Bom, vamos lá, vou emitir meu parecer.
Eu não tenho motivos pra banir ele do TibiaBR, porque ele não infringiu regras do Forum. Ele não veio até aqui encher meu saco, mas se fizesse isso, eu tomaria as providências cabíveis com certeza, mesmo ameaçado, é meu dever aqui no Forum fazer valer as regras.
Conversa muito besta, na minha opinião, é o típico brasileiro "sou melhor do que você só porque sou mais desocupado em pegar lvl". Galera, ninguem é melhor do que ninguém só porque tem tal equip ou tal level! De que adianta você ser um zumbi que fica o dia todo na frente do PC, na hora que vai dormir um outro mané entra no seu char pra continuar a seção morto-vivo, e no dia seguinte o processo se repete, sendo que você tem sociabilidade
ZERO na RL?
Agora, quanto ao cara falar que pode me rookar em Antica... puro blefe. Só tenta, pra vc ver o que vc leva.. a minha GS tá bem afiadinha, e meu sangue orc faz tempo que não se manifesta.

Não arrumo encrenca com
NINGUÉM dentro do Tibia por algo que tenham me falado fora do jogo, mas se o cara me enche o saco in-game, não vou pagar de babaca e ficar esperando o cara me matar. Um ano em Antica serviu pra alguma coisa. O cara só olha o meu diminuto lvl 35, e esquece do fundamental em Tibia.
É concordo com o que já falaram ae, não coloca MSN na assinatura que só dá merda...