Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 70

Tópico: Botter admitindo

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff
    dexa o cara meu!
    se ele kise usa,usa,soh q depois nao reclama das consequencias
    sem mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é a vida =/
    hj em dia isso ta mais q normal
    o q nos resta é!
    CABRA SAFADO TEM Q MORRE!

Conta não ativada Avatar de Rafa.ny
    Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos foi honesto

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh meu jovem...hoje em dia as pessoas nao tem mais a mentalidade pra conseguir obedecer simples regras de um jogo essa pessoas q nao conseguem obedecer as regras de um jogo com certeza nao conseguem obedecer as regras de um pais nao eh?e por vc jogar tibia o dia todo nada contra, tbm jogo, garanto q eh melhor ficar dentro de casa jogando tibia do q sair na rua e tomar um tiro ou ser assaltado =/, enquanto aos q se achao os fodoes so pq usao bot e eles q quebram as regras sao os fodoes por fazer isso, eh so uma prova q eles nao conseguem viver em uma sociedade...a tendencia eh cada vez mais esses botters aumentarem, temos prova disso bem aqui neste topico que mtos nem ligaram por ele usar bot e ficaram do lado dele...enquanto aos q diseram q se quer arrumar amigos vai procurar amigo na RL q vc encontra amigos de verdade eh mentira, arrumei um amigo no tibia chamado ayakus lican e garanto q ele eh mto mais legal e sincero comigo do q mtos amigos meu na RL hoje ele me considera um irmao e tbm considero ele um irmao, tanto q ao tomar namelock mudei meu nome pra Angel LICAN por ideia dele. Eh isso ai, esse eh o pais que nos vivemos regras pra alguns nao significa nada =/ e na maioria das vezes os honestos q se fod**

MORTE AOS BOTTERS!!!:mad:
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

90% das pessoas usam bot fio.. e pelo jeito eh isso que tu deveria fazer... deixar no bot e ir pra rua..

Cara, ficar 24hrs no jogo pra faze amizade? se liga faz amizade na rua.

se tu qr upar deixa no bot e vai ser feliz (y)

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SK8 Ver Post
    90% das pessoas usam bot fio.. e pelo jeito eh isso que tu deveria fazer... deixar no bot e ir pra rua..

Cara, ficar 24hrs no jogo pra faze amizade? se liga faz amizade na rua.

se tu qr upar deixa no bot e vai ser feliz (y)
    mais um exemplo de q os botters so devem aumentar =/
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem estou feliz e ao mesmo tempo infeliz com este tópico

estou vendo que varias pessoas aqui estão defendendo a quebra de regras estou assustado com a quantidade de BOTTERS no forum achei que eram poucos mas são muitos são a porcentagem do tibia de botters

pô gente qual é quem defende botter é quem é botter quem é botter não respeita as regras e quem não respeita as regras é punido severamente pensem nisso dece jeito vão ser assim: ao invez de ser do jeito certo, demorado e justo vão fazer do jeito errado, rapido e injusto que seria matar e/ou roubar pra se dar bem isso é bot RL pros botters noobs daqui que num sabem do que falo por que não entedem

do jeito que vocês falaram aqui no tópico eu entendi que bot é certo, mas NÃO É pra informação de vocês e se vocês não perceberam estão sendo ownados pelos usuarios daqui que são LEAIS as regras e que fazem do jeito certo

estou feliz porque algumas pessoas estou dando um belo exemplo paras as pessoas mostrando o lado certo

desse jeito Tibia passará a se chamar Botibia ou melhor ja é Botibia

espero que algum dia isso acabe e Botibia volte a ser Tibia

Sobre a amizade

olhem eu acho que a amizade pelo tibia é bem melhor que na RL porque na RL uns "Amigos" meus me ofenderam por coisas que fiz no tibia e no tibia ninguem jamais fez isso comigo tenho até um amigo que me ajuda muito nós conversamos e nos ajudamos sempre e as pessoas da minha guild são muito legais e amigas comigo por isso acho até melhor porque na RL tenho poucos amigos mesmo meus(infelizmente)

Nada Mais~
    Última edição por Tarc; 17-05-2008 às 20:18.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    Sabem estou feliz e ao mesmo tempo infeliz com este tópico

estou vendo que varias pessoas aqui estão defendendo a quebra de regras estou assustado com a quantidade de BOTTERS no forum achei que eram poucos mas são muitos são a porcentagem do tibia de botters

pô gente qual é quem defende botter é quem é botter quem é botter não respeita as regras e quem não respeita as regras é punido severamente pensem nisso dece jeito vão ser assim: ao invez de ser do jeito certo, demorado e justo vão fazer do jeito errado, rapido e injusto que seria matar e/ou roubar pra se dar bem isso é bot RL pros botters noobs daqui que num sabem do que falo por que não entedem

