Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: O Feitiçeiro

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mto Bo,

Achei mto Bom Esse topico...me ajudou bastante... O.o Poxa...Faiz a outra parte dps do treinante plzzzzzz... Vlwww... Ta me ajudando mto!!!...flwww

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses cara viciam tantu em tibia q naum vaum mais pra aula, e acabam naum aprendendo q feiticeiro se escreve com "c" e naum feitiçeiro com "ç", mas naum eh issu q importa eu axu, mas tah mt bom até tuas dicas, uma e outra q discordei ai no meiu, mas o restu tah otimu, flws
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do topico

e estou seguindo esse metodo, nossa cara ta muito rox, ficar usando magias desde o inicio, usar fields, ML etc...

tow loko pra ver a continuaçao!

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spirit
    achei bem legal seu texto, a maioria das pessoas nao entendeu oq vc quer falando em roleplay, a maioria nao sabe oq eh isso ou apenas ignora sendo q quase todos jogam tibia como algo d lvl, lvl e lvl... aprendam a pensar q alguns gostam de jogar rpg nao meramente um jogo de lvl's, vc apenas mostrou uma forma de se jogar para diversao incorporando o personagem, enfim parabens pelo topico!!

obs: nem tudo eh lvl... pode ser diversao tb, nao se prenda a lvl's, apesar q para alguns tudo eh lvl ou seja para esses boa sorte so q eu prefiro a brincadeira e a diversao

(desculpe se eu ofendi alguem so tento abri a mente de uns q nao prestaram atençao no q esta escrito)
    Isso ae!!A primeira vez q joguei Tibia naum sabia nada e como era o único q jogava na minha cidade e como naum tinha muitos Tutos na net o q eu aprendi foi dentro do jogo , resultado: acabei quebrando a kra um monte de vezes, comprei tds as mágias q podia, ia usando poison field em calmera contra os Rots, demorei uma eternidade pra subir d lvl mas qnd eu aprendi eu tava no lvl 12 e ml 16 matando valkiries com HMM, eu gostei tanto do personagem q fiquei um ano sem jogar qnd ele morreu pq desanimei, ae eu voltei agora e naum ligo mais se morrer, gosto do Tibia por causa disso pois há várias maneiras de se ficar forte do jeito fácil ou difícil.

Atenciosamente: Knibba McLeod

P.S.: Opessoal fala q LMM eh ruim mas naum sabe o qnt ela pode ajudar num respawn grande de rots e ainda preservar suas HMMs para bixos maiores.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir legal

Poxa...

o que mais vi nesse tópico foi gente desprezando o trabalho do cara....
    :rolleyes:

Primeiramente aprecio seu esforço de ter escrito tanta coisa, e de expor tuas idéias aqui.

Acredito que para quem quer brincar, passar o tempo de uma maneira sadia e divertida, tudo que tu colocou ai está de muito bom tamanho, te incentivo a continuar pois, na minha visão, a parte mais interessante é depois do lvl 45... 50... Após isso os sorcers começam a sua jornada ao poder, com hits incríveis que não fazem das hunts um puro waste de runas... mas como eu disse, esse é um tópico para quem quer se divertir, e não tem preocupação em ser um top, aliás, é semi-impossível hoje um completo iniciante em tíbia tornar-se high level de uma hora para outra já que, na minha visão, os mundos antigos já estão consolidados, e os novos acabam sendo dominados não por novos usuários mas por jogadores que não conseguiram espaço nos outros mundos, seja por war, por hacker, por estarem caçados, ou por outros motivos, sendo assim eles tem mais experiência para rushar level, mas isto é outro tópico. :yelrotflm

Para completar, concordo com o que muitos disseram... você sorcerer não fique parado... ao fazer runas, caçe; e ao caçar, faça runas quando estiver full mana... meu conselho é, nunca faça suas hmms quando tiver com 70 e mana por exemplo, espere ficar full mana e faça 1, não gaste sua mana cheia fazendo o máximo possível de mana, esteja sempre atento e preparado. Ao sinal de lag evite caçar em respawns que você corre risco ou que podem ter bichos fortes lurados, pois isso dificulta atirar runas e fugir da criatura em questão. :wscared:

E desfazendo outro mito, embora aqui não seja lugar disso também, não há profissões melhores ou piores, o que existe sim são vocações que se adequam mais com o estilo do jogador, de nada vale uma pessoa que não terá tempo para treinar seu char fazer um kina e jogar uma vez por semana... uma vez por mês... e outra coisa TODOS os chars dão fortes combos de hits, não só os paladinos com bolts e SD mas os mages com burnst e SD e os kinas com meele e explo... espero que paladinos parem de desprezar os sorceres.

Signed,
    Sonny

Publicidade:

:o
    "in heaven i am a wild ox.
    On earth i am a lion.
    A jester from hell,
    And the shadows allmighty.
    The scientist of darkness
    Older than the constellations.
    The mysterious jinx and
    The error in heavens masterplan."

"Sem o animal em nós somos anjos castrados"
    :wub: Herman Hesse

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ROxx

Ae kara...Mto Rox Seu Tuto...Gostei pakas... VLwwwwwwwwww

Banido Avatar de Mup
    Registro
    31-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal o Tutorial
    Apesar de ser divertido, certamente n é o melhor modo de upar um sorc.
    A unica coisa que devia ser retirada da i seria a magia Adori e os Fields pa Huntar bixo que vc caça nu melee

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mup
    Muito legal o Tutorial
    Apesar de ser divertido, certamente n é o melhor modo de upar um sorc.
    A unica coisa que devia ser retirada da i seria a magia Adori e os Fields pa Huntar bixo que vc caça nu melee
    Adori pra huntar nao, porem nao seria melhor "Botar" a magia numa runa ao inves d apenas gastar mana no utevo lux? e pq nao fields? PQP fileds he foda, "To sem nada pra faze, faço 1 fire e vo pra loja d runa " A cara essa he minha opiniao e vc he noob < =* >
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o seu tutorial...
    quando eu comecei vc me ajudou mto! xD
    parabens
    e quanto à LMM..
    é uma runa q gasta pouca mana, e conforme o ml pode ser até interessante
    flws.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parebens cara tuto rox a lot... e pra esse povo q ta reclamando dos Lmm:10: e falam q nao compensa usar vai na calculadora de dano do tibiabr e ve qto um lv 150 tira... msm dano de uma hmm de um sorc lv 100 ^^ mto rox parabens mto foda

Publicidade:

Permissões de Postagem