
Postado originalmente por
Tarc
Sabem estou feliz e ao mesmo tempo infeliz com este tópico
estou vendo que varias pessoas aqui estão defendendo a quebra de regras estou assustado com a quantidade de BOTTERS no forum achei que eram poucos mas são muitos são a porcentagem do tibia de botters
pô gente qual é quem defende botter é quem é botter quem é botter não respeita as regras e quem não respeita as regras é punido severamente pensem nisso dece jeito vão ser assim: ao invez de ser do jeito certo, demorado e justo vão fazer do jeito errado, rapido e injusto que seria matar e/ou roubar pra se dar bem isso é bot RL pros botters noobs daqui que num sabem do que falo por que não entedem
do jeito que vocês falaram aqui no tópico eu entendi que bot é certo, mas NÃO É pra informação de vocês e se vocês não perceberam estão sendo ownados pelos usuarios daqui que são LEAIS as regras e que fazem do jeito certo
estou feliz porque algumas pessoas estou dando um belo exemplo paras as pessoas mostrando o lado certo
desse jeito Tibia passará a se chamar Botibia ou melhor ja é Botibia
espero que algum dia isso acabe e Botibia volte a ser Tibia
Sobre a amizade
olhem eu acho que a amizade pelo tibia é bem melhor que na RL porque na RL uns "Amigos" meus me ofenderam por coisas que fiz no tibia e no tibia ninguem jamais fez isso comigo tenho até um amigo que me ajuda muito nós conversamos e nos ajudamos sempre e as pessoas da minha guild são muito legais e amigas comigo por isso acho até melhor porque na RL tenho poucos amigos mesmo meus(infelizmente)
Nada Mais~
oiuheaiouehaiue foda mesmo cara. Mas o que vale mesmo é continuar jogando seu jogo de forma limpa, caso contrario é melhor nem jogar. Infelizmente é assim, reporte, se contente em esperar, ou entao pare de jogar e vá ler um livro ou fazer outra coisa. Os funcionarios dessa empresa tem consciencia desse problema de botters, se eles quiserem fazer alguma coisa, eles com certeza farao. Eles nao precisam que nós fiquemos toda hora pressionando eles.
E é assim, boa parte dos botters nao tem vergonha, pois sabem que na maioria das vezes sairao impunes. ehaiuaehae, mas eu me surpreendo com a cara de pau de uns, tanto no jogo quanto aqui no forum. :rolleyes:
Abraços.