OMG, 23 dias de bot ou sharer neh?
ps: q lugar é esse?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OMG, 23 dias de bot ou sharer neh?
ps: q lugar é esse?![]()

Bem feito sharer e botter.HAHAHAHAHAHHAHA :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Santa noobaiada falando do que não sabe, pqp mano vocês viaja na maionese , velho eu conheço ele e posso falar alguma coisa
primeiro ele não era botter
segundo ele éra sharer
terceiro e ultimo, eles jogavam mto mais que vocês todos juntos( em questão de habilidade )
Então, não fiquem chingando o cara só porque ele teve coisas que muitos aqui não terão...
porra,se ele catou tanta grana e lvl em 23 dias e n eh botter,ele jogou 24 horas por dia e catou mtos rares...Santa noobaiada falando do que não sabe, pqp mano vocês viaja na maionese , velho eu conheço ele e posso falar alguma coisa
primeiro ele não era botter
segundo ele éra sharer
terceiro e ultimo, eles jogavam mto mais que vocês todos juntos ( em questão de habilidade )
Então, não fiquem chingando o cara só porque ele teve coisas que muitos aqui não terão...
aff admite q ou o char eh bem + velho ou ele eh mto sharer e botter (e talvez hacker pela soft,ou amigos empretaram)

Who is Sashra?
aushaushuahsuahushaushuahsuahsuahushuas
aa parabens pelo lvl mais só deus sabe o q c passa no teu PC.
o pessoal as vezes fala d +, mais se ele postou no forum e botou 23 dias de char :eek:, ele q pediu isso
infelizmente não sou obrigado a saber de tudo
jogar non-pvp trankilão sem ser morto é melhor duq jogar no mundo pvp com medo de comprar itens bons e raros com medo de vir algum pk e mata-lo
e ter risco de dropar...![]()
Última edição por call; 03-06-2008 às 17:04.

Nada a ver que ele é botter ou sharer.
Se ele tem dinheiro ( e na ss demonstra que tem!) da pra upar fácil...a partir do 45 vai upar em monstro forte de SD que upa rapido....
Mais sei lá tb né!
Aheauhuhuh
Character Information
Name: Toni'Emo
Sex: female
Profession: None
Level: 1
World: Unitera
Residence: Rookgaard
House: Thanah I d (Ankrahmun) is paid until Jun 17 2008
Last login: Jun 02 2008, 19:53:57 CEST
Comment: Start: 10/04/2008