Bom Galera... é o seguinte.. o primeiro video é meio grande, e com muito tempo de video em proporção ao tempo de ação ( pkalizção
)
![]()
Já o Segundo link é uma parte emocionante, que tipo.. vem uma galera em cima de mim, e esse char quando eu jogava era apenas maker, e eu perdi a noção de hp entre meus chars, eu jogave no Torradinho ( que vendi qnd era lvl 50 ) e começei logo depois a jogar no Atlantic Sharrk ( Hakied
) , como fiquei sem char, parei de jogar tibia, sem vontade de começar tudo denovo ! ai fui me divertir um pouco pkalizando com maker !!
Bom já no video se vcs virem os 2 ! um cara Me chama de noob ( sou noob msmo) mas o mais engraçado é que eu praticamente solo ele com minhas supers sd entre 70 e 90 de dano huaHUAhuAUHA... ´+ o outro que estava comigo acertou uma sd e a minha entrou junto com a dele e ele deitou... logo dpois veio ele e varios amigos dele me matarem pois bem.. morri.. mas quase mato ele denovo... pena que minhas sds acabaram.. e como falei perdi noção de hp.. com os chars que eu jogava.. como era char lvl 20 MS tinha 245 de hp.. e mesmo com hp no verde eu tomei uma sd e deitei.. pois bem.. foi ate legal.. loot = 2 FS 1 D shield e 1 devil helmet.. sem contar as runas.. + teve outras coisas mais..
Bom falei muito...
lol
Assistam e comentem o que acharam
Cya
Link :
http://www.warezxt.com/index.php?
vai em tibiamovies e Procure pelos videos Pktene.rec e Pktene2.rec
www.fotolog.net/queimado_bispo <<my fotolog>>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Bom Galera... é o seguinte.. o primeiro video é meio grande, e com muito tempo de video em proporção ao tempo de ação ( pkalizção
)
, que tipo.. vem uma galera em cima de mim, e esse char quando eu jogava era apenas maker, e eu perdi a noção de hp entre meus chars, eu jogave no Torradinho ( que vendi qnd era lvl 50 ) e começei logo depois a jogar no Atlantic Sharrk ( Hakied
) , como fiquei sem char, parei de jogar tibia, sem vontade de começar tudo denovo ! ai fui me divertir um pouco pkalizando com maker !!