Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Paralisia do Sono

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal fala, fala, fala disso, mas eu não me lembro de uma única vez que eu tive essa tal paralisia.. Sei não, hein juvenal..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo incrivel que pareça eu tive isso hoje

hoje atarde cheguei em casa muito tonto, fiz um lanche mais não melhoro nada então fui deitar e acabei dormindo
    quando minha mãe chego ela foi me acorda pra min comer e eu dormindo fiquei ouvindo
    "Vem come logo, vamo" e senti ela do meu lado
    Mais eu nao inxerguei nada e nem falei com ela nem nada, só fiquei ouvindo..

Nunca tinha tido isso foi a primeira vez
    muito estranho
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, muita gente tem isso.

Não esperava que tanta gente daqui do fórum tivesse...

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q tenhu isso... as vezes eu do nada percebo q to a mto tempo sem mexe mais pensando em alguma coisa... ai "acordo" viro de posiçao e tento dormir =]

cya

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem teve, com certeza sabe que teve. Nada de acho. Se você acha, é por quê não teve, e só não se movimentou mesmo por preguiça.

Quem teve, com certeza tentou se mover, mas não conseguiu mover nada, o menor movimento muscular. Se desesperou, rezou, sentiu a estranha sensação de ter alguém atrás de você e algumas até de escutar coisas bizarras. Mas lógico, tudo isso por causa do desespero.

Na primeira vez que tive isso, pensei estar senso possuído. Um dos dias que senti mais medo. Devo ter tido isso umas quinze vezes, e a última foi recentemente. Finalmente encontrei alguém qe tem a mesma coisa. Já não me sinto o único louco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 05-05-2008 às 00:24.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tive isso uma única vez, e foi esse ano, a um mês acho...
    Naquela semana eu tinha lido alguns artigos sobre sonhos lúcidos, estava interessado queria, queria aprender mais... tinha lido sobre essa paralisa mas nunca tinha tido. Até que um dia, estava deitado na cama do meu irmão, vendo ele jogar algum jogo no pc, até que me deu sono, quando eu estava quase dormindo pensei: "ah, vou levantar" e cara, na hora eu fui levantar, foi como se o quarto do meu irmão fosse escurecendo aos poucos e eu não conseguia me mecher, só pensar, fiquei meio que desesperado, ai durou uns 5 segundos acho, e consegui me mecher, muito estranha a sensação...

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já ouvi falar bastante nisso, mas (in)felizmente, nunca tive. Deve ser algo interessante, e deve ter uma explicação psicologia para o tal acontecimento. Não sei muito sobre isso e não to afim de pesquisar, mas que é sinistro é. O_O

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Estou aqui para falar de Projeção Astral [+ espiritos]
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 51
    Último Post: 01-03-2008, 23:00
  3. Qual foi a coisa mais loca que o sono ja te fez ver?
    Por Ricardo Ianelli no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 29-11-2007, 09:33

Permissões de Postagem