Humm
A única parte que me interessou foi a parte de fugir de pks, estou sem tempo vou postar rápido ake
vc poderia colocar tbm que subir e descer escadas é muito bom para fugir de pks, mesmo hj em dia a maioria dos teams pks usando bots que facilitam ...
Mas o melhor jeito é sempre q vc se sentir em perigo coloque o dedo perto da hotkey utamo vita xD, mantenha sempre mana acima de 400 e tenha atenção
AUhauhuAuahaUhAUH
mto legal msm essa parte de pks, dps eu do uma olhada pra postar mais umas coisas sobre pks, mass logs e etc
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação
