Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 135

Tópico: Lord'Paulistinha

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O resto vai disfarçado, mas beiteira, nois acha eles e senta o sarrapo :cussing:! Belessa kapiao? :notme:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de discutir aqui no fórum justamente por causa das crianças que aparecem aqui, tudo aqui é resultado da inveja de vocês... teve um ali que chegou a falar que prefere o level 30 dele ao level 330 do paulistinha (o que eu tenho a dizer pra você: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAH) E QUE NÃO FOI SHAREADO. E fala de tal maneira que, se shareasse estaria level 400.

Por outro lado, eu acho sim que ele é sharer (não aquele sharer de ter 2 donos, mas como ele é dono de lan house ele pode cansar de caçar e colocar alguém pra caçar por ele, o que ao meu ver é normal), assim como eu acho que o yaten seja botter, e como prova tenho somente os próprios argumentos dele. Mas ninguém aqui é senhor da verdade, e não vai ser alguém que supostamente é rl do cara que vai mudar minha opinião.

Negue até não poder mais.

E pra finalizar, mesmo que ele shareasse com 3 pessoas (esse negócio de sharear com 10 não da, lol, impossivel) ele teria aproximadamente level 110, coisa que 90% desse tópico sequer sonhou em chegar, "SHAREANDO OU NÃO".

E se eu tiver errado me quote e me prove, pois se ninguém quotar eu vou ter a certeza que de que estou certo.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Embora eu ache que o LP seja sharer, não importa quem seja, se o cara consegue algo adimirável ou em outras palavras difícil no jogo como um lvl 300+ SEMPRE terá alguém/grupo o criticando, se ele vê lá no site do Pskonejjot num final de semana chuvoso que o cara ficou 15h online ja era.. acabo o mundo.. Sharer, botter, compra acc, scammer, vende p.acc, compra item com dinheiro rl e o caralho a 4. Isso pode ser interpretado como inveja para uns e opinião para outros (menoria). Agora vejamos, se eu falar do player Acko aqui, na qual foi um BOTTER COMPROVADO alguns adimiradores, que sabem da história dele, ou o conheceram vão elogiá-lo, assim como outros também vão elogiá-lo, falando que teve o melhor pvp, porque escapou daquela ultra trap naquele vídeo super show e por outros motivos, exatamente como os NOOBS (lê-se MAIORIA) que não sabem porra nenhuma da vida do cara, mal viu um vídeo dele e ja sai falando um monte de bobagem, só porque viu todo mundo falando bem do cara, ou só porque leu em algum lugar ACKO LENDA.. isso não é só com o Acko não.. melhor lenda ETERNAL OBLIVION.. melhor skill, melhor kina, atos gloriosos etc. Agora se de alguma forma provam que ele era um botter e sharer fudido.. não.. mas eternal é uma lenda.. pode ter sido botter/sharer mas fez sua história. É por isso que eu fala, nesse jogo TUDO se resume em fama. A maioria aqui que critíca o LP não sabe porra nenhuma dele, literalmente só está comentando isso pois leu aqui no fórum que ele shariava com uma lan house inteira.. eu já não sei se isso é verdade, até que alguém me prova que sim continuo acreditando que não.. aí que entra a inveja. Um player não pode conseguir algo que vocês não conseguem ja quer dizer que ele trapaciou. Enfim, continuo achando que ele é sharer mas tenho meus motivos e não preciso citá-los mas nem por isso vou desmerecer o que eles fazem, pode ter 5 pessoas no char (quanto mais maior será dificuldade) ainda é muito difícil, exige muita organização coisa que eu tenho certeza que NO MINÍMO 90% DAQUI NÃO CONSEGUIRIA NEM COM 2-20 PESSOAS.

Minha mensagem fica aqui,
    mudem esse pensamento idiota.
    Sábias palavras, concordo com quase tudo que você falou. Preconceito impera aqui no TibiaBR.

