Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Tibia em Guerra - Sangue em Rookgaard

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    04-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rio Baranduin, é? Hehe... Ok, Ok...

Olha, eu estou tão entediado hoje que resolvi ler uma história tibiana (coisa que geralmente não faço). E gostei até.

Só torci o nariz naquela parte do "cabelos negros como a noite e olhos verdes"... Clichêzinho básico, né? Aliás, existem outras coisas que podem ser comparadas com o adjetivo "negro(a)" além da noite. É uma comparação muito comum, que valhe a pena ser evitada. É o mesmo que dizer "quente como o fogo" ou "frio como o gelo", entende?

Outra coisa, evite colocar tantos nomes em um único parágrafo, o leitor acaba confuso. Isso sem contar que, assim, tu não dá características suficientes a cada lugar nomeado para que o leitor possa se lembrar mais tarde do que se tratam esses nomes, ele não vai saber a diferença entre o X e o Y.

A parte em que tu fala das armas me agradou. Quando tu falou sobre a estocada e o uso de armas pequenas e escudos, me lembrou dos comentários de Maquiavel sobre como armar um exército (Vide "A Arte da Guerra"). Sendo assim, a informação colocada na história está precisa e próxima da realidade, o que sempre é bem vindo.

Próximo Capítulo?

A.E. Melgraon I
    Última edição por Melgraon I; 04-05-2008 às 01:57.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  4. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem