Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Alguem conhece esse cara??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dourado
    pqp, sei não viu, os dois são NERD, discutir por causa de Tibia no MSN? num tem coisa pior, aff véi fico cariado quando vejo um discussão de mamão feito essa vai crescer os dois. ainda por cima tem a cara de pau de postar uma conversa idiota dessa no fórum. Sai daeee..
    O forum é sobre Tibia, ele criou o tópico pra avisar que há alguém entre nós que só tá aqui pra causar confusão, se você nun gosto do tópico, nun tinha que postar, e se tu gosta de fala pelo MSN sobre outra coisa, o problema é teu, mas ter a cara de pau de vir floodar desse jeito aqui...? Sai daeee...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos lá, vou emitir meu parecer.
    Eu não tenho motivos pra banir ele do TibiaBR, porque ele não infringiu regras do Forum. Ele não veio até aqui encher meu saco, mas se fizesse isso, eu tomaria as providências cabíveis com certeza, mesmo ameaçado, é meu dever aqui no Forum fazer valer as regras.
    Conversa muito besta, na minha opinião, é o típico brasileiro "sou melhor do que você só porque sou mais desocupado em pegar lvl". Galera, ninguem é melhor do que ninguém só porque tem tal equip ou tal level! De que adianta você ser um zumbi que fica o dia todo na frente do PC, na hora que vai dormir um outro mané entra no seu char pra continuar a seção morto-vivo, e no dia seguinte o processo se repete, sendo que você tem sociabilidade ZERO na RL?

Agora, quanto ao cara falar que pode me rookar em Antica... puro blefe. Só tenta, pra vc ver o que vc leva.. a minha GS tá bem afiadinha, e meu sangue orc faz tempo que não se manifesta.
    Não arrumo encrenca com NINGUÉM dentro do Tibia por algo que tenham me falado fora do jogo, mas se o cara me enche o saco in-game, não vou pagar de babaca e ficar esperando o cara me matar. Um ano em Antica serviu pra alguma coisa. O cara só olha o meu diminuto lvl 35, e esquece do fundamental em Tibia.

É concordo com o que já falaram ae, não coloca MSN na assinatura que só dá merda...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol pobre newba ;)

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Bom, vamos lá, vou emitir meu parecer.
    Eu não tenho motivos pra banir ele do TibiaBR, porque ele não infringiu regras do Forum. Ele não veio até aqui encher meu saco, mas se fizesse isso, eu tomaria as providências cabíveis com certeza, mesmo ameaçado, é meu dever aqui no Forum fazer valer as regras.
    Conversa muito besta, na minha opinião, é o típico brasileiro "sou melhor do que você só porque sou mais desocupado em pegar lvl". Galera, ninguem é melhor do que ninguém só porque tem tal equip ou tal level! De que adianta você ser um zumbi que fica o dia todo na frente do PC, na hora que vai dormir um outro mané entra no seu char pra continuar a seção morto-vivo, e no dia seguinte o processo se repete, sendo que você tem sociabilidade ZERO na RL?

Agora, quanto ao cara falar que pode me rookar em Antica... puro blefe. Só tenta, pra vc ver o que vc leva.. a minha GS tá bem afiadinha, e meu sangue orc faz tempo que não se manifesta.
    Não arrumo encrenca com NINGUÉM dentro do Tibia por algo que tenham me falado fora do jogo, mas se o cara me enche o saco in-game, não vou pagar de babaca e ficar esperando o cara me matar. Um ano em Antica serviu pra alguma coisa. O cara só olha o meu diminuto lvl 35, e esquece do fundamental em Tibia.

É concordo com o que já falaram ae, não coloca MSN na assinatura que só dá merda...

axa q eu naum afio a minha na tua nuca tb?
    huhuhu
    ou tu prefere leva as sd do xiber
    zuera
    num vo mata+ ngm
    http://rudolfchan.free.fr/census/rev...name=Magrolino

axo q ja matei muita genti huhuhuhu
    isso ai eh quem+ mato im antica
    @Fabiogaino
    i love u too dude
    bom eras isso
    falo ai galera
    haha eh arriado zua newb ander
    vc deveria esprementa
    bibi

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHARE ACC EH CRIME = BANN
    e ainda fala q shareia account na boa, como se fosse normal neh?
    "With all your power
    What would you do?"

