af feu rookava esse cara q MALA!!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
af feu rookava esse cara q MALA!!!!!!!!
O único usuário nº 2223
@Heavegun
vc ta krendo dize, rooka quem?? eu ou o maluko?
é lamentável termos alguém tão baixo entre nós -.-
http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg
http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO
Em cada rua que você passar
Em cada beco que você olhar
Lá estará o sinal da nossa ideologia
Nos muros cinzentos A de anarquia
Punx não morreram.. Pixar toda cidade
Punx não morreram.. Pixar todo lugar
Coturno, moicano, sempre a protestar
Atitude é anarquizar
Todos dizem que nosso tempo já passou
Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!
Nossa q bixo cara d pau, tomara q alguem descubra quem ele eh e pra banilo do forum, esper q o Ander veja logo isso pq ele falo q ia rooka o ander se voce ele foce banido do Forum -.-(noob plz olha as merd* q esse cara falo pra vc, aff q cara noob)
Bom, vamos lá, vou emitir meu parecer.
Eu não tenho motivos pra banir ele do TibiaBR, porque ele não infringiu regras do Forum. Ele não veio até aqui encher meu saco, mas se fizesse isso, eu tomaria as providências cabíveis com certeza, mesmo ameaçado, é meu dever aqui no Forum fazer valer as regras.
Conversa muito besta, na minha opinião, é o típico brasileiro "sou melhor do que você só porque sou mais desocupado em pegar lvl". Galera, ninguem é melhor do que ninguém só porque tem tal equip ou tal level! De que adianta você ser um zumbi que fica o dia todo na frente do PC, na hora que vai dormir um outro mané entra no seu char pra continuar a seção morto-vivo, e no dia seguinte o processo se repete, sendo que você tem sociabilidade ZERO na RL?
Agora, quanto ao cara falar que pode me rookar em Antica... puro blefe. Só tenta, pra vc ver o que vc leva.. a minha GS tá bem afiadinha, e meu sangue orc faz tempo que não se manifesta.
Não arrumo encrenca com NINGUÉM dentro do Tibia por algo que tenham me falado fora do jogo, mas se o cara me enche o saco in-game, não vou pagar de babaca e ficar esperando o cara me matar. Um ano em Antica serviu pra alguma coisa. O cara só olha o meu diminuto lvl 35, e esquece do fundamental em Tibia.
É concordo com o que já falaram ae, não coloca MSN na assinatura que só dá merda...
OMG
hauhauh
voce felipe rokar hauhauhhauha
unico que pode matar o ander aki sou eu
voce sabe muito bem q eu sei qeum é voce ....por isso nem tente
e ander voce veio e nao moveu o topic ...
Moderador
Fabiogaino
Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
"Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."
BANN
$1|-=|§¡® Kñ¡g|-|† £ö®ð|=-|-=|Ëðð¡ë ήöñ (/)ä¡ðëñ|=-| Hail Chimera! / Hail TibiaBr! / Tibia is my life.... diz:
no momento to jogando em tenebra
·$1|-=|§¡® Kñ¡g|-|† £ö®ð|=-|-=|Ëðð¡ë ήöñ (/)ä¡ðëñ|=-| Hail Chimera! / Hail TibiaBr! / Tibia is my life.... diz:
shareando um char, com meus amigos
·$1|-=|§¡® Kñ¡g|-|† £ö®ð|=-|-=|Ëðð¡ë ήöñ (/)ä¡ðëñ|=-| Hail Chimera! / Hail TibiaBr! / Tibia is my life.... diz:
lvl 57
comecemo lvl 12 mes passado
o cara q ta falando com ele no msn so eu i meu amigo
naum tinha nd pra faze intao pensei: vo inxe u saco dum newba
veio
qq tem ave cria 1 post dessis pra bota uma babozera dessa?
ui ameaças
qq um forum vai resolve ameaças?
quem mi conhece im antica naum fala im ameaça so ve a cavera vermelha atraz d vc
see you
take care bibi :*
otra coisa
quem pega meu msn
resa pra eu naum discubri u nickainda + si joga im antica
see you there dude
Postado originalmente por Anderslash
axa q eu naum afio a minha na tua nuca tb?
huhuhu
ou tu prefere leva as sd do xiber
zuera
num vo mata+ ngm
http://rudolfchan.free.fr/census/rev...name=Magrolino
axo q ja matei muita genti huhuhuhu
isso ai eh quem+ mato im antica
@Fabiogaino
i love u too dude
bom eras isso
falo ai galera
haha eh arriado zua newb ander