Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: O Feitiçeiro

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    desculpa hennett, mas eu preciso t falar q mtos newbies em sorcerer vao tomar esse guia como algo altamente necessario

NUNCA faça LMMS, elas tiram menos danos que o seu melee

NUNCA faça FIELDS, a não ser para uma boa pkada

NUNCA use magias instantaneas, elas gastam muita mana e o dano não compensa, a não ser que seja UE

lvl 20 ml 40 eu cometi esse erro, eu tinha um sorcerer lvl 22 ml 39 e n gostava, prefiria ter gasto o meu tempo caçando do q treinando ML(calculem o tempo do 0 pro 39)

eh isso

edit: caçar com runas de LMM por causa do roleplay ta errado, voce ficara em alta desvantagem, gastará um dinheiro desnecessario e ainda achara q pode se arriscar a ir em lugares q ainda n ta preparado
    tenho q recusar sua fala de nunca fazer lmm,um sorcerer bom como todos sabem eh os q tem boa mira,porem todas as runas tiram muito de vida,ai a utilidade de lmm,treinar sua mira em outras pessoas(mini duel),hj em dia eu sou um bom sorcerer por causa da minha mira,e graças ao treino de lmm's
    e o de nunca usar magia instantanea,uma energy wave gasta muita mana,mais o hit compensa concerteza,o msm vale ao GeB,muito dano,principalmente em um corredor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Um knight pegando skills é o mesmo que um sorcerer pegando mlvl.

Olha, descupe se eu estiver sendo meio grosso, mas estou meio estressado.

EU NUNCA DISSE QUE ESSE ERA O MELHOR MÉTODO DE PEGAR EXP E MLVL, EU SÓ DISSE QUE É UM MÉTODO BOM, QUE EU ACHO ADEQUADO E QUE INCENTIVA O ROLEPLAY. SE VOCÊ VIER AQUI PARA POSTAR CRITICAS COMO "PEGA LVL 15, FAZ SD Q TAH PERFEITO!" OU "NUNCA PARE PRA PEGAR MLVL, PEGUE LVL 40 EM ROTS E DEPOIS VÁ DRAGGYS, N PRECISA DE MLVL"..... coisas do tipo, por favor não poste.

Esse é um método roleplayer e divertido de se jogar com o sorcerer, não estou interessado em saber se vocês conhecem métodos de "pegar lvl mais rápido".

O que eu ensino aqui é como, na minha visão, deve ser um verdadeiro sorcerer: Usando mágicas desde o início, se arriscando, ganhando experiencia e participando de caçadas, sem falar do que eu ainda não escrevi.
    Se um sorcerer usar esse método, ele pode até não ser o "mais forte", se é o que vocês dizem, mas sem dúvida vai ser muito mais experiente que o padrão do lvl, e vai ter muito mais o que contar do que um rothunter. Sem falar que se o método for utilizado com precisão a pessoa pode pegar muitos Léveis rapidamente, com runas próprias que fez e treinou mlvl, de maneira muito mais legal.

Fuiz
    ~Heenett

Não vamos exaltar os sentimentos ruins ok?
    Para amenizar a "fera" vou fazer meu comentário:
    O tutorial ficou bom SIM, se você acha ruim, faça um melhor e poste aqui antes de sair por ai criticando ok? (não quero criar problemas com ninguém, que isso fique bem-entendido), e dá pra tirar um proveito desse tutorial pra alguma coisa não? Portanto, não ficou de todo o pior...

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Achei muito legal o topico, parabéns

Conta não ativada Avatar de Fernandix
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coisas erradas,mas ta legal sim,mas tipo lmm,pra roleplay,ai fica dificil né,lmm é um lixo dinheiro jogado fora!
    oo.

Banido Avatar de Henrique helloween
    Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh... pod ser q algmas coisas possam ser aproveitadas aki.... mas si for levar em consideraçaum apenas a diversaum e u roleplay aí blz.. pq assim eh + divertido memu flwzz!!

Publicidade:

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o tópico, parabéns pela iniciativa

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia de compra adori pra aumenta ml,apesar de niguem compra adori vc sai beneficiado

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tópico válido e útil sim

jogo com sorc a tempos, parei um poko e voltei (trampo e facu neh)

mas eu considero uma coisa fundamental no sorc, level, pelo menos pra questão de pk, um sorc level 12 q seja, e vitima de até pally 10, eh o fim

eu sugiro rothunter até level 30 (desgastante e chato sim), com isso vc faz runas, junta bastante e tem grana pra pelo menos um blue hobe e um draggy shield, ai com as runas q vc guardo esse tempo todo, vai começa o jogo e o roleplay de verdade, anda tranquilo* sem tanto medo de pk, podendo i nos cyc tranquilo, draggy, guards e bixos nesse nível, ai vc começa a te loot e grana, q vira a vida do sorc, reverte isso em runa e seu mana mesmo , fica pro healing, convenhamos, runa em uma draggy hunt eh o fim

sorc eh divertido e massa a partir do level 30, se for master, melhor ainda, caso contrario, naum desanima, fica bom tbm

qdo se caça se gasta mana, independente de se rot ou draggy

abraçosss

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do topico

e estou seguindo esse metodo, nossa cara ta muito rox, ficar usando magias desde o inicio, usar fields, ML etc...

tow loko pra ver a continuaçao!

Banido Avatar de Mup
    Registro
    31-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal o Tutorial
    Apesar de ser divertido, certamente n é o melhor modo de upar um sorc.
    A unica coisa que devia ser retirada da i seria a magia Adori e os Fields pa Huntar bixo que vc caça nu melee

Publicidade:

Permissões de Postagem