Sinto pelo double-post, mas tomei a liberdade de fazê-lo já que tenho informações novas e a maioria das pessoas posta o primeiro capítulo no 1º post depois do inicial do tópico... Então, fica aí o capítulo 1 ( sem mudanças ):

Capítulo 1
A espada sanguinária

-Acorda, Zarak, isso não é hora de ficar dormindo!
- Hum? – o garoto respondeu, sonolento,
- A expedição vai começar. Disseram para ficarmos atentos, logo vamos começar a caminhar.
Então Zarak começou a se lembrar. Era uma expedição para treinamento, iria com um grupo de cinco e mais um amigo. Teriam que enfrentar demônios, que estavam aumentando muito em pouco tempo, e começavam a representar uma ameaça para a vila que estava perto do centro em que eles se concentravam.
Logo começaram a caminhar, se embrenhando no meio do mato, todos juntos. Um zumbido indefinido começou de um lado, e quando parou do outro lado também começou um barulho, como se estivesse respondendo. Uma criatura de mais ou menos um metro, vermelha e com a pele escamosa pulou de uma árvore. Zarak puxou a espada do ombro e tentou acertá-la, mas o monstro pulou do chão e caiu no ombro de seu atacante. Deu uma cotovelada rápida na cabeça de Zarak e foi para o solo, avançando contra os outros, quando Zarak caiu, depois de ser impulsionado. Sua cabeleira preta encheu-se de poeira e terra.
‘’ Como aquele merdinha me derrubou assim? Droga. ‘’ Zarak pensou, enquanto o demônio saltou e fincou as unhas na cara de outro colega. Puxou a mão, e uma massa disforme e branca saiu dali – sua alma. Abriu a boca, com apenas quatro caninos desenvolvidos e a sugou sua mais nova refeição. ‘’ Hora de testar se eu realmente consigo. ‘’ pensou o garoto.
Zarak se levantou, segurou a espada com as duas mãos e se concentrou. Sentia sua força espiritual aumentando, uma camada azul já contornava a espada e aos poucos foi ao longo do seu corpo. Levantou a espada, enquanto o demônio brincava com os outros desviando de todos os ataques, e deu um golpe brutal no meio do ar. Repentinamente um corte imenso apareceu nas costas do demônio, que rolou e bateu em uma árvore. Zarak esperava ver seu sangue escorrer, mas nem um pingo foi derramado, e ia ir á encontro do monstro, quando notou um pequeno detalhe: sua espada estava coberta de sangue, que ia desaparecendo aos poucos e penetrando na espada. Sentiu uma firmeza, e a espada ficou mais poderosa, sua energia aumentando. O demônio se levantou e Zarak correu até ele. A velocidade do garoto tinha aumentado, e a espada parecia muito mais leve.
Com um golpe violento, tentou cortar a cabeça do demônio, mas ele cambaleou e se desviou, estendeu a mão e tentou acertar a cabeça de Zarak, mas o garoto rolou para o lado e o monstro acertou o outro colega que estava atrás de Zarak no meio do peito. O peito do seu colega estourou e explodiu em sangue, logo seguido de sua morte.
Com um guincho, o demônio puxou a alma do morto e começou a correr para longe, meio desajeitado. Zarak tentou segui-lo, mas Irusha o impediu. Irusha possuía um cabelo negro curtíssimo, com a pouca quantidade arrepiada.
- Não vale à pena. – falou seu amigo, com a voz rouca e áspera. O peito musculoso estava parcialmente à mostra, e logo acima ao mamilo esquerdo uma enorme marca vermelha se encontrava, resultado de um soco do inimigo. – Estamos cansados. Apesar de estar ferido, aquele monstrinho poderia nos matar. Algo o espantou, e eu não quero ficar aqui para descobrir o que foi.
- Nem eu, Irusha. – respondeu Zarak, percebendo o quanto a luta o cansara.
- Temos dois cadáveres. O que faremos? – perguntou outro colega, com a espada partida ao meio.
- Os levaremos de volta – Zarak falou, decidido. Um pequeno corte na sua camisa indicava que quando o demônio errara por pouco, tinha feito um ferimento, onde um pequeno fio de sangue escorria e manchava a camisa. Caminhou até um dos mortos e o colocou no ombro, girando e iniciando o caminho de volta.

Editei o primeiro post com a descrição