Vamos por partes, primeiramente não sou a dona da verdade e não quero defender meu ponto de visto, e sim compartilhar e utilizar o seu para enriquecer o tópico ^^
Rings e amulets, o único ring que eu pensei em colocar foi o time ring e talves o roh, might ring não compensa muito, mas muito boa a sua idéia e já irei inserir os rings, obrigada por lembrar no meio de tanta coisa acabei esquecendo eles, os amulets não vejo um que possa ajudar no lugar do p-ammy e do aol em level alto mas estes fazem parte de seu set normal por isso não irei abordar eles, caso tenha algum que eu tenha esquecido favor mencionar :p
Icicle e FB tem importancia sim, err SD só pra level 45, elas hitam bem mais que o seu strike no lv dela, até o level 45 é elas que reinam =x
Magic shield é só para casos de grupos, eu quando falei do magic shield eu mostrei minha opnião e experiencia própria, magic shield é desperdicio de mana, imagine que um EK lv 119 te atacando eu me healo com 20 de mana o seu ataque de 100, usando o magic shield eu gastaria 100 de mana, ai as mps acabam, magic shield pra mim é pra caso muito raros, usar magic shield pra se defender é quando não se tem experiencia em pvp ou medo, meu exura gran heala 250 + - e NUNCA o meu great mana potion heala 250.
Sobre summons eu mostrei mais sobre defesa, você se defender deles, no caso de atacar só falei sobre o FE e dos que podem te hitar e compartilho de sua opnião, summon é para ataque, mas note que sd você só pode usar no lv 45 e quando eu me referia ao summons eram em low level foi na parte de lv 25 ao 44 onde não podem usar summon
Sim pvp é coletivo, mas para o ATAQUE, por um acaso note quando eu falei das traps, eu me referi bem que minha intenção não é lhe ensinar a atacar e sim a se defender, você por um acaso numa cave de guard está com 10 amigos seus na porta? dificilmente, por isso abordei a DEFESA para você se defender de ataques surpresas.
Sobre treinar pvp acho teams pks ruins, pois não ensina a ter pvp e sim a dependencia você não aprende a se defender somente a atacar.
Espero mais ajuda ai pessoal
P.S: tinha esquecido do SSA porém quase nunca um mage carrega um consigo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação