Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Curso de Inglês

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oh o cara falano q da aula no curso dele, seno q quando ele entro no forum ele coloco q tinha 13 anos :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    oh o cara falano q da aula no curso dele, seno q quando ele entro no forum ele coloco q tinha 13 anos :yelrotflm
    Na boa, se você não tem o que falar, não fale. Cala a tua boca, pra n fica parecendo um otario, que é o que você é.

Pra que que eu mentiria sobre isso? Tenho 17 anos, e já dou aulas, comecei a estudar desde os 11 anos, e sou mais do que capacitado pra fazer o mesmo.

Não acredita? Foda-se.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Na boa, se você não tem o que falar, não fale. Cala a tua boca, pra n fica parecendo um otario, que é o que você é.

Pra que que eu mentiria sobre isso? Tenho 17 anos, e já dou aulas, comecei a estudar desde os 11 anos, e sou mais do que capacitado pra fazer o mesmo.

Não acredita? Foda-se.
    ce é mau em... fiquei ate com medo dos porquinhos da sua assinatura

e n tirei da minha cabeça nao, eu lembro mto bem q na sua idade ali bem no cantinho esquerdo tava escrito 13 anos
    Última edição por arroiz; 05-05-2008 às 19:48.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sou graduado pela Cultura Inglesa, então posso te dar um panorama com uma certa margem de segurança a respeito da institituição. Existem certos aspectos que deixam a desejar. Se você pretende fazer um exame de CAE, eles não dispõem um exame de listening no mock test (simulado para avaliar em que exame você melhor se enquadra), que é uma das partes mais importantes de um exame de alto gabarito como esse. Não sei se mudaram, mas quando fiz, não tinha essa. Me indicaram para CAE... o curso é muito difícil, eu acho que o mock test não te prepara razoavelmente para as provas indicadas de acordo com o resultado.
    Fora isso, a instituição é excelente. Existe o projeto e-board (existe uma cidade em que não implementaram esse sistema), um quadro eletrônico cheio de features. Todos os professores com que estudei eram altamente gabaritados. Você não sai falando que nem um americano, mas algo bem próximo disso. Intercâmbio ajuda para caramba, eu recomendo que você faça antes de prestar esses exames da Cultura Inglesa.

Tem a Casa Thomas Jefferson também, mas eu não sei muito a respeito de lá. Wizzard foi fundada por um mórmon. Os mórmons geralmente viajam muito e, por esse motivo, precisam aprender várias línguas. O segredo para aprender rápido é a repetição. Na Thomas eu fiz só um exame e sai. Na Wizard eu fiz um exame, entrei em uma turma em que eu fiquei completamente perdido (!). Sai.

Eu teria que conhecer todos os cursos para dar um parecer de cunho pessoal, mas eu conheci a Cultura e achei boa (tirando esses detalhes supracitados). Pena que ela não te prepara para um exame do tipo CAE ou CPE. Só te prepara para um FCE.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ce é mau em... fiquei ate com medo dos porquinhos da sua assinatura

e n tirei da minha cabeça nao, eu lembro mto bem q na sua idade ali bem no cantinho esquerdo tava escrito 13 anos
    Você é burro ou o que? Acabei de falar que tenho 17 anos.

Olha meu registro aqui no forum. 2004. Estamos em 2008. Em 2004 eu tinha 13 anos, como passaram 4 anos, tenho 17.

Entendeu, ou precisa de uma calculadora pra somar?

Publicidade:

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc eh burro ou o que? quando eu vi q tu tinha 13 anos naum faz nem 6 meses acho.. tu soh escondeu ali mlk dexa de se babaca, vc falo q se eu nao acredito foda-se vai cuida da tua vida intao, ja to cansado de brigar =)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc eh burro ou o que? quando eu vi q tu tinha 13 anos naum faz nem 6 meses acho.. tu soh escondeu ali mlk dexa de se babaca, vc falo q se eu nao acredito foda-se vai cuida da tua vida intao, ja to cansado de brigar =)
    Nego como vc deveria ser banido aqui no forum. QI abaixo de 0.

Não quer acreditar, foda-se, agora sair por ai me defamando, isso eu não aceito não.

Isso me cheira a inveja... tem 24 aninhos e não tem um trabalho com renda fixa ainda? QUe pena não?

É só você ver pelos meus posts, e comparar com o de alguem com 13 anos. A diferença é OBVIA.

Alem de imitar o que eu escrevi na primeira linha, ainda fez uma contradição, ao dizer "naum faz nem 6 meses ACHO". Quem acha não tem certeza, portanto, reserve-se no seu direito de ficar calado.

@Dono do topic:

E ai, já se decidiu?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Nego como vc deveria ser banido aqui no forum. QI abaixo de 0.

Não quer acreditar, foda-se, agora sair por ai me defamando, isso eu não aceito não.

Isso me cheira a inveja... tem 24 aninhos e não tem um trabalho com renda fixa ainda? QUe pena não?

É só você ver pelos meus posts, e comparar com o de alguem com 13 anos. A diferença é OBVIA.

Alem de imitar o que eu escrevi na primeira linha, ainda fez uma contradição, ao dizer "naum faz nem 6 meses ACHO". Quem acha não tem certeza, portanto, reserve-se no seu direito de ficar calado.

@Dono do topic:

E ai, já se decidiu?

que briga pqp! >.<"
    não é necessário isso pow, se o cara tem 13, 17, 26...67.. que seja!
    o problema é de quem se incomoda! !_!.

enfim. eu vou dar uma olhada na fisk sim! =O~
    kkkk a Fisk é na rua de trás da Wizard! =-P

vamo ve sim! ^^...
    (agora me fala, quais são as mensalidades da Fisk? :S)

vlw!
    [ ...:::Em Construção:::... ]

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadiren Ver Post
    Qual escola de idiomas escolher??
    qual a melhor custo/beneficio?

Inglês,o custo-beneficio é evidente,é a lingua ''principal'' do mundo...sem inglês duvido que alguem almeje um grande cargo no futuro.

Eu nunca fiz inglês,mas falo melhor que muitos amigos meus que fazem des dos 10 anos...aprendi tudo jogando Tibia e Final Fanatasy.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um curso de Inglês ajuda bastante, principalmente se você pretende ter um diploma de uma universidade americana ou britanica (leia-se ECCE ou FCE), e acredite, esses diplomas ajudam muito na hora de encontrar um bom emprego.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  5. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem