Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Tibia em Guerra - Sangue em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah! Foi um baita clichê o mensageiro morrer logo depois de entregar o recado.

O fato do texto inteiro ser o relato de um reles soldado (pelo menos na época retratada no primeiro capítulo) poderia tornar tudo bastante vago e desinteressante, mas você conduziu muito bem e prendeu minha atenção.

Mas nem tudo são flores... Mais uma vez, a falta de "coerência tibiana" incomodou bastante. Essa inconsistência de informações torna o texto desagradavelmente imprevisível. Idral, Rublien, Vale da Névoa? Eu, como jogador (aposentado) de Tibia e essencialmente rooker, fiquei bastante desanimado com esse aspecto.

A "parede de escudos" tem estilo, apesar de ter ficado bastante conhecida - e comentada - depois de 300. Entretanto, essa tática não combina em nada com o ambiente do Tibia. Seria muito mais - trabalhoso e - interessante analisar táticas utilizadas no próprio jogo e tentar passar essas informações para o papel, criando uma versão literária do que costuma acontecer nas indefectíveis arapucas tibianas.

Eu adoro quando um roleplay acaba remetendo aos meus áureos tempos de jogatina. Mas nesse caso, se não fossem as palavras "Rookgaard" e "Banor", provavelmente nem lembraria que essa história é (teoricamente) tibiana. Seu roleplay é legal e tudo mais, mas isso - nem de longe - é Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 12-05-2008 às 17:57.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  4. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem