Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Perguntinhas parte 6 eu acho ou 7

Banido Avatar de iori yagami
    Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Perguntinhas parte 6 eu acho ou 7

Hi gente, vortei com minhas perguntas bestas oq eh power abuser eh eu nao sei me chama de burro, e wtf, mas as + importante eh parei de usar cheater uhauhuah, mas falando serio pq nos mundos os precos muda?digamos em secura eh mo barato os negocios disse q tava vendendo fire sword por 9 k e harmonia 20 k :eek: ME EXPLIQUEM :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tp, power abuser eh qndo o kra abusa do poder dele. e os preços mudam conforma o mundo eh mais velho, pq dai mais gente consegue os itens pra vende, dai eh a lei da oferta e da procura, qndo tem mto item pra vende, o preço baxa, qndo tem poko, o preço aumenta

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas

Citação Postado originalmente por iori yagami
    Hi gente, vortei com minhas perguntas bestas oq eh power abuser eh eu nao sei me chama de burro, e wtf, mas as + importante eh parei de usar cheater uhauhuah, mas falando serio pq nos mundos os precos muda?digamos em secura eh mo barato os negocios disse q tava vendendo fire sword por 9 k e harmonia 20 k :eek: ME EXPLIQUEM :confused:

Power abuser significa: que abusa da força. Exemplo de power abuser são os jogadores que dizem pra você não dar um lance na casa em que eles estão interessados ou você morre, dizer pra você sair de um respawn mesmo que você tenha chegado primeiro ou se apropriar de um respawn gigante mesmo que dê para ambos caçarem juntos, aqueles que te obrigam vender runas por um certo preço e etc... sempre impedindo de que você exerça a sua liberdade :mad:

Não é que os preços de cada mundo mudam, cada um pode vender os itens pelo preço que quiser mas vou te dar um exemplo:

Gantri: Vendo plate armor po 700 gp

Você que também está vendendo mas quer vender logo pra comprar a suas runas diz:

Iori Yagami: Vendo plate armor por 600 gp

E assim vai... tudo isso depende do valor inicial em que foi vendido no começo do mundo e a idade do mundo, por isso Antica sofre uma crise econômica porque todo mundo quer vender os seus itens o mais rápido possível dai os preços vão caindo cada vez mais

As suas perguntas não foram de burro não é normal no começo do jogo ter bastantes dúvidas, mesmo que simples.

Ps: ainda bem que voce parou de usar cheater, já da pra saber porque você foi hackeado :triste: .

Permissões de Postagem