posso tá sendo meio frio, mas tem coisa muito pior no mundo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

posso tá sendo meio frio, mas tem coisa muito pior no mundo.
Grande merda, uma máscara, tem gente se doendo por uma máscara feita com um cadáver, andem pelas ruas e olhem as coisas vivas que estão sofrendo.
bando de hipócritas.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
não tenho pena do ser humano, mas tenho pena de animais q n tem culpa de nada q nós fazemos pra prejudicar eles...
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Mesmo estando morto, isso é um ato de frieza. Impossível um ser humano normal usar uma pele de um cadáver, mesmo sendo um cachorro.
Pra mim ele é um cara frio, sem coração. Só isso.
Obs: E pra mim isso é photoshop. Mas beleza...
I'm back, baby!
Comparação nada a ver ein cara, a porcaria do mendigo pode arranjar um trabalho ( e não venham dizer que não consegue, porque consegue sim) para se sustentar, mas ao invés disso o folgado fica pedindo dinheiro na rua, vai trabalhar vagabundo! Ja o animal é indefeso e não pode arranjar um trabalho para se sustentar, mas no caso do topic não vi motivo para tanta revolta, afinal, o animal ja estava morto, apesar de a atitude ter sido bizarra de qualquer maneira, só haveria motivo para tante revolta de o dito cujo estivesse vivo.

na moral...é bizarro mesmo
mas o cachorro tava morto..qq tem d+?

O cachorro tava morto e como alguém aí já disse muita gente usa pele de animais mesmo, é bolsa de couro, sapato de jacaré, casaco de pele e vários outros peças feitas com animais
Agora ficou feio pra caralho hahahaha
Me responda:
Se você fosse dono de uma empresa GIGANTE/micro-empresa/padoca/barzinho/boteco de esquina ou até uma lan-house com 2 computadores, um mendigo, sujo, nojento, fedido e etc, vem pedir um emprego para VOCÊ!
Você o empregaria em sua empresa GIGANTE/micro-empresa/padoca/barzinho/boteco de esquina ou até uma lan-house com 2 computadores?
@Topic: Quanto retardado em um tópico só !
Desculpem, mas... rogar praga em um sujeito que utilizou um CADÁVER* de animal, para fins artísticos, que também é um "ganha-pão", é coisa de retardado !
Lembrando que, em uma autópsia, os patologistas abrem o corpo do sujeito desde a cabeça, até o pé, portanto, não se revoltem.
*: Cadáver é o nome dado a um Corpo, após a sua morte, enquanto este ainda conserva parte de seus tecidos.
Fonte: Wikipédia.
Última edição por Bolachão; 06-05-2008 às 00:40.