob desses vc num deve dar atenção pra ele.
    o kra "Tenta cata lvl 30 em 3 dias sem sharear"
    Se eu virasse um vegetal, sem amigos, sem namorada, sem escola que nem ele eu pegava em 2 dias =P
    1° Ele eh besta, perde o tempo INTEIRO dele com um joguinhu, daki a pouco ele pega umas doenças (fika trancado num quarto escuro, dia e noite pra v o q te acontece, sme pega sol nem nda).
    2° Mais besta ainda, metendo o anderslash no meio da historia soh pra tira uma onda de "eu sou forte". Qtos vezes vcs num viram akele "fortao, metido" levando uma surra e sai chorando?
    3° vem aki dize que fez akilo pq num tinha nada pra faze. Num tem nda pra faze, vai vive a vida, fika dando uma de fortao mas se esconde atraz de uma tela de computador.

Entaum, o que eu digo eh, o autor do topico fikou nervoso a toa ( a soh manda ele para akele lugarzinhu e por ele ignored no msn) , e isso na minha opiniao não era pra ser postado aki, pelo simples fato de que um noob imbecil num tinha nada pra faze , vc se irritou e trouxe algo que era pra ser ignorado para cá, isso soh deixa o noob feliz pq agora ele pensa "uhauaauuh, o cara posto no tibiabr, ahuauhhua, consegui enche o saco dele!!"

Pra mim eh assim, vem me enche o saco in-game dependendo ou tah ignored ou hunted (se for MUITO low lvl, eh ignored num perco meu tempo matando noob =P)
    agora of-game, ou eh porrada ou ignored (=p)
    mas na maioria das vezes eh ignored, num soh muito de fika estressado
    assim da ate medo
    veio
    vc naum tem noçao. peguei o msn do cara pra inxe u saco dele MESMO, pq ele tinha botado umas coisa mt newba ai comecei a zua com ele
    dai ele falo do ander q o ander ia me bani
    eu falei q si u ander mi bann eu matava ele im antica...
    ate naum sei pq ainda naum fexaram essi topico ridiculo
    bibi see u

Publicidade:

Permissões de Postagem