Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 70

Tópico: Botter admitindo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guizinmax Ver Post
    Não entendo ainda esse pessoal que posta essas fotos de botters assumido...Vai ajudar postando aqui? E sempre que postam,os botters da owned.
    Você acabou com você mesmo quando disse "Quero ter a honra",você realmente acha que alguém vai te considerar algo,só pq upou sem bot? -.-

Post ridículo
    Eu considero ele por upar sem bot... algum problema? e pra todos esses bots (tibiabr forum virou lugar de bots???) se eu pudesse cuspiria na cara de vocês de nojo.
    se vcs querem ficar se págando de gostosos que não vivem jogando, que vão "pegar mina", festas, e seja lá que mentira vocês inventarem, pra que deixar bot? fecha a p**** do jogo, desliga o PC pra economizar luz e vá se divertir....

eu trabalho o dia todo e faço faculdade denoite, tenho minha noiva, não me sobra tempo pra jogar... e dai? eu tenho minha vida(como a maioria alega)... nem é porisso que eu uso bot...

E sabe o que me contenta? É que + de 99% de quem usa essas porcarias, não fazem ideia de como são feitas, e acham que por serem pagos, eles estão seguros... hauhauahuahua é de morrer de rir...

Instale um bot e use seu cartão de crédito(ou melhor, da mamãe)... vai...vai...vaiiiii...... sejam homens, vão lá!!!! Ou acha que os criadores só querem saber da porcaria do teu char noob?

~~~
    Bom.. ao criador do tópico, infelizmente não adianta postar nada aqui, pois como você pode ver, aqui é chieo de noobs (cheio mesmo, pense em quantos te responderam, e maioria olha e nem responde)..

Quem aqui acha que LVL é o importante no Tibia???? levante a mão...

Conte quantos levantaram a mão, é o número de noobs daqui...(vc pode considerar tb, que 99,98% dos noobs são crianças)

Teve um POST que falou TUDO! (que só vi agora e estou editando)

"... a maioria das pessoas vão pensar a mesma coisa, só que na vida real: "pra que trabalhar 12 horas por dia se posso comprar uma arma e mata uma pessoa pra rouba e ganhar mais dinheiro ainda?
    Lamento ;/ "

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Syckrus; 08-05-2008 às 15:40.

Tópicos Similares

1. Matando botter (no-pvp e finalmente um loot)
    Por DulisRino no fórum Tibia Videos
    Respostas: 37
    Último Post: 07-06-2008, 16:38
  2. Dulce indo matar Botter
    Por Ivan Silva dos Santos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2008, 17:06
  3. MELHOR REPLY PRA BOTTER Q JA VI
    Por buja no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 13-04-2008, 19:07
  4. Otro botter traped ;)