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nexo not found. Error 404.

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG
    hauhauh
    voce felipe rokar hauhauhhauha
    unico que pode matar o ander aki sou eu
    voce sabe muito bem q eu sei qeum é voce ....por isso nem tente
    e ander voce veio e nao moveu o topic ...

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

$1|-=|§¡® Kñ¡g|-|† £ö®ð|=-|-=|Ëðð¡ë ήöñ (/)ä¡ðëñ|=-| Hail Chimera! / Hail TibiaBr! / Tibia is my life.... diz:
    no momento to jogando em tenebra
    ·$1|-=|§¡® Kñ¡g|-|† £ö®ð|=-|-=|Ëðð¡ë ήöñ (/)ä¡ðëñ|=-| Hail Chimera! / Hail TibiaBr! / Tibia is my life.... diz:
    shareando um char, com meus amigos
    ·$1|-=|§¡® Kñ¡g|-|† £ö®ð|=-|-=|Ëðð¡ë ήöñ (/)ä¡ðëñ|=-| Hail Chimera! / Hail TibiaBr! / Tibia is my life.... diz:
    lvl 57
    comecemo lvl 12 mes passado

o cara q ta falando com ele no msn so eu i meu amigo
    naum tinha nd pra faze intao pensei: vo inxe u saco dum newba

veio
    qq tem ave cria 1 post dessis pra bota uma babozera dessa?
    ui ameaças
    qq um forum vai resolve ameaças?
    quem mi conhece im antica naum fala im ameaça so ve a cavera vermelha atraz d vc

see you
    take care bibi :*

otra coisa
    quem pega meu msn
    resa pra eu naum discubri u nick ainda + si joga im antica
    see you there dude

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    O forum é sobre Tibia, ele criou o tópico pra avisar que há alguém entre nós que só tá aqui pra causar confusão, se você nun gosto do tópico, nun tinha que postar, e se tu gosta de fala pelo MSN sobre outra coisa, o problema é teu, mas ter a cara de pau de vir floodar desse jeito aqui...? Sai daeee...

quem ve diz q vc sabe joga neh? o dia q vc pega level 30 im 3 dias fala cmgu
    (sem sharea)

otra coisa
    nerd eh a mamaezinha
    era find semana ai da pra joga ate tard:o

u.u
    eu naum tinha nd pra faze i vi u post RIDICULO q ele fez
    ai mi irritei i começei a xinga ele

bibi see u

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao o kra q ta se gabando ae...se ele eh tao bom q kata tudo isso em uma semana...pq o fodao num procura algo melhor pra faze como criar uns char lvl 30 ou tentar algo mais ou quem sabe simplesmente ser amigavel?ser amigavel eh melhor q fikar falando coisas do tipuh...vc eh noob!EU sou bom!Como eu sow bunitu!Vc eh feiu!Num tenho nada pra faze e vo te enxe sem motivo hahaha! Poha procura algo melhor pra faze ae -.-"
    Quer exemplos?ok ;
    -Se joga se cabeça no poço
    -Se sobreviver...se joga de novo
    -Vai joga tibia jah q eh tao bom nisso
    -Faça aulas de etiqueta =D
    -Treine ser gentil
    -Se vc sobreviveu e num fez tudo isso...se joga de cabeça no poço novamente ;P

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MaGrOLiNo
    quem ve diz q vc sabe joga neh? o dia q vc pega level 30 im 3 dias fala cmgu
    (sem sharea)

otra coisa
    nerd eh a mamaezinha
    era find semana ai da pra joga ate tard:o

u.u
    eu naum tinha nd pra faze i vi u post RIDICULO q ele fez
    ai mi irritei i começei a xinga ele

bibi see u
    Deu quote no tópico errado...
    O que xama o otro de NERD foi o que EU dei quote...
    E também nun tenho coragem de tentar pega lv30 com um char em 3 dias (nen cerébro) nen shareo e peguei lv30 com skills utéis em 9 meses, nun sou o melhor, mas jogo do jeito que eu quero, não importem o que falam...

Publicidade:

Permissões de Postagem