posso tá sendo meio frio, mas tem coisa muito pior no mundo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

posso tá sendo meio frio, mas tem coisa muito pior no mundo.
HIEHaIUehIAUHEaIUEH que tooosco ele de cachorro HEaIUEhuiAehaEuiheAIhaIaUheaIUEhaIEhaE
Q CARA OTAAAAAAAAAAAARIOOO e ainda coloka isso na NEt pqpppppqpqpqpqpq
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
não vi porque ficarem irritado com ele, o cachorro ja estava morto.
bizarro o cara.
tomar no cu desse filha da puta.
viado,gay,vontade de pegar um fracassado desse e tortura muito , a base de brita no rabo.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

A galera, vamos para de hipocresia pow.
O cachorro nao teria futuro, e esse procedimento de eutanasia é normal, com cachorros que nao tem futuro e tem varis doenças.
Nao vejo o problema em fazer esses tipo de trabalhos.
Tem gente que gosta.
Eu gostei das foto dele fantasiado.
O que nao pode acontecer isso é com humano né.
UHAUAH
HAIL SERIAL KILLERS!
Mais como esse procedimento de matar o animal, é normal, no meu ponto de vista acho legal.
E OUTRA, nao é com qualquer cachorro que eles fazem isso, isso é só com cachorro de rua que nao tem dono, e atingido por serias doenças oras bola.
FALOWS
FILHO DA PUTTTTAAAAAA
QUERO VER FAZER ISSO COM A MÃE DELE MALUCO
@KinaStor
Porra Filipe
sai da comunidade do Vasco!!!
sahuasuas
é nós
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Nao fala merda véio, por favor, crianças abandonadas estão vivas, isso nao é um cachorro, é um cadáver, ia apodrecer, se ele quisesse acender um fósforo e tacar fogo ele pode, esse cachorro já deve ter sido amado, vivo e deve ter tido um dono, nao compare crianças com cadáveres, por favor.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-