Vi esse tópico na seção dos knights, resolvi postar aqui.

O que você espera para o próximo update?
É certo que teremos uma nova cidade, assim como ano passado surgiu Svargrond (que por sinal, é uma ótima cidade). Vários rumores estão rolando sobre uma nova cidade oriental, cidade submersa, civilizações antigas e outros, mas ninguém pode afirmar nada ainda.
Espero que saia uma cidade tão boa como Svargrond, e que dê também boas opções de caça, e quem sabe um novo tipo de Dragon... Water Dragon? Samurai Dragon? huauha.

Sobre o balanceamento, pra mim a CipSoft pode de alguma forma melhorar o heal dos knights e dos paladins, mas não creio que ela vá "piorar" os magos. Acho que ela vai colocar mais diferenças entre sorcerer e druid, além de novas runas (seria ótimo runas com poder death além da SD). Mas talvez, no próximo update, a CipSoft não mude quase nada.

Outfit... Espero que venha um tão bom como o Brotherhood outfit, que pra mim é o melhor outfit. Mas não tenho idéias para outfit mesmo...

Quests... Com tantas reclamações que falta quest pra level 150+, 200+, acho que a CipSoft vai colocar quests muito dificeis dessa vez.

Novos itens, sei lá, dependendo da cidade que vem a temática dos itens imo.
Que tal uma nova wand? hehe

Deixem suas opiniões. : )