no Distance até acho justo pq as arma deles akba,+ no shield n ,pq upa igual :mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
no Distance até acho justo pq as arma deles akba,+ no shield n ,pq upa igual :mad:
Acho q vcs estao reclamando a toa, kina demora mais para treinar,pally gasta pra treinar,"o tempo a mais q vcs gastam pra treinas nos recuperamos o dinheiro"
Se realmente recuperamos(coisa q duvido pois demoramos nas indas e vindas-como dito anteriormente) o dinheiro do treino vcs n tem oq reclamar,pois isso é sinal de um balanceamento-sim,acredito nisso
Agora,dizer q o shield aumentar eh injusto?GANHEM VERGONHA NA CARA!Por nossos skilss de dist aumentarem mais rapido,c o shield n aumentasse iriamos ver skills de pally assim:70/30,isso tem logica?
Agora só falta vcs reclamarem q nosso ml sobe mais rapido tbm...
sem mais
A experiência em escudo sobe igual entre aspas.
O pally tem o mesmo avanço em experiência em escudo que os kinas por um propósito. Para compensar a falta de levar dano e poder subir o skill em shield.
Pally avança mais a experiência em escudo quando treina o mesmo, sendo que kina após treinar, vai continuar avançando experiência em escudo ao caçar, pois caça colado.
Pally caça criatura fortes distânciando delas, não ganha experiência nesse momento.
Contra criaturas fracas, elas geralmente morrem antes mesmo de encostar no pally, as vezes chega capengando no pally, isso faz que pally tenha skill em shield bem menor que dos kinas.
Só fazer uma pesquisa e analise a diferênça de skill de um pally com um kina.