Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Death Note no BRASIL

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixem essa viadagem de "síndrome do underground" de lado
    já tão falano merda sem nem ter começado a passar

concordo com o TheDeh, vejam como vcs prefirem, e deixe o da tv brasileira de lado ué..

parece fãzinho de banda desconhecida que não quer que passe clipe na eMpTyV

"uiuiui, vão conhecer o desenho que eu gosto, droga, não serei mais cool por curtir coisas desconhecidas pelo povão"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    deixem essa viadagem de "síndrome do underground" de lado
    já tão falano merda sem nem ter começado a passar

concordo com o TheDeh, vejam como vcs prefirem, e deixe o da tv brasileira de lado ué..

parece fãzinho de banda desconhecida que não quer que passe clipe na eMpTyV

"uiuiui, vão conhecer o desenho que eu gosto, droga, não serei mais cool por curtir coisas desconhecidas pelo povão"
    vc pegou exatamente o meu ponto de vista...

pro cara que disse que quem ve anime é visto como nerd@

e dai?aqui no brasil qualquer coisa que vc faz é tomado como coisa de viado, se nao estiver na moda...ver anime é coisa de viado, ouvir rock é coisa de viado, usar uma roupa diferente é coisa de viado...
    o que nao pode é ligar pro que os outros dizem...

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai nego me fala que é taxado de nerd porque ve anime...

Tenho amigos que assistem anime e não sao nerds, é vc quem faz sua fama na sua escola/turma/grupo sexual...

Ai me aparece um cara de oculos com um dado de 747 lados falando sobre dungeons and dragons e anime e não quer ser taxado de nerd depois...

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDeh Ver Post
    aqui no brasil qualquer coisa que vc faz é tomado como coisa de viado, se nao estiver na moda...ver anime é coisa de viado, ouvir rock é coisa de viado, usar uma roupa diferente é coisa de viado...
    o que nao pode é ligar pro que os outros dizem...
    Eu aposto que se você falar assim "Eu ouço funk" e cantar um funk você não será chamado de viado

@~
    Qual o problema?

Pros fodinhas que falam" merda,que bosta,ai não...." porra,parem de reclamar.
    E dai que vai vim pro Brasil?
    É vocês quem decidem se ele tem que vim ou não?

Porr* putaria do caralho.

Tá achando que é merda passar na TV,simplesmente NÃO ASSISTAM.

Eu acho que isso é preconceito de vocês,que pra vocês só quem tem internet pode ver filmes,desenhos,etc.

Tá eu entendo esse négocio de corte,até porque no DBZ cortaram as melhores parte,mas diga HAIL CENSURA.

:o

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pertubadiinhoo~ Ver Post
    Eu aposto que se você falar assim "Eu ouço funk" e cantar um funk você não será chamado de viado

@~
    Qual o problema?

Eu acho que isso é preconceito de vocês,que pra vocês só quem tem internet pode ver filmes,desenhos,etc.

Tá eu entendo esse négocio de corte,até porque no DBZ cortaram as melhores parte,mas diga HAIL CENSURA.

a nao?começa a rebola depois de falar que gosta de funk pra ver se não vao te chamar de viado...
    a mesma coisa, se vc só falar que gosta de anime ninguém vai falar "NERD PLX"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pertubadiinhoo~ Ver Post

@~
    Qual o problema?

o problema não é "não assistir". A gente não vai assistir MESMO. O problema eh estragarem o anime, e pior ainda, aparecer um motne de pseudo-fãs que assistem na TV e se axam os fodões.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    o problema não é "não assistir". A gente não vai assistir MESMO. O problema eh estragarem o anime, e pior ainda, aparecer um motne de pseudo-fãs que assistem na TV e se axam os fodões.
    Pq isso lhe incomoda? O anime não vai mudar por causa disso, vai continuar sendo legalzão como sempre foi. Sou da opinião que todo mundo tem direito a ter acesso, não é todo mundo que fica fuçando na net atrás de anime/manga "do momento". Se não fosse a TV, o que seria de He-Man e Caverna do Dragão?

Se é bom, é natural que faça sucesso e que chame a atenção da mídia e do público. Com todo respeito, que mania chata essa de "só curto o que não é mainstream"...

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme Briggs
    Exemplo 2: Pegue o famoso anime Full Metal Alchemist.

Você preferiria que ele se chamasse FURU METARU ARUKEMISUTO?

O Edward Elrich então seria o EDOWAADO ERURIKKU?

E o querido Alphonse? Se transformaria no ARUFONSU?

NÃO, né? ...

É óbvio para todos nós que, aqui no BRASIL, o L na fonética tem som de L e as palavras com consoantes no final permanecem mudas, sem acréscimo de vogais. Sempre lembrando, pra deixar tudo bem claro - sem querer fazer trocadilho - que o nome do protagonista de Death Note deriva da palavra inglesa LIGHT. Existe todo um conceito por trás da escolha desse nome específico. E sim, claro: "LUZ" em inglês se pronuncia LIGHT e não RAITO.
    Então pq, em Naruto, a pronuncia no Brasil eh "Sasque", e naum "Sazuke", ou "Sassuque", como em "Yussuke", pronunciado "Yuske" em japonês? Ou mesmo no MUITO cortado One Piece, que veio como "Rufi", e não "Lufi", como se escreve (Luffy)??outro exemplo recente, em Bleach. Pq veio, então, como "Ítigo", e não "Íxigo"??

Axo essa justificativa dele muito fraca.

@Ander
    Eu sempre falei Eru, nunca disse L.
    E eu naum tenho essa mania de "soh vejo se não for mainstream", só não gosto dos cortes (que terão, é fato), da dublagem (hoje em dia não vejo mais NADA dublado. NADA MESMO.), e de grande parte dos "novos fãs" (na maioria das vezes, crianças com menos de 10 anos[o que eu acho e espero que não vá acontecer em DN]).
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Se é bom, é natural que faça sucesso e que chame a atenção da mídia e do público. Com todo respeito, que mania chata essa de "só curto o que não é mainstream"...
    Uma coisa é curtir mainstream, outra coisa é curtir por ser mainstream, há uma grande diferença.

Tópicos Similares

1. Esportes | Os 50 melhores jogadores de todos os tempos - Parte I
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 100
    Último Post: 04-12-2009, 22:06
  2. Monarquia, Federalismo e Voto Distrital
    Por Malibuu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 08-12-2007, 17:49
  3. Respostas: 20
    Último Post: 23-10-2007, 12:43

Permissões de Postagem