Avaliem meu knight :
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Avaliem meu knight :
![]()
Good char meu caro :eek:
Ekips muito lokos :yelrotflm
skills e ml ta apropriado pro lvl :riso:
só falta mesmo uma P.A e upa, upa e upa
Flw
Non-pvp sucks.
Btw, char tá até legal.
[]'s
Seu Char ta muito loko cara hehehehe, skills monstruosos :eek:
Mano tenho orgulho de ser Seu Amigo hehehehe
Gogo Up!!!! mano
Infinity Brothers 4Ever
flw Lab e lembre se...
DISPERTE O TIGRE EM VC!

Woow, que char cavalo. Estou acustumado a ver chars sem skills por aqui, mas esse seu, realmente demais ainda mais por ser non-pvp
Os equips nem precisa comentar, agora só falta a premium account pra ser feliz \o
SOH TENHO UMA COISA A FALA
Oh
My
God
FULL SET LVL 68 VAI PRA PQP ITENS DE LVL 150 -.-
Postado originalmente por Marcinho LM
[userbar]09/000000/000000/0/Enchanted%20Deathlyer.png[/userbar]04:27 Kevron Zirod: VAI DA WAST SEU FILHU DUMA PUTA
04:27 Luckneo: o seu merda fihote de cocadera waste foi sua mae n ter feito 1 aborto
Eita, tá igualzinhu ao meu char xD, equips skills e lvl (to lvl 66 xD), agora só falta uma p.acc pra vc upar igual um loko!!
Flw e boa sorte!
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Char muito bom... minha dica pra tu é ficar em Dlair mesmo ate lvl 75 com a grana dae vc compra seu hoyal axe facil e dae já da pra vc ir OF de boas( já da pra vc ir of mas por causa do heroic demora matar us bichos) se vc tiver paciencia entre outros requisitos como sorte vc pode fazer ate 200k de loot em of no dia mas depende do seu animo... eu falo 200k pq vc n vai gastar quse nada com esse equips. bom char e gogo upar.
M.E.N.S.C.V.M.C
Movimento eu não sei como virar Main Citizen.