Abraços.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que eles fazem uma reunião na garagem do player que tem a maior casa, aí discutem que será o próximo a comparecer ao 2º encontro nacional TibiaBr.
    Porque já estão 40% das vagas ocupadas, se fossem todos, não teriam mais vagas pro resto do pessoal =P
    Brincadeiras a parte....
    ele é sharer sim ;D ioajeIJEOEa

Abraços,
    Hatumari.
    Regras do fórum: [aqui]
    Sugestões de segurança: [aqui]
    FAQ Perguntas frequentes: [aqui]

FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
    http://hatumari.miniville.fr/

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    É nunca vi nenhum gm invisível

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"LP não é sharer"

aSUSAhuSAhSAUhSAUhUSAHuhSUhuAHSuhAShUSHuHSUhUHSAUh AShuAS
    *morre*
    garaio eu ja vi ate um guri de 8 anos jogando no char
    asKSAKPOSAKopSPoSpoKSAOPKSAOOSPkSA
    devia ter uns 8 eu acho
    o.O
    blocando draggy pra um loko lah da lan

Publicidade:

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alucard Ramone Ver Post
    Quando postei imaginei como seriam as respostas, deu nem 30 min ja veio gente aqui falar o que pensava.
    90% dos que postam aqui no fundo queriam ter o Char dele e ser top do Brasil.
    Ele é sharer? botter? Isso não importa, o char dele não vai valer mais ou menos. no tibia.com tá la, level 330 e acabou, não tem nenhuma OBS dizendo q vale menos pq é botter ou sharer.
    Não sei se as pessoas se fazem de ingenuas mais hoje 80% dos tibianos, principalmente KNGIHTS usam bot.
    No dia do encontro vai tar todo mundo pagando pau pra ele ^^
    E pro cara ali que falou q me 'pown0u' :yelrotflm omagod, vc é foda hein champz, sua resposta foi muito real (y)
    KNGIHTS --> nova vocaçao? :yelrotflm

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser dificil ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rolleyes:
    "Mais vale a lagrima de uma derrota do que a vergonha de nao ter lutado."

:: (\_(\
    *: (=' :') :*
    .. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*

flogao.com.br/azobsamera

http://img146.imageshack.us/img146/1...eprontode4.jpg

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, a maioria que está falando que o LP é sharer nem de Elera é.
    Não to falando que ele não é nem que ele é, até pq eu nao sei, mas a galera tem uma mania de qualquer level alto que upa fast falar que é sharer.
    Eu imagino que um sharer fixo ele não há de ter, quem sabe as vezes deixe alguem no char pra ir fazer alguma coisa ou sei lá.
    Não to denfendendo ele, só q odeio q gente que não joga no mundo fale, vocês nao vivenciam o 'cotidiano' entao nao podem falar muita coisa

Sem mais palavras.

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cesaramaro Ver Post
    Pelo q to vendo quase todos q defendem ele sao de elera Traduzindo:
    MEDO DE MORRER, OU NAO SER MAIS SHARER DELE!
    Não, já pensou em pensar de outro jeito?
    Talvez é pq nós que jogamos em Elera 'sabemos' do que acontece lá, e vivenciamos o digamos, cotidiano. E o resto não.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de tudo quero falar que ODEIO BOTTERS, ODEIO SHARERS e hail old times~

começando meu post, gostaria de lembrar que MUITOS, MUITOS MESMO, inúmeros jogadores no tibia shareiam, usam bots e comprar chars, isso é fato.

apesar de tudo, só dois conseguiram lvl 300.
    podem falar o que quiser, mas o cara é lvl 330~

ele comprou a página dos tops de elera? sim
    ele usa bot? sim, sem dúvidas
    ele shareia? talvez

mas, porém, contudo, entretanto, ele vai ser o primeiro EK a ter ml 11, é um dos jogadores mais ricos de todo o tibia, é o top lvl br, tem uma página inteira de tops de elera e tem um dos chars mais cobiçados de todo o tibia.

o cara pode usar o que for, mas ele tem 34kk em dinheiro PURO no tibia.

ele não é uma lenda (longe disso), mas apesar de ser botter e talvez sharer, manda em elera.

que fique claro que não jogo em elera e nunca falei com o lord'paulistinha, portanto não tenho motivo nenhum pra defende-lo, só raciocinar um pouco que vcs chegam na mesma conclusão que eu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  2. Lord'Paulistinha atinge o level 300 pela segunda vez!
    Por Maldorca Saeli no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 131
    Último Post: 29-02-2008, 22:14
  3. Lord'Paulistinha banido!
    Por Maldorca Saeli no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 70
    Último Post: 29-02-2008, 22:09
  4. Lord'Paulistinha morre no level 300
    Por Rootz Bolder no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 12-01-2008, 16:21
  5. Lord'paulistinha level 300