Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: O Feitiçeiro

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    O povo ai falando que LMM é uma bosta, eu tenho quase 2 anos de experiencia e digo que, sabendo usar, ela é muito boa e interessante.

Falows
    ~Heenett
    Com certeza a LMM eh mto bom para roleplay quando vc tem um lvl e mlvl mais alto(qm ja foi drag com lmm sabe do q estou flando ^^ )...mas com certeza comprar lmm no lvl 9 ou 10 eh um erro msmo sendo para roleplay ou naum....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    desculpa hennett, mas eu preciso t falar q mtos newbies em sorcerer vao tomar esse guia como algo altamente necessario

NUNCA faça LMMS, elas tiram menos danos que o seu melee

NUNCA faça FIELDS, a não ser para uma boa pkada

NUNCA use magias instantaneas, elas gastam muita mana e o dano não compensa, a não ser que seja UE

lvl 20 ml 40 eu cometi esse erro, eu tinha um sorcerer lvl 22 ml 39 e n gostava, prefiria ter gasto o meu tempo caçando do q treinando ML(calculem o tempo do 0 pro 39)

eh isso

edit: caçar com runas de LMM por causa do roleplay ta errado, voce ficara em alta desvantagem, gastará um dinheiro desnecessario e ainda achara q pode se arriscar a ir em lugares q ainda n ta preparado
    tenho q recusar sua fala de nunca fazer lmm,um sorcerer bom como todos sabem eh os q tem boa mira,porem todas as runas tiram muito de vida,ai a utilidade de lmm,treinar sua mira em outras pessoas(mini duel),hj em dia eu sou um bom sorcerer por causa da minha mira,e graças ao treino de lmm's
    e o de nunca usar magia instantanea,uma energy wave gasta muita mana,mais o hit compensa concerteza,o msm vale ao GeB,muito dano,principalmente em um corredor

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Concordo com o ponto de vista do kara: LMM eh bom pakas! Tem certas horas que você quer usar magias que gastam muita mana, e como já foi dito, a maior proteção do sorcerer é sua mana, quando se tem ml "altinho" é notavel que fica dispensavel fazer certos ataques (principalmente finalizaçoes) com um SD ou até mesmo um HMM. Ele é pratico, eficiente e barato.

Atenciosamente,
    Boka

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra si divertir esse pode ateh ser um bom metodo! a proposito esse topico eh pra kem qr si divertir com um sorc! vlw heenett
    eu num recomendo si vc quiser pegar lvl rapido mas como TIBIA eh um jogo i jogos saum pra diversaum...

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra q serve studden dedath?

Publicidade:

"YOU CAN't KILL ME CUZ I'm ALREADY INSIDE YOU"

\,,/ SLIPKNOT RULES \,,/
    ___\,,/__________\,,/
    ______\,,/_____\,,/
    __________\,,/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninguém
    pra q serve studden dedath?
    A Sudden Death eh a melhor runa de ataque de todas, que pode ser muito bem usada em questoes de perigo e em hunts importantes(wl, demon ou ateh behe), e tambem eh uma das melhores pelo bom preço dela.

Voltando ao assunto, esse guia eh otimo, foi como eu jogeui com meu sorc, me divertia pacas fazendo sd enquanto eu ficava correndo duns dwarf e rot nos full resp das mines enquanto meus amicowsmofava la parado pescando e fazendo runa

Meu conselho, nao fique parado runando, essa eh a coisa mais chata de todas, aproveite q vc ta on e caçe qualquer coisinha q seja enquanto faiz runas para vender, vc upa lvl, ml,skills, ganha dineiro e se diverte
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandre Batista
    Kra,na boa,eu discordo com algumas das coisas q vc disse ai...
    Por exemplo,fazer adori.Nunca faça isso,pois lvl 10 e ml 3 vc pega em uma hora e meia em main,no maximo,e ai vai poder fazer hmm.
    Fazer field,porra,soh faz field quem eh noob,fire field ate vai pra pkaliza,mas nada além disso.
    Vc diz para um "treinante" ir matar um dragão.É possivel,sim,mas para quem eh novato com sorcerer eh uma coisa cabulosa!!!
    Bem,eh isso.Plz Heenet,n kero d ridicularizar ow brigar com vc,mas está eh minha opnião,e eu me considero um sorcerer experiente,n um cachero da vida,mas sim um q pode dar conselhos.N estou dizendo q vc n pode,mas essas coisas citadas acima eu descordo totalmente,e n recomendo a ninguem faze-las.Bem,espero q issu n prejudique nossa possivel amizade.Fuiz.
    os field tem sua utilidade... + éh bom lembra que soh vale a pena em mundo PvP, em mundo non PvP ela some em 3 secs...(+ou-)

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    O povo ai falando que LMM é uma bosta, eu tenho quase 2 anos de experiencia e digo que, sabendo usar, ela é muito boa e interessante.

Falows
    ~Heenett
    é, heenett... qdo eu toh na cave d rot, com mta grana, e num tenhu o q fazer, faço umas runinhas d LMM pra treinar pontaria nos rots, e ganhar um XPzinhu

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o tópico, parabéns pela iniciativa

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia de compra adori pra aumenta ml,apesar de niguem compra adori vc sai beneficiado

Publicidade:

Permissões de Postagem