Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Death Note no BRASIL

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q acaba com o anime são os cortes principalmente, e tb aquela velha mania de adaptar para o cotidiano brasileiro, o anime japones foi feito de um jeito com sentidos e significados especificos. Qualquer alteração no conteudo, de qualquer maneira q seja, estraga a arte da historia. É como pegar a Monaliza(se escreve assim?xD) e corta-la do pescoço pra baixo. Aquilo foi escrito e colocado de maneira por um motivo, então não deve ser alterado!

edit: Só certos animes como dragonball, tenchi muyo ou Bucky, q suas dublagens foram de qualidade. Hoje em dia tem toda essa frescura com cenas violentes q crianças não podem ver e blá blá blá blá. Se fosse pra sair arrumando briga atoa seria pq ja predisposição a violencia e não por causa de um anime! Só quem já nasceu psicopata q seria influenciado por algo de ficção xP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Eu gosto bastante da dublagem brasileira, nego mete o cacete mas geralmente gosta, trigun ficou fodastico, alem de outros q ficam muito bom, problema mesmo sao os cortes.
    Tomara q va pro animax, pq ai fica dublagem boa, sem cortes e sem censura.
    E essa equipe de dublagem ta boazona, eu curti

cya
    Devo concordar que alguns animes ficaram bem legais dublados...Mas cara,é mais legal você ouvir o cara falando em japones,sei lá,tem mais emoção é legal e talz...Certos animes dublados ficaram MUITO ruins :s ...

Aff fiquei bravo,aqui em casa é NET e num tem Animax :/ ...

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbert Wallace Ver Post
    Devo concordar que alguns animes ficaram bem legais dublados...Mas cara,é mais legal você ouvir o cara falando em japones,sei lá,tem mais emoção é legal e talz...Certos animes dublados ficaram MUITO ruins :s ...

Aff fiquei bravo,aqui em casa é NET e num tem Animax :/ ...
    Kra, meio dificil nao passarem emoçao na dublagem brasileira, so tem profissional la (nao é atoa que a dublagem brasileira é conciderada uma das melhores se nao a melhor do mundo). Se nao tivesse viadagem de censura e tivesse mais dubladores no campo (afinal sao poucos, por isso que toda hora se escuta vozes iguais) seria melhor do q o original.

e sobre o canal animax:
    ZIBODEAI

cya

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MERDA !!!

Sou fã da série (dã todo mundo percebe pelo Raito no avatar), dublagem brasileira e os cortes vão estragar todo o brilhantismo dessa série, que para mim é uma das 5 melhores produções dos últimos 10 anos.

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque que a maioria daqui acha que só quem tem internet pode assistir esses animes?Reclamam do Naruto, reclamaram do FMA, recleclamam de tudo..
    O que faz vcs acharem que esses animes nao podem ser popularizados?Vcs não sao especiais, não sao os unicos que podem assistir esses desenhos...
    Não vejo ninguém que assiste liga da justiça reclamando "OH NOES VAO DUBLAR TUDO E VAO MUDAR O NOME DO JONN PRA AJAX OH NOES"...
    Sinto lhes dizer mais isso é um sentimento um tanto quanto egoista da parte de vcs...Se não gostarem da versão dublada, não assistam, é dificil isso?Continuem baixando episódios da internet e ignorem a TV, e nada vai mudar na vida de vcs...

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não passe na Globo, plz, não passe na Globo...

Se passar no Animax ou mesmo no CN já se salva. Mas imagine a Xuxa apresentando DN.

Citação Postado originalmente por TheDeh Ver Post
    Porque que a maioria daqui acha que só quem tem internet pode assistir esses animes?Reclamam do Naruto, reclamaram do FMA, recleclamam de tudo..
    O que faz vcs acharem que esses animes nao podem ser popularizados?Vcs não sao especiais, não sao os unicos que podem assistir esses desenhos...
    Não vejo ninguém que assiste liga da justiça reclamando "OH NOES VAO DUBLAR TUDO E VAO MUDAR O NOME DO JONN PRA AJAX OH NOES"...
    Sinto lhes dizer mais isso é um sentimento um tanto quanto egoista da parte de vcs...Se não gostarem da versão dublada, não assistam, é dificil isso?Continuem baixando episódios da internet e ignorem a TV, e nada vai mudar na vida de vcs...
    Acredite, muda. É cada vez mais difícil você sair falando que vê anime aqui no Brasil. Essas dublagens porcas e a Xuxa apresentando acabam com a imagem da cultura anime. Aqui, quem vê anime é visto como nerd, infantil, retardado etc. E Death Note é um anime inteligente e bem elaborado que poderia servir pra salvar essa imagem, se não fizerem besteira com ele.
    Última edição por Ninja Dragon; 03-05-2008 às 15:46.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixem essa viadagem de "síndrome do underground" de lado
    já tão falano merda sem nem ter começado a passar

concordo com o TheDeh, vejam como vcs prefirem, e deixe o da tv brasileira de lado ué..

parece fãzinho de banda desconhecida que não quer que passe clipe na eMpTyV

"uiuiui, vão conhecer o desenho que eu gosto, droga, não serei mais cool por curtir coisas desconhecidas pelo povão"

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Não passe na Globo, plz, não passe na Globo...

Se passar no Animax ou mesmo no CN já se salva. Mas imagine a Xuxa apresentando DN.

Acredite, muda. É cada vez mais difícil você sair falando que vê anime aqui no Brasil. Essas dublagens porcas e a Xuxa apresentando acabam com a imagem da cultura anime. Aqui, quem vê anime é visto como nerd, infantil, retardado etc. E Death Note é um anime inteligente e bem elaborado que poderia servir pra salvar essa imagem, se não fizerem besteira com ele.
    ²³!!!
    Fico imaginando oque vai acontecer quando a Xuxa começar a querer passar One Piece... (se não é que ja passou... não assisto a globo a muito tempo...)
    (eu gosto de One Piece sim!!)

@Topic...
    La se vai mais um anime pra puta qui pario...

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    deixem essa viadagem de "síndrome do underground" de lado
    já tão falano merda sem nem ter começado a passar

concordo com o TheDeh, vejam como vcs prefirem, e deixe o da tv brasileira de lado ué..

parece fãzinho de banda desconhecida que não quer que passe clipe na eMpTyV

"uiuiui, vão conhecer o desenho que eu gosto, droga, não serei mais cool por curtir coisas desconhecidas pelo povão"
    vc pegou exatamente o meu ponto de vista...

pro cara que disse que quem ve anime é visto como nerd@

e dai?aqui no brasil qualquer coisa que vc faz é tomado como coisa de viado, se nao estiver na moda...ver anime é coisa de viado, ouvir rock é coisa de viado, usar uma roupa diferente é coisa de viado...
    o que nao pode é ligar pro que os outros dizem...

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    MERDA !!!

Sou fã da série (dã todo mundo percebe pelo Raito no avatar), dublagem brasileira e os cortes vão estragar todo o brilhantismo dessa série, que para mim é uma das 5 melhores produções dos últimos 10 anos.
    aaaaah, sabia que eu conhecia seu avatar, mas num tava lembrado.

@topic
    agora imaginem o narrador da TV Globinho:
    "Esse garoto super esperto com a ajuda desse companheiro de outro mundo tentando se tornar rei."

Publicidade:

Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Tópicos Similares

1. Esportes | Os 50 melhores jogadores de todos os tempos - Parte I
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 100