Bom eu vou fazero utro mais completo e com screens também (valew pela ideia vionor),só que vou fazer de todas as magias.
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom eu vou fazero utro mais completo e com screens também (valew pela ideia vionor),só que vou fazer de todas as magias.
flw
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada
a energy strike eh bem mais forte mas nao pega em todos so bixos
force strike recomendada msm
axu ki sorc e druid sao as vocações ki precisam de premmy mais do que todas
se vc quer fazer um char e nao quer colocar premmy nao faça sorc
xD
e kd a UE????
Nick: Mage Bukulak
Mundo: Azura
Lvl: 14
Voc: Sorc
Ml: 22(to train)
Skills:
Sword:19
Shield:24
Master Knight on Azura (retired, prefiro sorc, nao q pally seja uma merda)
Lvl:12
Voc: Pally (era pra ser kina)
Skills: (nem tava treinandu)
Dist:45
Shield:35
~hail :bow_arrow
kra.. legal vc querer ajudar os sorcs ae...!!!!
tp eu sou sorc desde q comecei a jogar.... e curto msm.. as outras voc nem me estiga.....
tp espero virar premmy o mais rapido possivel.... vai ser bem roxx...pq dae livra a kra.. ir pra edron.. sussa lah.... e fazer uma s bps bem susegado...
tp tbm espero comprara umas dessas magias.... principalmente UE.. exori vis.... e utani gran hur....!!!!!
d boa... flw ae...!!
:553: <----hauahauahuahaua

vc esqueceu do mais inportante
pegue promoção assim que possivel !!!
Discordo do miro
Pra ser um bom sorcerer nao precisa ser p.a de jeito nenhum, vc tem eh q saber jogar msm, pode prestar atenção q quem nao sabe jogar rpg, normalmente joga com kina, a prova eh tanta q os sorcerer sao + gente fina, ja os kina sao tudo fuleraje, claro q possuem suas exceções LooL
Mas assim, pra ser um bom sorc basta saber jogar bem e ser estrategista, pois vc tem q pensar em todas as possibilidades de erros numa hunt, pois se der algo errado pra nois sorc, nois nos fudemos mow facil
Uma dica minha:
Se for num hunt de monstros fortes:
Leve no min. 1 bp de sd
2 a 3 bps de hmm
1 bp de gfb
e claro 1 bp de uh
alem de carregar alguns manas fluids pro caso de uma emergencia
ah e tbm leve um bag de blank rune, pro caso das gfb's ou hmm acabarem, vc ter como fazer runas pra escapar do local
Espero ter ajudado alguem aew :553:
Visite meu flogão clicando aqui
"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."
"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"
"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"
http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg
Discussão sobre Exori mort e Exori Vis...
o Mort causa dano em qualquer criatura (menos Ghost), mas causa menos dano....
Vis... causa mais dano, mas só em algumas criaturas...
conselho... prefira o vis... qq vc vai matar com mort que vc naum mata com vis?? Demon? Hero? BK?? Assim que vc virar Pa?? provavelmente vc naum será nem master sorcerer ainda... vai ser uma magia inputil pra você.
E-bomb... se fosse no passado seria uma ótima magia pra fikar matando GS sem correr risco de vida... hoje é mais uma magia enfeite doq qualquer outra coisa... quer dizer... talvez tenha uma utilidade... mas sei la... me parece toskas as possibilidade dessa runa
ultimate light é apenas uma questão de gosto
Utani hur e gran hur.... essas sim valem e muiiittoooo... aliás acho que é a melhor magia pra premmy... isso serve pra vc fugir de Pks, fugir de monstros lurados, etc...
UE é uma ótima arma pra se ter em mãos...pra algumas situações de emergência... caso vc acabe lurando monstros demais... caso tenha um Pk atrás de você (use algumas SDs e espere o momento correto pra usar)
Levitate tb é ótima pra escapar de PKs... ajuda bastante...
Magic Rope pra mim é meio que besteira... mas serve pra fugir de pks em caves que o cara dropa montes e montes de itens no hole...
Acho que é isso
:12: :bow_arrow