o kina toma mas wast pq fica frente a frente pala fica de longe nao toma wast
kina toma wast presisa de compra pots, pala compra so pra se previni
sem comentarios pra você =D
meu dinheiro vai pros pots como o de vocês vai pra munição
Meu tu gasta grana com potion pq fica frente a frente, pallys usam potion pq naum tem mta defesa, se um bixo cola num pally já sai hits altos (comparado ao que um kina levaria), os pallys tbm gastam potion para caçar, naum é só kina, e os pallys ainda gastam uma put* grana com munição.

Muitas pessoas aqui acham que por uma Royal Spear ser 15gp pally naum toma waste, agora compra 30-40 Royal Spear e fica 1h-1:30 caçando, vai na cidade compra + Royal Spear e fica caçando, vcs vão ver o gasto de grana e tempo que nós pallys tomamos.

Outra coisa, eu tenho uma amiga lvl 70 que caça no msm lugar que eu, ela consegue ficar no msm local caçando por varias hras sem parar, ela só para as vezes pq naum tem + cap pra carregar tanto loot, eu vou caçar no msm lugar com lvl 61 fico 1h-2h e tenho que sair com bastante cap ainda pq naum tenho + munição pra caçar, isso pq saiu com 50+/- de cap para ir caçar.

É bem legal ficar indo e voltando tomando waste, enquanto kinas estão lá fazendo um put* lucro? Pensem nisso antes de vim reclamar.