Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Tutorial - Player Vs Player (PVP)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Disso aí eu já discordo. Icicle e Fireball podem servir no PvP sim, principalmente para os frees que não tem level para SD. E utamo vita só em emergência, porque mesmo você tendo bastante mana e Strong MPs, sua mana acaba muito rápido, e magos sem mana são lixo. Sou mais lutar contra outros jogadores sem magic shield.
    É... talvez tenha serventia para os frees.
    Mas o magic shield é mesmo necessário. Dependendo do seu level, um combo de apenas duas SDs e você não tem nem tempo para se curar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    É... talvez tenha serventia para os frees.
    Mas o magic shield é mesmo necessário. Dependendo do seu level, um combo de apenas duas SDs e você não tem nem tempo para se curar.
    Mas aí já é uma emergência, daí é realmente necessário o escudo mágico. Aguentar 2 pessoas te tacando SD é coisa brava, mas quando tem somente um mage te atacando, ou pallys/knight que não dão hits grotescos, é melhor não usar o escudo mesmo.

@Sah-Lee

Já que você falou do SSA, acho que ele só é bem útil quando você está cercado por vários knights e pallys, ele te dá mais ou menos 80% de proteção contra ataques físicos. Não sei se é lá tão útil assim, se você for colocar aí no tópico, pra mim seria mais um opcional.
    Última edição por Jellyman; 03-05-2008 às 12:16.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade que se você for atacado por um knight, não vale a pena usar magic shield, mas o problema é que nenhum knight vai te atacar sozinho, se tiver mesmo a intenção de te matar. A não ser, é claro, que ele não tenha a menor idéia do que faz.
    Povo de merda, governo de merda

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Beggar Outfit - Staff
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 13-02-2013, 15:55
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27

Permissões de Postagem