To vendo aqui que tem muito nerd tentando pagar de gostosão.
É deprimente não querer ficar horas e mais horas clicando no bixo, abrino loot, pondo na bp e ir pro próximo bixo, milhares de vezes só pra pegar 1 mísero lvl?
Sim, mas também não é só porque um cara é honesto que ele é nerd, isso que vocês botters não entendem.
Um cara pode ser lvl 150 sem nunca ter usado bot. Se ele é nerd, ele pegou isso em, digamos, 8 meses. Se ele é uma pessoa saudável, que sai de casa, se exercita, tem amigos e uma vida social, ele pode também ser lvl 150. A diferença é que ele tem o char dele a 2, 3 anos.
Agora me respondam, quem tem mais moral em um server? Aquele nerd que upou o char dele com todos spoils, com tutorial de caçar e tudo mais (em 8 meses); Aquele nerd que deixou o bot upando porque acha que vai ser divertido jogar num lvl 150, mas que não sabe aonde nem como jogar no mesmo (3 meses); Aquele que joga honestamente e é conhecido no server pois foi ele quem descobriu diversas áreas do jogo, ele desbravou métodos de caçar, ele fez as quests sem spoil, etc (em 3 anos)?
Se alguém teve a paciência de ler meu post, por favor me responde isso.