Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Premium Account????

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premium Account????

Eu tenhu umas duvidas tipo gostaria q fossem respondidas oobrigado:
    1 se eu vira premium account, vira master sorc,e desloga num lado premmy faltando um dia pra acaba minha premmy
    dai 2 dias depois(jah acabado a premmy)
    onde eu irei logar?templo de alguma cidade? que cidade?tem como escolher?
    ainda serei master sorc? ganharei mana como um master sorc?poderei usar magia de premmy (q eu tiver comprado) e/ou de master sorc(tmb comprada)????

obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a cidade eu n sei.Mas eu sei que vc perdera as coisas no dp das ilhas (perdera em termos vc n vai mais na ilha,entendeu?) e se vc tiver promotion,magias, tu perde td...como se vc nunca tivesse sido premiun
    a CIP é uma filha da mae mesmo ne?Ainda bem que n fui eu que perdi isso,hauahau
    flws ae
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvidas é no suporte!! Mas isso eh interessante, qdo acaba sua pramiun accont, suas promoções de quando era PA vao ser cacelada, ateh vc voltar a ser PA dai elas volta!!! Vc volta pra ultima cidade em que morou! Acho q suas coisas do Dp tb voltam(pra cidade onda você vai)
    ...

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma parte no forum chamada suporte ^.-
    Mas eu vo responder xD

1º se vc for cidadaum de uma cidade premmy quando você logar dois dias depois vc vai ta em THAIS, se vocÊ for de cidade free, vai ficar na free mesmo.

2º você naum PERDERá tudo, simplesmente naum vai ter mais assesso até q renove a premmy account, tudo seu q tiver no DP de cidade premmy vai ta lá ainda, mas vc tem q renovar a premmy pra catar xD e vc volta a ser master, a ter seus spells de premmy e ENTRAR DE PRIMA Q é MT BAUM

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a cidade eu n sei.Mas eu sei que vc perdera as coisas no dp das ilhas (perdera em termos vc n vai mais na ilha,entendeu?) e se vc tiver promotion,magias, tu perde td...como se vc nunca tivesse sido premiun
    a CIP é uma filha da mae mesmo ne?Ainda bem que n fui eu que perdi isso,hauahau
    flws ae

Hoje 16:48

CARA.. TEM KDA BURRO.. perde em termos, qd vc volta a ser p.a vc ganha tudo de volta, a promotion e as magias q vc comprou qd era premmy, e o mehlor sem pagar nada por elas de novo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brigado pelas resposta issu era tudo q eu gostaria de saber

Permissões de Postagem