do jeito que vocês falaram aqui no tópico eu entendi que bot é certo, mas NÃO É pra informação de vocês e se vocês não perceberam estão sendo ownados pelos usuarios daqui que são LEAIS as regras e que fazem do jeito certo

estou feliz porque algumas pessoas estou dando um belo exemplo paras as pessoas mostrando o lado certo

desse jeito Tibia passará a se chamar Botibia ou melhor ja é Botibia

espero que algum dia isso acabe e Botibia volte a ser Tibia

Sobre a amizade

olhem eu acho que a amizade pelo tibia é bem melhor que na RL porque na RL uns "Amigos" meus me ofenderam por coisas que fiz no tibia e no tibia ninguem jamais fez isso comigo tenho até um amigo que me ajuda muito nós conversamos e nos ajudamos sempre e as pessoas da minha guild são muito legais e amigas comigo por isso acho até melhor porque na RL tenho poucos amigos mesmo meus(infelizmente)

Nada Mais~
    oiuheaiouehaiue foda mesmo cara. Mas o que vale mesmo é continuar jogando seu jogo de forma limpa, caso contrario é melhor nem jogar. Infelizmente é assim, reporte, se contente em esperar, ou entao pare de jogar e vá ler um livro ou fazer outra coisa. Os funcionarios dessa empresa tem consciencia desse problema de botters, se eles quiserem fazer alguma coisa, eles com certeza farao. Eles nao precisam que nós fiquemos toda hora pressionando eles.

E é assim, boa parte dos botters nao tem vergonha, pois sabem que na maioria das vezes sairao impunes. ehaiuaehae, mas eu me surpreendo com a cara de pau de uns, tanto no jogo quanto aqui no forum. :rolleyes:

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Avatar de thiago freitas da silva
    Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff muito nerd vc tarc se o kra e boter problema e dele se n tem q i falar merda e discutir com ele causa disso ele ta certo ali q honra tem em jogar tibia aiDUHSua?
    http://img408.imageshack.us/img408/6199/looteo.png
    Demodras Bloked at lvl 69

09:21 Cheewbaca [62]: fucker
    09:22 GM Fryan Samera [2]: 15:23 Cheewbaca [62]: fucker
    09:22 GM Fryan Samera [2]: hey, no insulting

Gm loga e vem fala bosta pelo amor em
    Back :~samera

07:35 Kraisler Lauthern [110]: uq da brisa
    07:35 Kraisler Lauthern [110]: toma uma cartelinha
    07:35 Kraisler Lauthern [110]: de anteconsepsional
    07:35 Cheewbaca [106]: vsf
    07:35 Kraisler Lauthern [110]: serio cariao
    07:35 Kraisler Lauthern [110]: vc começa ver meteoro
    07:35 Kraisler Lauthern [110]: os carro começa vua vua
    http://www.rafael_pedra.blogger.com.br/beav.gif

'in Memory of Cheewbaca ,Umes Miros , Tuxaa (L~

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado o kra foi ownado pelo botter, n conseguiu contra-argumentar :yelrotflm

@topic
    A questão dos botters é puramente ética e moral. Para entender isso devemos analisar o caso de um ponto de vista mais distante e ñ tão egocentricamente (pessoalmente).
    Um exemplo perfeito do que estou querendo passar para vcs é o seguinte:
    A pessoa que fura a fila do banco, ou que estaciona na vaga do deficiente; ambos possuem o msmo perfil de um botter. Eles ignoram as regras para n perder tempo fazendo o certo.
    Ñ estou querendo dizer q essas pessoas (os botters) fariam coisas desse tipo, mas quando se entra dentro do jogo e o ponto de vista muda para algo q n é nem de perto tão importante quanto a vida real, usar bot nem parece uma coisa assim tão ruim... certo?
    Serei o mais claro possível: quando vc, botter, compreender q está sendo um completo escroto com quem joga limpo, entenderá o ponto de vista do idoso q assiste o jovem furar a PORRA da fila :riso:

Espero q eu tenha lhe ajudado a refletir vendo o lado certo. Todo botter já foi um kra limpo, volte as sua origens! Flw :riso: :yelrotflm

Obs: quanto as amizades, n estou entendendo o pessoal desse tópico!
    "Vá arranjar amigos no bate-papo ou na rua!"
    Ora! Porque eu n posso ter os dois (amigos RL e amigos Online)... aliás, pensando bem, percebam como É MELHOR TER OS DOIS!
    O bom é napolitano, porque mistura chocolate, côco e morango!
    (foi só um bom exemplo, pq eu msmo n gosto de napolitano :riso: prefiro flocos)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Matando botter (no-pvp e finalmente um loot)
    Por DulisRino no fórum Tibia Videos
    Respostas: 37
    Último Post: 07-06-2008, 16:38
  2. Dulce indo matar Botter
    Por Ivan Silva dos Santos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2008, 17:06
  3. MELHOR REPLY PRA BOTTER Q JA VI
    Por buja no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 13-04-2008, 19:07
  4. Otro botter traped ;)